Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino Feminino


Deise Leonanjo

Posts Recomendados

Os treinos de pernas e glúteo estão ótimos, fiz agachamento livre com dez quilos de cada lado e a personal disse que estava ótima a execução , sentir menos a lombar no RDl , e quando chego na elevação pélvica já to morrendo faço com 30 k e o avanço com 5 de cada lado. Ja o abdominal plank , assim tenho a barriga lisa , queria definir , optar com abdominal com peso n seria melhor ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Os treinos de pernas e glúteo estão ótimos, fiz agachamento livre com dez quilos de cada lado e a personal disse que estava ótima a execução , sentir menos a lombar no RDl , e quando chego na elevação pélvica já to morrendo faço com 30 k e o avanço com 5 de cada lado. Ja o abdominal plank , assim tenho a barriga lisa , queria definir , optar com abdominal com peso n seria melhor ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os treinos de pernas e glúteo estão ótimos, fiz agachamento livre com dez quilos de cada lado e a personal disse que estava ótima a execução , sentir menos a lombar no RDl , e quando chego na elevação pélvica já to morrendo faço com 30 k e o avanço com 5 de cada lado. Ja o abdominal plank , assim tenho a barriga lisa , queria definir , optar com abdominal com peso n seria melhor ?

que bom que vc ta gostando do treino..

se vc tiver sentindo dores na lombar, faça umas 2 series de 15 repetições de hiperextensão lombar pra dar uma fortalecida melhor na lombar..

agora é só ir aumentando as cargas conforme vc sentir que dá sem comprometer a execução.. sempre contraia o abdomen nesses exercicios..

o abdominal plank é otimo, vc tbm pode acrescentar o abdominal supra então..

;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To contraindo , só no afundo que parece que quando contraio o abdomem perco equilibro . Sobre a barra fixa a personal vai me ajudar em uma mais baixa primeiro , ela disse que da pra tentar tranquilo . Fui no nutricionista , ele disse que tenho uma enorma facilidade de ganho de massa , ganhei 9 kilos em 3 meses e tenho simetria perfeita . Ele falou pra fazer meia hora de aerobico nos dias de superior pra garantir que só ganhe massa , e facilitar a definiçao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na barra fixa ela pode te ajudar segurando sua cintura e empurrando ou pode segura a ponta dos seus pés e te ajudar a erguer..

sobre o aerobio, faço no final do treino então, uns 20min ja estão de bom tamanho, com uma velocidade moderada..

dps se der, posta suas medidas..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cintura : 66,5 / braços 27 sem força / panturrilha 36 / gluteo 100 / pernas 60 / abdome 73 / torax 85. A 3 meses e meio , vai fazer 4 meses já , atras eu tinha 53 de perna , 94 de quadril , 23 de braço , pesava 54 hoje peso 63

Minha gordura ideal é 19 por cento , tenho 17,9 por cento de gordura corporal, 1,71 de altura

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cintura : 66,5 / braços 27 sem força / panturrilha 36 / gluteo 100 / pernas 60 / abdome 73 / torax 85. A 3 meses e meio , vai fazer 4 meses já , atras eu tinha 53 de perna , 94 de quadril , 23 de braço , pesava 54 hoje peso 63

Minha gordura ideal é 19 por cento , tenho 17,9 por cento de gordura corporal, 1,71 de altura

parabens pela mudança..

como assim "Minha gordura ideal é 19 por cento"??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...