Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo > Ciclo6+Stan

Posts Recomendados

Postado

bom dia marombada

estou aki para mostrar meu primeiro ciclo de marombeiro de poucos recursos kkk

1-5 Ciclo6 2apli/sem

1-6 Stan DSDN

a estrutura e dosagem estão abaixo:

Mostrar conteúdo oculto

1 e 2 semana :

seg : 1 ml de ciclo 6
terça: 1 ml de stan
quart: folga
quinta: 1 ml de stan
sext: 1 ml de ciclo 6
sabado:1 ml de stan
domingo : folga

3 e 4 semana :
terça: 2 ml de stan
quinta: 2 ml de stan
sabado:2 ml de stan

5 semana :
1 e 2 semana :
terça: 2,5 ou 3 ml de stan
quinta: 2,5 ou 3 ml de stan
sabado: 2,5 ou 3 ml de stan

estou pensando em colocar, apartir da segunda semana, um clemb junto na seguinte estrutura:

Ciclo - 15-ON/15-OFF/15-ON

1º Etapa

1º e 2º dia - 1ml
3º ao 5º dia - 2mls
6º ao 8º dia - 3mls
9º ao 11º dia - 4mls
12º ao 15º dia - 5mls

2º Etapa

1º e 2º dia - 2ml
3º ao 5º dia - 3mls
6º ao 8º dia - 4mls
9º ao 11º dia - 5mls
12º ao 15º dia - 6mls

vou tpc de tribullus para poder normalizar os receptores, quem puder dá um pitaco ae pra melhorar

idade 33

altura 176cm

peso 70,9

tmb 2200

bf 18,01 - apodímetro 7dobras

primeiro mês de treino ABABA

segundo mês vou colocar ABC2x

dieta com carbos normais mas não anoite, proteina e gorduras

suplementando proteína, polivitamìnico, albumina, creatina e BCAA

objetivo, travar um pouco queimando o restante da graxa e certa hipertrofia, tmb alcançar 76kg

Postado

Bom, primeiro eu ia falar pra colocar a concentração das drogas por ml, fica mais facil pra todos analisarem.

Segundo, dar uma melhorada na TPC.

entrar com Tamox por algumas semanas...

e por que optou por um ciclo tão curto??

Postado (editado)

Creio que já iniciou o ciclo, mas eu repensaria a dosagem de stano da primeira semana, e talvez até pensaria em uma dosagem mais constante como 2ml/eod ou 1ml/ed (cogitando que o stano seja de 50mg/ml)...

Com respeito a ciclo 6, ignorando a possibilidade de ser falso, pensaria em dosagens mais baixas, talvez aplicações e4d ou e5d estariam de ótimo tamanho...

E claro, fixaria um objetivo, você quer "travar" e ganhar 6kgs... Não que seja coisa de outro mundo para um hormonizado, mas, tentar fazer os dois ao mesmo tempo não é tarefa fácil, e muito difícil (para não dizer outra coisa) com esse protocolo...

Tribullus, não tirara muito proveito disso, e, mesmo o ciclo sendo "suave" colocaria uma tamox na TPC,... =)!

Analise também a possibilidade de estender o ciclo por ao menos umas 6 semanas.

Entenda que minhas críticas são apenas com intuito de ajudar, não quero de forma alguma ofender ou algo do gênero.

No mais, estarei acompanhando e desejo ótimos resultados.

Editado por MOTD
Postado
  Em 12/10/2013 em 22:13, Arthur Cappelle disse:

Bom, primeiro eu ia falar pra colocar a concentração das drogas por ml, fica mais facil pra todos analisarem.

Segundo, dar uma melhorada na TPC.

entrar com Tamox por algumas semanas...

e por que optou por um ciclo tão curto??

ae manow,

as dosagens já estão por ml, olha la no quotezim, iria usar o tribullos pra normalizar os hormonios mas vou adicionar sim o tamox

o ciclo curto é pra ver como meu corpo vai se comportar e a grana tava curta kkkk, maromba de poucos recursos é tenso kkk

Em 12/10/2013 em 23:30, MOTD disse:

Creio que já iniciou o ciclo, mas eu repensaria a dosagem de stano da primeira semana, e talvez até pensaria em uma dosagem mais constante como 2ml/eod ou 1ml/ed (cogitando que o stano seja de 50mg/ml)...

Com respeito a ciclo 6, ignorando a possibilidade de ser falso, pensaria em dosagens mais baixas, talvez aplicações e4d ou e5d estariam de ótimo tamanho...

E claro, fixaria um objetivo, você quer "travar" e ganhar 6kgs... Não que seja coisa de outro mundo para um hormonizado, mas, tentar fazer os dois ao mesmo tempo não é tarefa fácil, e muito difícil (para não dizer outra coisa) com esse protocolo...

Tribullus, não tirara muito proveito disso, e, mesmo o ciclo sendo "suave" colocaria uma tamox na TPC,... =)!

Analise também a possibilidade de estender o ciclo por ao menos umas 6 semanas.

Entenda que minhas críticas são apenas com intuito de ajudar, não quero de forma alguma ofender ou algo do gênero.

No mais, estarei acompanhando e desejo ótimos resultados.

também pensei em colocar 2ml do stan, cara críticas são sempre bem aceitas e anotadas, tava pensando em adicionar uma trembo, o que acham? pra dar um pump no fim do ciclo6

vou elaborar direitim como ta sendo o treino com cargos e sérios e vou postar, mas ja antecedendo estou usando o protocolo ABC2x

Postado
  Em 14/10/2013 em 16:53, CUR10S0 disse:

ae manow,

as dosagens já estão por ml, olha la no quotezim, iria usar o tribullos pra normalizar os hormonios mas vou adicionar sim o tamox

o ciclo curto é pra ver como meu corpo vai se comportar e a grana tava curta kkkk, maromba de poucos recursos é tenso kkk

também pensei em colocar 2ml do stan, cara críticas são sempre bem aceitas e anotadas, tava pensando em adicionar uma trembo, o que acham? pra dar um pump no fim do ciclo6

vou elaborar direitim como ta sendo o treino com cargos e sérios e vou postar, mas ja antecedendo estou usando o protocolo ABC2x

Cara, trembolona é sem sombra de dúvidas um dos melhores anabólicos, ele é nota 10, tanto para resultados como para colaterais! Se você acredita que poderia lidar com os colaterais eu não vejo por que não utilizar...

ABC2x na minha singela opinião é uma das melhores divisões de treino, ainda mais se você colocar um dia OFF entre cada série ABC... Eu não faço porque gosto de dar mais atenção a cada músculo...

Postado
  Em 14/10/2013 em 16:56, MOTD disse:

Cara, trembolona é sem sombra de dúvidas um dos melhores anabólicos, ele é nota 10, tanto para resultados como para colaterais! Se você acredita que poderia lidar com os colaterais eu não vejo por que não utilizar...

ABC2x na minha singela opinião é uma das melhores divisões de treino, ainda mais se você colocar um dia OFF entre cada série ABC... Eu não faço porque gosto de dar mais atenção a cada músculo...

como ficaria entaum, na sua opinião, a divisão de treino com o ciclo que to fazendo e objetivo?

Vou adicionar a trambo

Postado
  Em 14/10/2013 em 17:19, CUR10S0 disse:

como ficaria entaum, na sua opinião, a divisão de treino com o ciclo que to fazendo e objetivo?

Vou adicionar a trambo

Brother, treino eu acho uma coisa muuuuuiiittooooo pessoal, normalmente o que funciona para mim, não funciona para você.

Meu conselho, de modo geral, é ver como o seu corpo responde melhor... Seja um ABC, ABC2x, ABCD, ABCDE, etc... Com o tempo fica muito mais fácil entender o que seu corpo diz, e alguns param até de seguir treinos programados e vão para a academia e fazem o que o corpo esta pedindo (com uma certa lógica claro)

Aproveite que sua recuperação esta melhor, e tenha foco na intensidade/qualidade do seu treino, indiferente de como esteja dividido!

=)!

Postado
  Em 14/10/2013 em 17:24, MOTD disse:

Brother, treino eu acho uma coisa muuuuuiiittooooo pessoal, normalmente o que funciona para mim, não funciona para você.

Meu conselho, de modo geral, é ver como o seu corpo responde melhor... Seja um ABC, ABC2x, ABCD, ABCDE, etc... Com o tempo fica muito mais fácil entender o que seu corpo diz, e alguns param até de seguir treinos programados e vão para a academia e fazem o que o corpo esta pedindo (com uma certa lógica claro)

Aproveite que sua recuperação esta melhor, e tenha foco na intensidade/qualidade do seu treino, indiferente de como esteja dividido!

=)!

hum

então vou continuar no ABC2x, vou colocar aki a estrutura dele pra ver se ta legal, eu clonei ele de alguns posts por ae, vê se fica legal assim com akela sua dica de off para os músculos e um dia

Mostrar conteúdo oculto

A – Peito / Ombro / Triceps

B – Costas / Trapézio / Bíceps

C – Pernas / Panturrilha

A

Supino reto 3x 8 a 10

Crucifixo inclinado 3x 8 a 10

Supino decliando 3x8 a 10

Clean and Press 3x8

Elevação lateral 3x 6 a 8

Testa 3x 8 a 10

Paralela 3x 8 a 10

B

Puxada costas 3x 8 a 10

Remada sentada com barra triangulo 3x 8 a 10

Puxada barra com pegada fechada 3x 8 a 10

Remada alta 3x 6 a 8

Encolhimento 4x 10 a 12

Rosca direta 3x 8 a 10

Rosca Scott 3x 8 a 10

C

Agachamento hack 4x 8 a 10

Flexora 4x 8 a 10

Leg 45º 4x 8 a 10

Extensora 4x 8 a 10

Panturrilha sentado e em pé 4x 10 a 20

qualquer coisa dá um pump nele ae rs

Postado
  Em 16/10/2013 em 02:28, Antonio B Duarte Jr. disse:

Fala Brow !

Acompanhando !

Pra usar a trembo, sugiro fortemente utilizar anastrozol.

Quase me ferrei grandão por causa da trembolona !!!

Bons ganhos !

como assim veio?

o que aconteceu? to pensando muito em usar mas tava lendo algumas coisas e ae tu vem com este ae assusta kkkkkkk, mas manda ver ae diz tua experiência pra que eu possa não passar pelo mesmo

Postado
  Em 16/10/2013 em 12:53, CUR10S0 disse:

como assim veio?

o que aconteceu? to pensando muito em usar mas tava lendo algumas coisas e ae tu vem com este ae assusta kkkkkkk, mas manda ver ae diz tua experiência pra que eu possa não passar pelo mesmo

Em Janeiro e fevereiro deste ano, fiz um ciclo com trembo, e foi interrompido bruscamente com um problema de saúde que tive. Passei quase 1 mês no hospital, e por isso, não fiz TPC. Depois que me recuperei, uns 2 meses depois, estava broxa e praticamente sem as bolas escrotais...

Resolvi com Tribulus. Mandei fazer por fórmula 180 cápsulas de 500mg. Tomava 3 por dia. Logo voltou ao normal a situação (as bolas porém não voltaram ao tamanho normal), e hoje, só pensar em algo, o danado fica de pé !!! Estou 100% só com o Tribulus !!! Comprovado pelos exames laboratoriais.

Por isso, recomendo fortemente tomar precauções quando usar trembo !

Abraços

Postado
  Em 16/10/2013 em 14:11, Antonio B Duarte Jr. disse:

Em Janeiro e fevereiro deste ano, fiz um ciclo com trembo, e foi interrompido bruscamente com um problema de saúde que tive. Passei quase 1 mês no hospital, e por isso, não fiz TPC. Depois que me recuperei, uns 2 meses depois, estava broxa e praticamente sem as bolas escrotais...

Resolvi com Tribulus. Mandei fazer por fórmula 180 cápsulas de 500mg. Tomava 3 por dia. Logo voltou ao normal a situação (as bolas porém não voltaram ao tamanho normal), e hoje, só pensar em algo, o danado fica de pé !!! Estou 100% só com o Tribulus !!! Comprovado pelos exames laboratoriais.

Por isso, recomendo fortemente tomar precauções quando usar trembo !

Abraços

hum,

VLWS ae pela informação, vou fazer um post aki sobre como será o ciclo e sua estrutura/proteção pra galera opnar

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...