Postado 15/10/2013 às 15:09 10/15, 2013 Segundo o Jonnie Candito, existem "duas" versões de Agachamento com barra alta: Híbrido Olimpico No Híbrido, pelo que eu vi, posso dizer que é um meio-termo entre o Low-Bar e o Olímpico (ATG). Base aberta, barra alta, e desce um pouco abaixo da paralela. Abaixo, segue o vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=qu6-KiPL89c "Life is not money in your bank account, having a bigger house than your neighbor, or owning a luxury SUV. Life is realizing that you are the one in control. You have absolute freedom to do and become exactly what you choose."
Postado 15/10/2013 às 15:13 10/15, 2013 Eu faço mais na pegada do hybrid. Acho que por ter as pernas muito longas, bem maior que meu tronco, o agachamento ATG é um trabalho hercúleo para mim...
Postado 16/10/2013 às 01:22 10/16, 2013 Autor Eu faço mais na pegada do hybrid. Acho que por ter as pernas muito longas, bem maior que meu tronco, o agachamento ATG é um trabalho hercúleo para mim... Tô ligado. É bem interessante a forma do Híbrido, justamente por ser algo no meio-termo. "Life is not money in your bank account, having a bigger house than your neighbor, or owning a luxury SUV. Life is realizing that you are the one in control. You have absolute freedom to do and become exactly what you choose."
Postado 16/10/2013 às 01:56 10/16, 2013 Eu tbm faço a execuão do hybrid, acho melhor que o olimpic pra fins estéticos, sei la 5/3/1 Fan S B D P SQUAT BENCH DEAD PRESS
Postado 16/10/2013 às 02:17 10/16, 2013 gosto mais do olympic, por questão biomecanica msm... karai, mto foda as coxas do cara do vídeo, squat rules!!!
Postado 16/10/2013 às 02:34 10/16, 2013 quais são exatamente as diferenças de um pro outro? Diario de treino Fullbody, alta frequência
Postado 16/10/2013 às 02:35 10/16, 2013 Olympic + Front funciona pra mim. http://www.youtube.com/watch?v=rxENRVh-8TcOs únicos que enxergam a profundidade de nossos sonhos somos nós,os outros não entendem .
Postado 16/10/2013 às 02:38 10/16, 2013 Autor gosto mais do olympic, por questão biomecanica msm... karai, mto foda as coxas do cara do vídeo, squat rules!!! O que um Agachamento + Frequência não faz... quais são exatamente as diferenças de um pro outro? Deu a entender que no híbrido você pode fazer como se fosse um Agachamento Low-Bar, com base bem aberta e descendo um pouco mas que o paralelo, mas com a barra alta (High-bar), a diferença em recrutamento dos músculos, creio que não seja tão grande comparada ao ATG. Editado 16/10/2013 às 02:39 10/16, 2013 por KiDD (veja o histórico de edições) "Life is not money in your bank account, having a bigger house than your neighbor, or owning a luxury SUV. Life is realizing that you are the one in control. You have absolute freedom to do and become exactly what you choose."
Postado 16/10/2013 às 11:48 10/16, 2013 Eh, eu também estou tentando entender a real vantagem. Alias, acho que talvez a questão seria a tensão, no híbrido você sempre manterá constante, no ATG não, tem uma quebra de tensão quando você toca na perna e a força tem que ser maior. Acho que é isso e se for isso mesmo, prefiro o ATG.
Postado 16/10/2013 às 13:24 10/16, 2013 Autor Eh, eu também estou tentando entender a real vantagem. Alias, acho que talvez a questão seria a tensão, no híbrido você sempre manterá constante, no ATG não, tem uma quebra de tensão quando você toca na perna e a força tem que ser maior. Acho que é isso e se for isso mesmo, prefiro o ATG. É, realmente... Mas, tem gente que não tem muita mobilidade pra conseguir fazer o ATG, e o Hybrid pode ajudar nisso, não acha? "Life is not money in your bank account, having a bigger house than your neighbor, or owning a luxury SUV. Life is realizing that you are the one in control. You have absolute freedom to do and become exactly what you choose."
Postado 25/11/2013 às 21:21 11/25, 2013 Eu faço esse tipo de agachamento e nem sabia haha, posiciono a barra high-bar, pórem, desço igual no vídeo. Percebi que quando fazia ATG, perdia a tensão no final do movimento, igual o Shapudo citou ali, e não tava tendo grandes resultados na perna, agora faço desse jeito aí, e mantenho a tensão constante no muscúlo.
Crie uma conta ou entre para comentar