Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Duvida Sobre O Uso De Bcaa No Aej


hancover

Posts Recomendados

Fala pessoal, estou pensando em fazer um aerobico em jejum um dia na minha semana para potencializar a queima de gordura. Li muita coisa e ainda por cima fiquei com uma duvida, que é quantos comprimidos ou gramas de BCAA devo utilizar no pré Aeróbico. Como vou usar uma vez na semana apenas, estou pensando em apostar em um melhorzinho, quem sabe da Muscle Pharm ou da Optimum.

Valeu, abração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara, quando eu fazia AEJ era 30 mg de efedrina, 300mg de cafeina e 10g de bcaa intra aej.

Minha prioridade era em manter a massa muscular, comigo foi bom, pena que eu fodi com a dieta depois disso e engordei tudo de novo (e mais um pouco, haha)

Porque fudeu tua dieta? Não conseguiu manter a alimentação normal e comeu a mais pela fome sentida depois do AEJ ou outra coisa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tb queria saber ao certo se bcaa atrapalha ou naum antes do aej....

Ou se apenas no pós ja compensaria o que poderia ser tomado no pré-aej......etc

Esse eh um assunto q ninguem chegou a uma conclusão ainda se tomar antes do aej atrapalha ou naum....

ou se tem alguma conclusão sobre isso eu to perdidinho.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tb queria saber ao certo se bcaa atrapalha ou naum antes do aej....

Ou se apenas no pós ja compensaria o que poderia ser tomado no pré-aej......etc

Esse eh um assunto q ninguem chegou a uma conclusão ainda se tomar antes do aej atrapalha ou naum....

ou se tem alguma conclusão sobre isso eu to perdidinho.....

acho que não atrapalha não , mas eu nunca usei bcaa pelo cxb ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...