Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Analisem Meu Treino Por Favor

Posts Recomendados

Postado

Eu entrei na academia a pouco mais de quatro meses, tenho 18 anos recém completados, estou visando a hipertrofia muscular, e meu percentual de gordura é quase o mais baixo possível. Peso 70 kgs, e tenho mais ou menos 1,80 de altura. Como ainda sou novo na academia, queria algumas dicas, avisos e opiniões sobre esse programa de treino. Montei da seguinte forma :

Segunda : Peito Supino Reto 4 X 10 - Supino Inclinado 4 X 10 - Cross Over 4 X 10 - Crucifixo Reto 4 X 12

Perna - Leg Press 45º 4 X 12 - E um de panturrilha que eu esqueci o nome 3 X 12

Biceps Rosca Polia baixa com barra reta 4 X 8 - Rosca alternada com halteres 12-10-8

Quarta Costas Puxada sentado frente 4 X 10 - Puxada articulada 4 X 10 - Puxada Frontal Triangulo 4 X 8 - Crucifixo Inverso 4 X 8

Triceps Triceps Francês 4 X 8 - Paralelas 4 X 8

Sexta - Ombro Desenvolvimento máquina 4 X 10 - Desenvolvimento Halter 4 X 10 - Levantamento lateral 4 X 8 - Levantamento frontal 4 X 10

Treino de peito que está la em cima.

Queria saber se vcs acham que onúmero de repetições ta bom, se os exercicios tao bons, essas paradas...

Valeu !!

Postado
  • Autor

Na verdade é porque eu só posso ir nesses dias... Eu ainda sou novo, não sei como são cada um desses treinos rs pode explicar como seria a divisão dos musculos por dia ?

Postado

DIARIO

TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE - FILIPENSES 4:13

Postado

aconselho a você a treinar costa com biceps e peito para triceps quando eu fazia seu esquema não vi muitos resultados em mim, mas cada um com um corpo essa é a dica abraços!

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.