Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tenho Uma Cintura Muito Fina


Igor Maia

Posts Recomendados

Galera me ajudem.. Agora to com mo vergonha de tirar a blusa ir pra montao de lugar eu me olho e fico me criticando e tals.. Tipo,, braço legal 35 cm to satisfeito.. Coxa grandona minha acho que tenho boa genetica pra pernas 62 cm... Mas tipo.. na moral meu abdomen é muito feio.. Ele é flacido.. meio barrigudo porque agora to comendo de 3 em 3 horas.. e tipo Cintura fina.. fica aparecendo ainda por cima um pouco da costela meio solta.. mo raiva man.. alguem sabe Um treinamento bom pra abdominais? e como ficar com cintura de homem?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

59kg com 62 de perna? O.o

kkkk sim perna monstra man... As mina do colegio fica tudo falando aopskaspkopaos... acho que é o unico musculo direito do meu corpo msm... Tipo tem nego na academia que pergunta se eu só treino perna.. eu pareço um frango invertido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkk sim perna monstra man... As mina do colegio fica tudo falando aopskaspkopaos... acho que é o unico musculo direito do meu corpo msm... Tipo tem nego na academia que pergunta se eu só treino perna.. eu pareço um frango invertido

Tira foto pelamor, cara. Impossível alguém com 59 kg pra 1,78 ter 62 de perna(Aliás, nem 35 de braço era pra você ter...). Era pra você estar desnutrido, cara. Impossível...

Editado por Joao Souza
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tira foto pelamor, cara. Impossível alguém com 59 kg pra 1,78 ter 62 de perna(Aliás, nem 35 de braço era pra você ter...). Era pra você estar desnutrido, cara. Impossível...

Baseado nos tópicos que esse cara criou ele tá mais para alguem que criou conta para ficar enxendo o saco do que alguem que quer tirar duvidas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tira foto pelamor, cara. Impossível alguém com 59 kg pra 1,78 ter 62 de perna(Aliás, nem 35 de braço era pra você ter...). Era pra você estar desnutrido, cara. Impossível...

kkkkkkkkkk falou tudo

Editado por Pedrocka
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Baseado nos tópicos que esse cara criou ele tá mais para alguem que criou conta para ficar enxendo o saco do que alguem que quer tirar duvidas.

Eu também notei isso .. ainda bem que não sou o único..

E nos outros tópicos ficou até parecendo que tenho algo contra o cara.

Mas não .. são os tipos de pergunta que ele faz mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...