Ir para conteúdo

Agachamento Híbrido Vs Atg

KiDD

Posts Recomendados

Postado

Eu faço mais na pegada do hybrid. Acho que por ter as pernas muito longas, bem maior que meu tronco, o agachamento ATG é um trabalho hercúleo para mim...

Tô ligado.

É bem interessante a forma do Híbrido, justamente por ser algo no meio-termo.

Postado (editado)
gosto mais do olympic, por questão biomecanica msm... karai, mto foda as coxas do cara do vídeo, squat rules!!!
O que um Agachamento + Frequência não faz...

quais são exatamente as diferenças de um pro outro?
Deu a entender que no híbrido você pode fazer como se fosse um Agachamento Low-Bar, com base bem aberta e descendo um pouco mas que o paralelo, mas com a barra alta (High-bar), a diferença em recrutamento dos músculos, creio que não seja tão grande comparada ao ATG. Editado por KiDD
Postado

Eh, eu também estou tentando entender a real vantagem. Alias, acho que talvez a questão seria a tensão, no híbrido você sempre manterá constante, no ATG não, tem uma quebra de tensão quando você toca na perna e a força tem que ser maior.

Acho que é isso e se for isso mesmo, prefiro o ATG.

Postado

Eh, eu também estou tentando entender a real vantagem. Alias, acho que talvez a questão seria a tensão, no híbrido você sempre manterá constante, no ATG não, tem uma quebra de tensão quando você toca na perna e a força tem que ser maior.

Acho que é isso e se for isso mesmo, prefiro o ATG.

É, realmente...

Mas, tem gente que não tem muita mobilidade pra conseguir fazer o ATG, e o Hybrid pode ajudar nisso, não acha?

• 1 mês depois...
Postado

Eu faço esse tipo de agachamento e nem sabia haha, posiciono a barra high-bar, pórem, desço igual no vídeo.

Percebi que quando fazia ATG, perdia a tensão no final do movimento, igual o Shapudo citou ali, e não tava tendo grandes resultados na perna, agora faço desse jeito aí, e mantenho a tensão constante no muscúlo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...