Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Opiniões Sobre O Treino Abcde


Farley Araujo

Posts Recomendados

Não sou profissional, mas biceps e triceps no mesmo dia?

Não vejo fundamento nisso, e muito pior, se o cara pegar pesado mesmo, não vai conseguir coçar a cabeça no dia seguinte!

Na moral, se vai começar agora, treine AB folgando somente no domingo,

A-B-A-B-A-B-DOMINGO (todos os dias, menos domingo, pelo menos 12 minutos de esteira, e no máximo 15 minutos, NÃO VAI CATABOLIZAR)

A- Peito, Triceps, Ombros, Abdominais ( superior e laterais)

B- Costas, Biceps, Pernas, Abdominais (laterais em pé, elevação de pernas - inferiores)

Fique nessa rotina por pelo menos 6 semanas, e então, mude para o (A-B-C-D-E-F-DOMINGO)

A- Peito

B- Triceps

C- Costas

D- Biceps

E- Pernas

F- Ombros e Trapezio

Domingo - FOLGA

Fique por 2 anos nessa rotina, suplemente:

AO ACORDAR: polivitaminico de sua escolha, 1 castanha do PARA.

PRE TREINO: BCAA, Cafeina;

POS TREINO: com Whey, 1 fatia de pão, algum doce (um quadrado, uma colher somente), creatina, BCAAs;

ANTES DE DORMIR: 300 a 500 mls de leite, 1 castanha do PARA.

Você não vai ficar ARNOLD, porque não mencionei AES, mas vai se sentir muito bem com o resultado!

A dieta, um nutricionista vai passar para você, basta juntar uma grana e marcar uma consulta, não vacile e copie a dieta de alguém, peca a sua, por uns 100 a 300 R$ encontrara bons FISIOLOGISTAS, e NUTRICIONISTAS...

TREINO = 20%

DIETA/SUPLEMENTAÇÃO = 30%

FORCA DE VONTADE = 50%

TENHA TUDO ISSO E CHEGUE ONDE VOCE QUISER!

Abraços!

Se duvidar do que eu digo acesse meu Diario!

Comecei esse treino que te passei em 14/Abril/2013

Att,

ta de zueira ? nao ia falar nada mas... vai que o cara resolve fazer esse ab 3x seu ai ne

onde ja se viu esse ab seu ai sem descanço ta querendo que cara fica com lesao ?vc treinou 6 meses assim sem bolar ? teve sorte que nao teve alguma lesao

sobre abcde nem preciso dizer nada , acho que meu post de cima disse tudo

correto é ab off ab

vc fala de cara hormonizado mas passa um treino de um cara hormonizado na moral , nao entendi seu post , nao estou te criticando so que esse treino ab seu ai ta errado amigo, so se o cara nao colocar muita intensidade no treino e realmente o cara tem que saber muito bem oque esta fazendo, entao é ab off ab

nada contra vc amigo desculpa minha sinceridade ok no stress

so comentei por que, se vc posta amigo faça ab3x mas vc tem que dosar intensidade pela falta de descanço tudo bem te entenderia, mas vc nao disse nada so comentei por que vai que um novato pega isso e vc ja viu ne abraços..

Editado por nightly squat
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Não sou profissional, mas biceps e triceps no mesmo dia?

Não vejo fundamento nisso, e muito pior, se o cara pegar pesado mesmo, não vai conseguir coçar a cabeça no dia seguinte!

Na moral, se vai começar agora, treine AB folgando somente no domingo,

A-B-A-B-A-B-DOMINGO (todos os dias, menos domingo, pelo menos 12 minutos de esteira, e no máximo 15 minutos, NÃO VAI CATABOLIZAR)

A- Peito, Triceps, Ombros, Abdominais ( superior e laterais)

B- Costas, Biceps, Pernas, Abdominais (laterais em pé, elevação de pernas - inferiores)

Fique nessa rotina por pelo menos 6 semanas, e então, mude para o (A-B-C-D-E-F-DOMINGO)

A- Peito

B- Triceps

C- Costas

D- Biceps

E- Pernas

F- Ombros e Trapezio

Domingo - FOLGA

Fique por 2 anos nessa rotina, suplemente:

AO ACORDAR: polivitaminico de sua escolha, 1 castanha do PARA.

PRE TREINO: BCAA, Cafeina;

POS TREINO: com Whey, 1 fatia de pão, algum doce (um quadrado, uma colher somente), creatina, BCAAs;

ANTES DE DORMIR: 300 a 500 mls de leite, 1 castanha do PARA.

Você não vai ficar ARNOLD, porque não mencionei AES, mas vai se sentir muito bem com o resultado!

A dieta, um nutricionista vai passar para você, basta juntar uma grana e marcar uma consulta, não vacile e copie a dieta de alguém, peca a sua, por uns 100 a 300 R$ encontrara bons FISIOLOGISTAS, e NUTRICIONISTAS...

TREINO = 20%

DIETA/SUPLEMENTAÇÃO = 30%

FORCA DE VONTADE = 50%

TENHA TUDO ISSO E CHEGUE ONDE VOCE QUISER!

Abraços!

Se duvidar do que eu digo acesse meu Diario!

Comecei esse treino que te passei em 14/Abril/2013

Att,

Não sou profissional, mas biceps e triceps no mesmo dia?

Não vejo fundamento nisso, e muito pior, se o cara pegar pesado mesmo, não vai conseguir coçar a cabeça no dia seguinte!

Na moral, se vai começar agora, treine AB folgando somente no domingo,

A-B-A-B-A-B-DOMINGO (todos os dias, menos domingo, pelo menos 12 minutos de esteira, e no máximo 15 minutos, NÃO VAI CATABOLIZAR)

A- Peito, Triceps, Ombros, Abdominais ( superior e laterais)

B- Costas, Biceps, Pernas, Abdominais (laterais em pé, elevação de pernas - inferiores)

Fique nessa rotina por pelo menos 6 semanas, e então, mude para o (A-B-C-D-E-F-DOMINGO)

A- Peito

B- Triceps

C- Costas

D- Biceps

E- Pernas

F- Ombros e Trapezio

Domingo - FOLGA

Fique por 2 anos nessa rotina, suplemente:

AO ACORDAR: polivitaminico de sua escolha, 1 castanha do PARA.

PRE TREINO: BCAA, Cafeina;

POS TREINO: com Whey, 1 fatia de pão, algum doce (um quadrado, uma colher somente), creatina, BCAAs;

ANTES DE DORMIR: 300 a 500 mls de leite, 1 castanha do PARA.

Você não vai ficar ARNOLD, porque não mencionei AES, mas vai se sentir muito bem com o resultado!

A dieta, um nutricionista vai passar para você, basta juntar uma grana e marcar uma consulta, não vacile e copie a dieta de alguém, peca a sua, por uns 100 a 300 R$ encontrara bons FISIOLOGISTAS, e NUTRICIONISTAS...

TREINO = 20%

DIETA/SUPLEMENTAÇÃO = 30%

FORCA DE VONTADE = 50%

TENHA TUDO ISSO E CHEGUE ONDE VOCE QUISER!

Abraços!

Se duvidar do que eu digo acesse meu Diario!

Comecei esse treino que te passei em 14/Abril/2013

Att,

valeu a intenção amigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

=) , Um dia terei tanto conhecimento quanto nossos colegas...

Busque por @IceMan, @GeekMaromba

Estes caras são feras aqui no fórum, tem muitos outros, porem sao os que me ajudaram e incentivaram, bastante!

@Iceman, traduz diversos livros da gringa com excelentes informações, e não vão te categorizar lá, vão ajudar e pronto!

=D abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

=) , Um dia terei tanto conhecimento quanto nossos colegas...

Busque por @IceMan, @GeekMaromba

Estes caras são feras aqui no fórum, tem muitos outros, porem sao os que me ajudaram e incentivaram, bastante!

@Iceman, traduz diversos livros da gringa com excelentes informações, e não vão te categorizar lá, vão ajudar e pronto!

=D abraços!

like pela humildade show sua parabéns quem dera todos assim, abraços .. ganhou meu respeito

@topic

dono do topico

tem ab 2x push pull e upper lower

tem o nosso fb

tem o nosso abc 2x

tem nosso que adoro stronglift 5x5

escolhe e seja feliz e larga a mao do abcde fuii

Editado por nightly squat
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uau...

Peitoral e Costas, Triceps com Biceps...

Caras, me desculpem, mas eh bem complicado, alguém ai faz isso?

Obteve resultados?

Tem fotos?

Quanto a informação do blog se correta ou não, não tenho conhecimento sobre para discutir!

Abs e Att,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uau...

Peitoral e Costas, Triceps com Biceps...

Caras, me desculpem, mas eh bem complicado, alguém ai faz isso?

Obteve resultados?

Tem fotos?

Quanto a informação do blog se correta ou não, não tenho conhecimento sobre para discutir!

Abs e Att,

Nunca fiz mais já tive essa duvida e perguntei pra uns parceiro, me falaram que é eficiente, eles fazem esse tipo de treino Biceps triceps, peito costa, perna ombro. Não tenho nenhum estudo aprofundado nem experiencia própria apenas relatos de alguns mais experientes da minha academia.

Não gostei desse AB sem descanso, iniciantes eu aconselho sempre ABC x1 Segunda, Quarta e Sexta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendo...

AB tem 48 horas de descanso! ( TREINO A - PEITO, TRICEPS, OMBROS "nessa ordem" as 18:00 de segunda feira, somadas 24 horas seria 18:00 de terça, TREINO B - COSTAS, BICEPS e PERNAS "nessa ordem" somadas mais 24 horas, 18:00 de quarta, ai TREINO A novamente...

48 horas de descanso para os grupos musculares, dessas 16 são de sono, onde sim construiremos maiores músculos.

A dieta foi indicada, suplementação indicada, teorias também já ouvi varias, não sou professor, fisioterapeuta, clinico geral ou fisiculturista, sou esse ai da foto, esse treino funcionou para mim, por isso postei!

Acredito que esse treino, realmente (assim como o Blog diz) funciona, porem por pouco tempo...

Abs e Att,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...