Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta Jejum Intermitente + Dieta Do Dr. Atkins


Gustavo_

Posts Recomendados

Introdução

Bom, eu era magro, mas daí o que me aconteceu, estourei meu joelho logo quando entrei na faculdade, parei de jogar bola, treinar, tudo. Resultado está ali embaixo, mas agora resolvi voltar ao shape antigo, e pra isso vi o protocolo do jejum intermitente e que me agradou muito e da dieta do dr. atkins, consigo colocar esses 2 protocolos em pratica devida a minha rotina e por isso vou utiliza-los.

Altura: 190cm
Peso: 117kg
Objetivo da dieta: Cutting
Dieta específica: Jejum Intermitente + Dieta do Dr. Atkins

Dieta

Faço minha alimentaçao na parte da noite entre as 18 e 22 horas:

Quantidade Alimento Proteínas(g) Carboidratos(g) Gorduras(g)

500gr Peito de frango 115 0 15

40ml Óleo de girassol 0 0 40

300ml Leite Integral 9 15 9

40 gr Castanha do Pará 7 3 27

180gr Ovo 21.6 0 20

50gr Ricota 11.5 0 3.5

Total 164 18 114.5

Total: 1660 kcal

Quantidade Alimento Proteínas(g) Carboidratos(g) Gorduras(g)

500gr Patinho bovino 105 0 25

30ml Óleo de girassol 0 0 30

300ml Leite Integral 9 15 9

40 gr Castanha do Pará 7 3 27

180gr Ovo 21.6 0 20

50gr Ricota 11.5 0 3.5

Total 154 18 114.5

Total: 1610 kcal

Tomo no minimo 4 litros de água por dia.

Suplementação

Multivitaminico/Multimineral

Vitamina D

Fish Oil

Treino

Por enquanto só faço AEJ, como estou no corre da faculdade não vou treinar com pesos ainda, porém logo que entrar farei um ABCAB típico.

Rotina:

Acordo de manhã cedo, vou pra faculdade, tomo o leite e como as castanhas e ricota ali pelas 6 horas, e lá pelas 8 ou 9 da noite vou para fazer exercícios aeróbicos de baixa intensidade, depois que chego em casa, faço a outra refeição.

Carb Refeed 1x semana

Editado por Gustavo_
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Publicidade

  • Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Ainda tá fazendo essa dieta ?

Minha dica é trocar o leite por morango batido no liquidificar com creme de leite da nestle que é zero carbo e adoçante.

Vai diminuir os carbos e melhorar um pouco o sabor.

E toma um multivitamínico tbm ;)

To firme e forte na dieta.

Então, eu tomo multivitamínico/multimineral e fish oil

Muuuito obrigado pela dica, eu estava me matando pra descobrir alguma receita com creme de leite.

Estou comendo +/- 3 vezes por semana gelatina e tava pensando em outras receitas de baixo carb, e como agora é época de morango e eu sou louco por morango, vou incrementar na dieta.

Estou a 3 semanas na dieta que não segui beeem a risca, comi pizza uns dias, sorvete em outros, na balança está indicando 7,5 kg a menos. Creio que como parei de ingerir sal, foi bastante água retida.

E nos dias que eu me exercito eu tomo um whey pra evitar perder massa, tá tudo corrido agora, prova, uma dor de cabeça com o detran tá fazendo uns 10 dias que não faço exercício nenhum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda tá fazendo essa dieta ?

Minha dica é trocar o leite por morango batido no liquidificar com creme de leite da nestle que é zero carbo e adoçante.

Vai diminuir os carbos e melhorar um pouco o sabor.

E toma um multivitamínico tbm ;)

O que importa não é a quantidade de macros?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O consumo de 100 gramas de carboidratos de fácil digestão de uma batata-doce e 100 gramas de carboidratos de fácil digestão a partir de uma barra de chocolate pode fornecer quantidades iguais de carboidratos (100 gramas) e calorias (400 calorias) para o corpo , mas isso não significa que eles terão efeitos idênticos sobre funções corporais.


O que importa não é a quantidade de macros?

O consumo de 100 gramas de carboidratos de fácil digestão de uma batata-doce e 100 gramas de carboidratos de fácil digestão a partir de uma barra de chocolate pode fornecer quantidades iguais de carboidratos (100 gramas) e calorias (400 calorias) para o corpo , mas isso não significa que eles terão efeitos idênticos sobre funções corporais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To firme e forte na dieta.

Então, eu tomo multivitamínico/multimineral e fish oil

Muuuito obrigado pela dica, eu estava me matando pra descobrir alguma receita com creme de leite.

Estou comendo +/- 3 vezes por semana gelatina e tava pensando em outras receitas de baixo carb, e como agora é época de morango e eu sou louco por morango, vou incrementar na dieta.

Estou a 3 semanas na dieta que não segui beeem a risca, comi pizza uns dias, sorvete em outros, na balança está indicando 7,5 kg a menos. Creio que como parei de ingerir sal, foi bastante água retida.

E nos dias que eu me exercito eu tomo um whey pra evitar perder massa, tá tudo corrido agora, prova, uma dor de cabeça com o detran tá fazendo uns 10 dias que não faço exercício nenhum.

rsrsrs bela disciplina comendo pizza e tals... sabe quando vai ter o shape dos sonhos sendo assim? nunca...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O consumo de 100 gramas de carboidratos de fácil digestão de uma batata-doce e 100 gramas de carboidratos de fácil digestão a partir de uma barra de chocolate pode fornecer quantidades iguais de carboidratos (100 gramas) e calorias (400 calorias) para o corpo , mas isso não significa que eles terão efeitos idênticos sobre funções corporais.

O consumo de 100 gramas de carboidratos de fácil digestão de uma batata-doce e 100 gramas de carboidratos de fácil digestão a partir de uma barra de chocolate pode fornecer quantidades iguais de carboidratos (100 gramas) e calorias (400 calorias) para o corpo , mas isso não significa que eles terão efeitos idênticos sobre funções corporais.

O que isso tem a ver com o que falei? me referi ao fato da menina ter dito pra ele diminuir os carboidratos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que isso tem a ver com o que falei? me referi ao fato da menina ter dito pra ele diminuir os carboidratos

vc disse que o que importa é a quantidade de macros... certo? logo n importa de onde elas vem... certo? logo eu descordo pois como esta ai na parte do texto não significa que terão efeitos identicos sobre as funções corporais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...