Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Duvidas Sobre Aparelhos Academia.

Posts Recomendados

Postado
  • Autor

Gostei do esquema do pulley, tem como me informar as medidas mano? abraço

O amigo eu fiz mais nem medi nada rsrs.. só fazer o mesmo esquema o tamanho voce que escolhe pelas anilhas que vai ser colocada ..

Também queria saber como ele fez esse puley ae..deve dar pra economizar bastante..só não sei se aguentaria bastante peso..

só peguei os ferros e soldei como esta na foto rs, e as barra chumbei no chão fiz o suporte pra por as anilhas e do lado do quadrado onde fica as anilhas soldei um cubo para que passe por dentro da barra chumbada no chao para pode subir e descer .. o meu suporta 50kg pq as roldanas esta no caibro da casa mais se for adaptar em algo mais forte aguenta bem mais..

• Respostas 64
  • Visualizações 12,2k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• pintei o power rack e fiz uns ajuste no pulley..

• Não faça a besteira de gastar dinheiro com essas estações. É tudo muito caro e muito inútil. Com 2 mil reais você consegue um power rack + banco + barras e anilhas, tudo é questão de pesquisa e pa

• Home gym ta ficando maneira... O que achou do banco? É aquele do ML citado anteriormente? Onde deita mede quanto de largura? Edit: Se fizesse um vídeo ae com todos os exercícios possíveis ia ser

• 2 semanas depois...
Postado

Gostaria de saber dos amigos, a opinião sobre esse banco de supino que achei no ML: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-632352682-supino-reto-articulado-_JM

Sem sombra de duvida, é caro demais, muito melhor se tiver esse dinheiro em mente compra um supino olimpico regulavel com banco scott, no extra está 750, e é muito mais confiavel, e ainda pode fazer agachamento nele.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.