Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Endomorfo Shape Foda Natural?


Lucas Juliano Santos

Posts Recomendados

Sou eu sim, Como assim não sou endomorfo? Eu era gordin talz me indentifico com as caracteristicas de endomorfo .

Saquei

Um shape razoavel ne vey bonitinho, que eu me olhe no espelho e me sinta bem

Nao entendo mto

sakei

hum

Dê exemplos, pegue imagens no google se não souber nomes.

No mais, "shape foda" e "natural" na mesma frase não combina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

e do tipo ginasta olímpico, sim, precisa recorrer ao uso de esteróides ;)

arthur zanetti tem um shape foda(para um natural,a ponto de se igualar a grande maioria que ciclarao nesse forum e ate mesmo ultrapassar)

entao vc esta dizendo que atletas olimpicos que vivem em baterias de exames anti-dopping,utilizariao esses recursos?

cara vc esta bem enganado,e obvio que existem maus atletas,mas a casa sempre cai para eles,e para sorte do esporte esses maus atletas sao uma minoria absoluta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao entendi...

o unico jeito de ser "saudavel" e "atletico"(me refiro aquele corpo bem definido e com um bom volume,do tipo ginasta olimpico),seria recorrer ao uso de esteroides?

mas enfim,acho que deve rever seus conceitos,existem muitos caras que fogem a essa sua regra absurda(independente do biotipo!)

Concordo plenamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

arthur zanetti tem um shape foda(para um natural,a ponto de se igualar a grande maioria que ciclarao nesse forum e ate mesmo ultrapassar)

entao vc esta dizendo que atletas olimpicos que vivem em baterias de exames anti-dopping,utilizariao esses recursos?

cara vc esta bem enganado,e obvio que existem maus atletas,mas a casa sempre cai para eles,e para sorte do esporte esses maus atletas sao uma minoria absoluta

Voce acha mesmo que o arthur zanetti ou qualquer outro esportista de "alto nivel" é natural só pelo fato de passarem por baterias de anti-dopping?! cara... muito ingênuo voce!

vide o caso do Armstrong... o cara ganhou por quase 10 anos seguidos as provas dopado e nenhum exame pegou, só caiu a casa pra ele por que abriram o bico!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

arthur zanetti tem um shape foda(para um natural,a ponto de se igualar a grande maioria que ciclarao nesse forum e ate mesmo ultrapassar)

entao vc esta dizendo que atletas olimpicos que vivem em baterias de exames anti-dopping,utilizariao esses recursos?

cara vc esta bem enganado,e obvio que existem maus atletas,mas a casa sempre cai para eles,e para sorte do esporte esses maus atletas sao uma minoria absoluta

uahuhehauehuaheauhauhuahuhauhuahu, rly? Nunca vi alguém tão ingênuo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, dá pra vc ficar com um shape foda sendo natural sim, independente do seu biotipo... Mas agora, se você quer ficar monstrão é mais difícil, mas dá pra ter um shape "estético" de boa... Só olhar os fisiculturistas pré-esteroides e ver, mas você pode ainda, chegar mais longe que a maioria deles, já que hj tem uma pohada de suplementos e facilitadores que não tinham naquela época, mas vc vai ter que se esforçar pra krl...... abçs

omoshackenschmidt.jpg

George Hackenschmidt

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

arthur zanetti tem um shape foda(para um natural,a ponto de se igualar a grande maioria que ciclarao nesse forum e ate mesmo ultrapassar)

entao vc esta dizendo que atletas olimpicos que vivem em baterias de exames anti-dopping,utilizariao esses recursos?

cara vc esta bem enganado,e obvio que existem maus atletas,mas a casa sempre cai para eles,e para sorte do esporte esses maus atletas sao uma minoria absoluta

HEuheuheuhEUHEU!! esse compra tijolo no ceu por 250R$

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...