Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino Feminino


Deise Leonanjo

Posts Recomendados

Publicidade

ae matheus, entao sei que nao tem nada a ver com o topico, sei que aqui é pra debater coisas sobre treino feminino, mas eu não queria criar um topico novo kk

é so pra pedir tua opinião sobre meu treino, se ta legal assim... eu to gostando muito de fazê-lo, nao pretendo mudar, só fazer algumas alteraçoezinhas se necessário... queria tua opinião pra dizer se ta ok assim:

Treino ABCAB Objetivo= Ganhar massa muscular em todos os grupos musculares.

A: Supino, supino incl c halteres,crucifixo crossover(pra esmagar) Desenvolv c barra, elevaçao lateral, triceps banco e triceps na polia.

B: Barra no grativon(tento fazer o mais pesado possivel, pra poder aguentar fazer barra fixa logo) Pulley aberto, fechado e remada sentado, Rosca direta, rosca alternada fazendo drop set e biceps na polia so pra terminar de queimar

C: agachamento livre, afundo, leg, extensora e flexora panturrilha sentado

e ah, não gosto de fazer abdominais pq minhas costas doem antes da barriga... se eu nao tenho como objetivo ter "gomos" no abdomem, eu msm assim preciso fazê-lo?

(qualquer um pode dar sua opinião sobre meu treino, vlww)


Graviton** errei kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ABC1 ABC2 off

Treino A

Supino reto 5x5

Desenvolvimento militar 4x6

Paralelas 4x6

Crucifixo reto 3x10

Triceps testa 3x10

Treino B

Barra fixa (depende de quantas vc aguenta, mais seria bom manter uma media de 20/25 reps no total..)

Remada curvada 5x5

Chin up (msm coisa da barra fixa)

Rosca direta 4x8

Rosca inversa 3x10

Treino C 1

Agachamento livre 5x5

RDL 4x6

Avanco 3x10

Leg 45 3x12

Panturrilha 3x20

Treino C 2

Levantamento terra 5x5

Front squat 4x6

Avanço 3x10

Leg 45 3x12

Panturrilha 3x20

Com isso vc vai treinar todos os grupos.musculares..

Nao vai ter necessidade de abdominal, mas se quiser fazer, tudo bem..

Se doi as costas quando vc faz abdominal é pq seu core ta fraco, ou vc ta fazendo errado.. contraia o abdomen durante todo o exercicio de abdominal..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ABC1 ABC2 off

Treino A

Supino reto 5x5

Desenvolvimento militar 4x6

Paralelas 4x6

Crucifixo reto 3x10

Triceps testa 3x10

Treino B

Barra fixa (depende de quantas vc aguenta, mais seria bom manter uma media de 20/25 reps no total..)

Remada curvada 5x5

Chin up (msm coisa da barra fixa)

Rosca direta 4x8

Rosca inversa 3x10

Treino C 1

Agachamento livre 5x5

RDL 4x6

Avanco 3x10

Leg 45 3x12

Panturrilha 3x20

Treino C 2

Levantamento terra 5x5

Front squat 4x6

Avanço 3x10

Leg 45 3x12

Panturrilha 3x20

Com isso vc vai treinar todos os grupos.musculares..

Nao vai ter necessidade de abdominal, mas se quiser fazer, tudo bem..

Se doi as costas quando vc faz abdominal é pq seu core ta fraco, ou vc ta fazendo errado.. contraia o abdomen durante todo o exercicio de abdominal..

hmm vou testar esse treino a partir de segunda, só tem um problema é que nao consigo fazer paralelas e nem barra fixa... so se for com auxilio do graviton ;s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hmm vou testar esse treino a partir de segunda, só tem um problema é que nao consigo fazer paralelas e nem barra fixa... so se for com auxilio do graviton ;s

Entao faz no graviton..

Mas a barra fixa é bom vc ja ir fazendo livre, nem que for apenas 1 repetiçao, e vc tenha que dar empulso pra subir, mas faça livre.. nao tem problema, pode fazer 10x1..

Barra fixa quanto mais vc demorar pra começar, mais tarde vc vai fazer.. ninguem nasce fazendo um.monte, vc vai progredindo aos poucos..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Matheus , a passada a personal fez tipo do quatro passos viro , mais quatro , isso dez vezes 3 series. E isso ? To morrendo kk e bem puxado

isso msm..

se tiver espaço, seria legal vc dar mais passos antes de virar..

mais eu to achando que ta com mtos "passos".. se vc faz 4 e vira e repete isso 10x, daria 40 passos por serie, 20 de cada perna.. não tem necessidade de tudo isso.. se vc fizer umas 10~15 de cada perna ja está ótimo..

e abaixando o numero de repetições vc consegue aumentar o peso, e assim obter mais ganhos..

;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Espaço tem , entao se fizer dez passadas sem virar , 3 series ta bom ne ? Tambem achi muito puxado 40

faz 10 e vira e dai mais 10, que vai dar um total de 20.. dai faz 3 series assim

vai dar um total de 60 passadas, 30 de cada perna..

;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Matheus meu namorado malhava , só que sofreu um acidente e ficou quatro meses parado. Ele emgreceu ,hj ta com 1,85 73k . Ele voltou a malhar a 15 dias e queria uma sugestão de treino . Ele tem um foco maior no peito e braço / ombro. Atualmente n esta podendo malhar perna devido o acidente. O que sugere ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...