Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Posts Recomendados

Postado

Fiz uma cirurgia e fiquei meio afastado do fórum, chego e o cara que conheci fazendo

5 3 1 e com 400kg é campeão , sempre soube que vc levava jeito , parabéns ! Aproveita esse dom e segue em frente.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

• 3 semanas depois...
  • Respostas 5,6k
  • Visualizações 371,6k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• eu aqui chorand pra arrumar uns 60 pra comprar os alimentos da semana e vcs ai querendo comprar uma barra de 700 conto... ooooo vida boa, quem pode pode, quem nao pode se fode (eu) cara, pare com i

• hiahahahaha. Daqui a pouco vão achar que isto é sério. Mas.... A lógica é simples: Low>high . Seja nas reps, seja na bar, seja na estatura. Simples, nos esportes de força a lógica é a mesma. hehe

• Eduardo, não maior ou menor e sim melhor e pior. Esta é a lógica. High car: low car Táh parei!!

Postado

Aí mano, como você também faz Sheiko, talvez saiba me responder. Deadlift off boxes e Deadlift from boxes são movimentos diferentes ou são nomes usados para a mesma coisa na planilha? Pelo que googlei, são a mesma coisa. Não sei. O que você me diz?

Postado

Aí mano, como você também faz Sheiko, talvez saiba me responder. Deadlift off boxes e Deadlift from boxes são movimentos diferentes ou são nomes usados para a mesma coisa na planilha? Pelo que googlei, são a mesma coisa. Não sei. O que você me diz?

pelo app do sheiko o off blocks a barra sai a cima dos joelhos, os from boxes above e belllow saem abaixo

Postado

pelo app do sheiko o off blocks a barra sai a cima dos joelhos, os from boxes above e belllow saem abaixo

Mas nenhum é deficit né?

Postado

Mas nenhum é deficit né?

com esses nomes nao, todos os deficits levam o nome

Postado

Mas acho que não teria como ser déficit com a barra saindo do joelho ou abaixo, porque em ambos os casos a barra estaria acima dos 24cm, e não abaixo. Acredito que o objetivo do déficit seja justamente deixar a brra mais baixa que o padrão do lift.

Ou estou viajando ?

Abraços

Postado

Parabéns Debew !

Sei que é meio tardio mas apenas voltei a postar no fórum hoje, e ao reler seu diário fiquei positivamente surpreso com sua evolução e qualidade.

Sensacional evolução.

Postado

vou deixar aqui o link com uma lista de exercicios para ajudar no agachamento:

https://breakingmuscle.com/mobility-recovery/squat-therapy-4-drills-that-will-improve-your-squat

o the pole squat e o goblet squat(da forma que falam ali) eu tenho utilizado no meu aquecimento e AJUDA MUITO a soltar o quadril pra agachar

esse de ativação dos gluteos pretendo testar:

https://breakingmuscle.com/video/glute-activation-warm-up-for-squats-and-deadlifts-video

e aqui sobre como melhorar certas deficiencias de mobilidade:

https://breakingmuscle.com/mobility-recovery/squats-and-hip-dysfunction-2-common-problems-and-how-to-fix-them?page=0,1

Postado

<%

Postado

Master debew sempre com boas dicas aqui!!!

Bem o que estou precisando agora!!!

Abraço.

o que estamos precisando mestre

Como estão todos por aqui?! ;D

kkkkkk suave na nave

Postado

o the pole squat e o goblet squat(da forma que falam ali) eu tenho utilizado no meu aquecimento e AJUDA MUITO a soltar o quadril pra agachar

[2]

Postado

No passado já testei todas essas tecnicas desses artigos, mas nenhuma bate essa aqui pro quadril

Flw

faço tbm, mas o goblet squat trabalha muito melhor ao meu ver

• 2 semanas depois...
Postado

Quando quiser a próxima aula de lol avisa bro?

AHEOAEHOAEHOHEOEHOAEHEAOHAOEAE

:****

kkkkkkkkkk ti carreguei filho nem vem xD haushuahsuahs

Postado

Bom, hoje eu vou começar o teste de um novo treino que começarei em agosto. Comecei a me sentir muito exausto com o sheiko e parecia que eu estava entrando em destreino durante o protocolo, portanto, como minha rotina no próximo mês será bem corrida devido a algumas coisas, terei de começar a treinar pela manhã (6~7h da manhã mais ou menos), por este motivo testarei o the cube, o volume é menor, tem um trabalho mais de assists e acho que vai ser melhor de levar junto da nova rotina. Hoje vou ver como vai ficar a duração do treino, preciso de algo que no maximo fique em 1h30min. mais que isso nao vai ser mto bom para o momento.

de repente volto a relatar tbm

Postado

Junto disso fiz um bom reset nas cargas pra ver se dou uma recuperada deste cansasso

Postado

Bom, hoje eu vou começar o teste de um novo treino que começarei em agosto. Comecei a me sentir muito exausto com o sheiko e parecia que eu estava entrando em destreino durante o protocolo, portanto, como minha rotina no próximo mês será bem corrida devido a algumas coisas, terei de começar a treinar pela manhã (6~7h da manhã mais ou menos), por este motivo testarei o the cube, o volume é menor, tem um trabalho mais de assists e acho que vai ser melhor de levar junto da nova rotina. Hoje vou ver como vai ficar a duração do treino, preciso de algo que no maximo fique em 1h30min. mais que isso nao vai ser mto bom para o momento.

de repente volto a relatar tbm

bora nessa guerreiro \o\

Postado

Acompanhando novamente irmao ! pelo que eu vi, mudanças de treino...como T.wall disse - bora nessa guerreiro!

bem vindo novamente mano, não são grandes mudanças, não to pensando em nada pesado, fiz um bom reset nas cargas pra ajustar o treino, agora só tenho em mente tentar melhorar minha tecnica, recuperar o corpo de todo volume que joguei em cima - de treino - e tentar pelo emnos manter minhas cargas, progressões possíveis só se eu achar que não vai ter a hipotese de quebrar a tecnica, não quero spotter nesse treino.

Postado

Bom vamos colocar os pingos nos is. Ultimamente não tenho ficado nada bem com relação aos treinos, lesões vieram, o treino ficou cada vez mais estafante, mes que vem meu tempo para treino vai ficar mais reduzido, assim como a verba mensal, durante no minimo 1 ano e todo esse estresse acho que me bateu. To me sentindo MUITO mais fraco e pensando nisso diminui TODAS AS MARCAS pra testar o novo treino que pretendo seguir, e mesmo com as marcas mais baixas foi no sacrificio que terminei ele, vou explocar cada detalhe dele a seguir:

A base dele fica assim:

exercicio base 1: pesado

exercicio base 2: metabolico

exercicio base 3: explosivo (aqui o diferencial é, 30seg. de descanso em cada set, tbm como um meio de melhorar o condicionamento físico.)

assist.

assist.

assist.

Segue treino de hoje.

Lift1: Bench Press - 5x2 @ 112kg

Lift2: Squat - 3x8 @ 105kg

Lift3: Sumo DL - 5x2 @ 145kg

Assist.: Spotto Press: 4x4 @ 77kg

Front Squat: x10 @ 66kg

x8 @ 77kg

x8 @ 82,5kg

Chin up: 20reps totais

Postado

Vixi mano...passou por momentos conturbados nos ultimos tempos, msm nos piores momentos continuou, feliz ou nao persistiu , e isso ja é uma vitoria , lembro que estava numa fase de cargas pesadas , dedicaçao a mil, campeonato a frente né, e isso deve ter gerado um stress tremendo como um todo. Boa sorte nesse reset e no novo treino que elaborou, nao desanima!

Vida pessoal passando por momentos de tempestades? essa tempestade é passageira! ela so esta acontecendo, pk vc é capaz de enfrentar , acredite ! sairá mais forte dela ..abraços

Postado

Ta demorando quanto tempo pra finalizar o treino? 1h30min. mais ou menos

Estrutura bacana

Abraço

Lift1: Squat - 5x2 @ 140kg

Lift2: SLDL - 2x8 @ 130kg

Lift3: Bench Press - 8x3 @ 90kg

Assist: Pause Squat: 3x4 @ 112kg

BB row: 2x15 @ 50kg

Hip Thrust: 3x8 @ 60kg

Postado

Lift1: Sumo DL - 3x2 @ 185kg

Lift2: Pause BP - 3x6 @ 90kg

Lift3: Squat - 6x3 @ 125kg

Assist.: BB row: 3x8 @ 75kg

OHP: 3x5 @ 55kg

Pause Sumo DL: 2x4 @ 132kg

Obs.:

O Squat era pra ser explosivo mas meu joelho não está bom e movimentos rapidos nesse movimento fazem ele doer, então simplesmente agachei.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.