Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Camisetas Personalizadas


fernandows

Posts Recomendados

Boa tarde a todos!

Estamos estudando a viabilidade de um novo projeto, que é a personalização de camisetas para treino.

Bom, como o investimento é bem altinho, gostaríamos de receber aqui todos os tipos de sugestões.

Como iria funcionar?

Iremos liberar camisetas para venda com modelos padrões em nosso site, porém também iremos deixar em aberto uma opção que o cliente irá poder personalizar a sua própria camiseta, onde o mesmo irá nos enviar a arte e nós iremos realizar a impressão na camiseta.

Por exemplo: Se você quiser colocar uma foto na sua regata, ou uma arte, ou uma frase, iremos realizar a impressão em alguns minutos e enviar na sua encomenda.

A impressora que iremos comprar é aquela industrial e por isso o seu alto custo de início.

Quanto a qualidade da camiseta, iremos trabalhar com camiseta em 100% algodão com fio 30 penteado (camiseta top de linha, igual as de marca).

A impressão irá penetrar no tecido, assim garantindo a qualidade da mesma, onde não irá desbotar.

O preço da camiseta irá ficar em média R$ 15,00 (mesmo a personalizada).

Fico aberto a qualquer tipo de comentário.

Att Fernando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

O preço da camiseta irá ficar em média R$ 15,00 (mesmo a personalizada).

Nesse preço com certeza vai ser diferencial, eu mesmo com certeza colocaria uma sempre que for comprar meus wheys, até mesmo pra bater o valor do desconto do frete e tals. Então se realmente o preço for esse acho totalmente valido. Preços mais altas já tem tantas opções que acabaria sendo só mais uma entre tantas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nesse preço com certeza vai ser diferencial, eu mesmo com certeza colocaria uma sempre que for comprar meus wheys, até mesmo pra bater o valor do desconto do frete e tals. Então se realmente o preço for esse acho totalmente valido. Preços mais altas já tem tantas opções que acabaria sendo só mais uma entre tantas.

[2]

Ótima idéia prncipalmente pelo preço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agradeço a todos pelos comentários em tão pouco tempo.

O que queremos criar é realmente algo novo, que ainda não exista (até onde pesquisamos).

Iremos trabalhar com camiseta de manga, regatas mais simples e regatas mais cavadas.

Iremos criar modelos padrões em nosso site, onde o cliente só seleciona o tamanho da camiseta / cor.

Iremos também ter o modelo em que o cliente seleciona a cor e tamanho e nos envia a arte que deseja adicionar na camiseta, onde a camiseta irá ser enviada junto com o seu pedido.

Acredito que iremos conseguir manter o mesmo prazo de postagem da encomenda, mesmo pedindo a camiseta.

O que queremos saber de vocês é se teria interesse em realizar a compra da camiseta (caso o site em que você compra tivesse essa opção).

Também gostaríamos de saber a sua posição sobre o preço e o tipo da camiseta.

Muito obrigado a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...