Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


jeffersonmaromba

Posts Recomendados

é achei que todos iam pensar dessa forma que é impossível mais na vida tudo a gente tem que tentar. 100 kg pra mim é pouco cara to perto do 100 kg falta o que? uns 6 kg achei muito facil e to me sentindo um frango, intao pensei de fazer algo mais sinistro vou sempre postar aqui pra vocês ir acompanhando se eu chegar la otimo vei tem algumas geneticas que impossibilitam mais o que que custa tentar? não é verdade? to em off como muita coisa ovo, batata doce frango etc.. vou começar uma dieta depois que eu comprar uma balança pra medir certo, e também tive um ganho monstruoso depois que eu parei de beber, sair pra festa etc.. antes 32 de braço hoje 38 antes acho que uns 70 75 KG por ai hoje 93 KG pra mim foi bom mais não estou sastifeito.Não que eu to me achando mais muita gente la na academia fica me admirando até minha namorada ve comentarios la que queriam ficar igual eu etc.. Eu ajudo muito as pessoas sempre dou dicas não sei muita coisa mais a gente ajuda pra ser ajudado não é? é isso ai galera.

Obrigado quem vai me acompanhar vou mostrar a vocês que quem quer e tem fé consegue!

Editado por jeffersonmaromba
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

ja estudei sobre as low reps são repetiçoes abaixo de 8 ou estou me enganando? vou fazer por exemplo supino reto 3x6 etc.. vou começar low reps em todos os exercicios apartir do ano que vem por que vou mudar de academia, muito pouco peso alteres não passam de 32 kg não ajuda muito ao desenvolvimento pra quem ta acostumado com algumas cargas superiores em alguns exercicios e também ta abrindo uma nova academia aqui e muito boa.

Editado por jeffersonmaromba
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ja estudei sobre as low reps são repetiçoes abaixo de 8 ou estou me enganando? vou fazer por exemplo supino reto 3x6 etc.. vou começar low reps em todos os exercicios apartir do ano que vem por que vou mudar de academia, muito pouco peso alteres não passam de 32 kg não ajuda muito ao desenvolvimento pra quem ta acostumado com algumas cargas superiores em alguns exercicios e também ta abrindo uma nova academia aqui e muito boa.

Parceiro, o primeiro passo para alcançar qualquer objetivo é ter metas realistas e o segundo é ter um planejamento executável. Talvez pela sua idade você não perceba o absurdo que esta falando.,Não é só "algumas genéticas que limitam", é a própria fisiologia humana.

Ao invés de se preocupar em atingir apenas um peso específico ou ganhar quilos, comece a atentar para a qualidade do peso que você está ganhando e os limites naturais do corpo humano. Ganhar mais que 12 kg de massa muscular a partir do segundo ano de treino beira o intangível e provavelmente vêm com outros 12 kg de massa gorda junto.

No mais eu vou me abster de comentar porque seu próprio objetivo vem com uma "proteção contra bobagens". No meio do caminho ou sua frustração ou seu bf irão lhe fazer perceber que deve mudar o direcionamento do seu treino e dieta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia, de boa vocês chegaram a ver o video dele antes de falar ?

ele tem 16 anos e vejam a carga dele e o tamanho.

Sou mto maior que ele porem tenho 29, e com 16 ele e mto maior e pega mto mais que eu.

Se todos viram ele não colocou um prazo. ele pode alcançar os 150kg até os 30 anos o que daria a ele 14 anos de treino e alimentação insanos.

Com um bom instrutor se ele tiver a oportunidade de ter, nutricionista direcionado e realmente não ligar para o bf, não acho nada impossível. o que falta a muitos e força de vontade e determinação.

Se estiver ruim ele bola, enfim é uma opção dele para alcançar um único objetivo DELE.

muitos que dizem que é impossível não fazem nem o minimo de esforço para conseguir metade do que ele almeja.

humildade e apoio com os próximos fica a dica.

Conta comigo nessa jornada man.

Abraço e bons treinos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia, de boa vocês chegaram a ver o video dele antes de falar ?

ele tem 16 anos e vejam a carga dele e o tamanho.

Sou mto maior que ele porem tenho 29, e com 16 ele e mto maior e pega mto mais que eu.

Se todos viram ele não colocou um prazo. ele pode alcançar os 150kg até os 30 anos o que daria a ele 14 anos de treino e alimentação insanos.

Com um bom instrutor se ele tiver a oportunidade de ter, nutricionista direcionado e realmente não ligar para o bf, não acho nada impossível. o que falta a muitos e força de vontade e determinação.

Se estiver ruim ele bola, enfim é uma opção dele para alcançar um único objetivo DELE.

muitos que dizem que é impossível não fazem nem o minimo de esforço para conseguir metade do que ele almeja.

humildade e apoio com os próximos fica a dica.

Conta comigo nessa jornada man.

Abraço e bons treinos.

Existem limites fisiológicos..

Pesquise sobre isso antes de apoiar tamanha insanidade..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depende do que você quer com esses 150... Eu já cheguei a 138. Gordo e chateado comigo mesmo. Hoje to com 108 e definindo cada vez mais e o peso parando nessa casa ao redor dos 108-110. Tenho muita graxa pra queimar pra ficar como eu realmente quero e te digo que chegar aos 150 natural não vai te fazer bem, infelizmente.

Tente chegar a 100 e defina até aonde você se sente bem. Depois bulka limpo e vai vendo no que dá.

Apenas a humilde opinião de quem já chegou perto dos 150!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...