Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino Novo Fst-7 - Podem Avaliar Por Favor?


Maccarv

Posts Recomendados

amigo nesse treino abcde vc vai dar mais estimulos em alguns musculos e menos em outros

vamos contar os estimulos na semana

peito 1 triceps 1 ombro frontal 1 peito traballha triceps ombro

costas 1 biceps 1 costas trabalha demais biceps

ombro 1

pernas 1

biceps 1

triceps 1

peito 1 costas 1 pernas

biceps 2 triceps 2 ombros 2

viu cara vc vai dar mais estimulos em biceps e triceps ombros na semana

entao amigo faça ab2x ou fb ou ate mesmo abc 2x vai ser melhor

Editado por nightly squat
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

amigo nesse treino abcde vc vai dar mais estimulos em alguns musculos e menos em outros

vamos contar os estimulos na semana

peito 1 triceps 1 ombro frontal 1 peito traballha triceps ombro

costas 1 biceps 1 costas trabalha demais biceps

ombro 1

pernas 1

biceps 1

triceps 1

peito 1 costas 1 pernas

biceps 2 triceps 2 ombros 2

viu cara vc vai dar mais estimulos em biceps e triceps ombros na semana

entao amigo faça ab2x ou fb ou ate mesmo abc 2x vai ser melhor

Muito boa a explicação meu amigo. Gostei. Foi muito esclarecedora.

Acho que vou continuar no ABC2x mesmo. Só vou ter que dar uma alterada, porque já tem uns 45 dias que estou com o mesmo treino.

Se puder dar uma dica de treino ABC2x, agradeceria muito.

Mais uma vez, muito obrigado pela atenção.

Forte abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se quer testar esse tipo de treino pode até fazer, para "quebrar" a homeostase por período curto, + ou - 3 semanas ai tu volta para a rotina anterior

Valeu Fellipe!!! Mas acho que vou ficar no ABC2x mesmo. Talvez mais para frente eu dou uma variada mais radical e experimente o ABCDE.

Muito obrigado pela atenção.

Um abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ABCDE é um treino deficiente, como já foi dito, e FST-7 é coisa de fisioculturista e olhe lá....

Faz bem em manter no ABC2X, mas se esta afim de trocar, tem uma grande variação de treinos aqui no Fórum. E não fique nessa de mudar treino a cada 30, 40 dias não, q é furada. Vc deve sim, dar um estímulo diferente a cada semana de treino, e isso seria com aumento de peso, duração de descanso, aumento de rep e séries...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ABCDE é um treino deficiente, como já foi dito, e FST-7 é coisa de fisioculturista e olhe lá....

Faz bem em manter no ABC2X, mas se esta afim de trocar, tem uma grande variação de treinos aqui no Fórum. E não fique nessa de mudar treino a cada 30, 40 dias não, q é furada. Vc deve sim, dar um estímulo diferente a cada semana de treino, e isso seria com aumento de peso, duração de descanso, aumento de rep e séries...

Muito obrigado pela atenção Luiz Guilherme. Farei isso sim. Amanhã mesmo já começo os treinos com duração de descanso um pouco menor e subir mais um pouco os pesos.

Ficarei no ABC2x mesmo.

O fórum (com a ajuda de todos vocês, claro) me ajudou bastante.

Forte abraço a todos vocês.

Valeu Luiz Guilherme!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito boa a explicação meu amigo. Gostei. Foi muito esclarecedora.

Acho que vou continuar no ABC2x mesmo. Só vou ter que dar uma alterada, porque já tem uns 45 dias que estou com o mesmo treino.

Se puder dar uma dica de treino ABC2x, agradeceria muito.

Mais uma vez, muito obrigado pela atenção.

Forte abraço.

de nada amigo , eu fiquei observando por que tem uns caras que fazem abcde sao marrentos demais, eu falo ainda me falam que estou errado como vc é um cara humilde e pediu ajuda na moral dei a moral pra ti abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bONS TREINOS!

Luiz, sem querer abusar da boa vontade, será que tem como você dar uma olhada em um outro treino que postei hoje? Era um ABC2x que acabou virando A1B1C1A2B2C2.

SE puder dar uma opinião, ficarei muito agradecido.

de nada amigo , eu fiquei observando por que tem uns caras que fazem abcde sao marrentos demais, eu falo ainda me falam que estou errado como vc é um cara humilde e pediu ajuda na moral dei a moral pra ti abraços

Amigo, será que tem como você dar uma olhada em um outro treino que postei hoje? Era um ABC2x que acabou virando A1B1C1A2B2C2.

SE puder dar uma opinião, ficarei muito agradecido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...