Ir para conteúdo

[Falta de Pesquisa]Primeiro Ciclo Só Com Stano?

Elysson Gustavo

Posts Recomendados

Postado

Galera meu amigo comprou STANOZOLOL em comprimido (STANOZOLAND) e vai tomar... o mlk não sabe nem oq é TPC kkk... enfim to tentando alertar ele pra ele não se da mal.. ele é meio impulsivo :/ e como meu forte não é AE's vim pedir ajuda de vcs (depois de pesquisar claro) pesquisei e to meio que so com 20% do que eu queria saber la vai:

será que pra um primeiro ciclo usar só stano em comprimido, será que ele vai e dar mal? Pois falam que tem que usar uma Testo junto... Mas vi o Dudu Haluch falando que não precisa mandar testo no primeiro ciclo... Enfim espero que ajudem, sério mesmo preciso alertar o mlk!! e MIL DESCULPAS se isso ja for um assunto batido... VLW!

Postado

Sim, "seu amigo" vai se dar mal...

ele tem que montar a dosagem e os dias que vai tomar e montar uma tpc.

caso contrario pode fazer merda.

E a dieta né?

Vishhh :S Galera será que é possivel vcs dizerem como ele deve tomar? provavelmente a pessoa que vendeu a ele deve ter dito: tome 2 caps por dia....

como tomar certinho num ciclo soave pra ele não se dar mal? e quantas semanas?

Postado

Sobre a TPC to pesquisando aqui :D tenho que começar a estudar + sobre AES...

Sim, "seu amigo" vai se dar mal...

não entendi as aspas...

So stano ? vai broxar.

pois é man.. falei p ele... agora uma coisa que me deixou pensativo foi que o Dudu Haluch disse no video com o L. Twin que não precisa mandar testo no 1 ciclo... o q tu acha disso? o cara entende né kkkk

Postado

paumolencia.com

ou não...

Depende muito da pessoa e do protocolo, mas eu aposto que sim...

Sem falar que sem tpc os ganhos vão em bora.

OS PRIMEIROS CICLOS SÃO OS QUE MAIS VÃO DAR RESULTADOS POR VOCÊ ESTAR COM RECEPTORES VIRGENS.

Não estrague isso fazendo merda.

Postado

paumolencia.com

ou não...

Depende muito da pessoa e do protocolo, mas eu aposto que sim...

Sem falar que sem tpc os ganhos vão em bora.

OS PRIMEIROS CICLOS SÃO OS QUE MAIS VÃO DAR RESULTADOS POR VOCÊ ESTAR COM RECEPTORES VIRGENS.

Não estrague isso fazendo merda.

verdade! ai no caso vou tentar convencer ele a mandar uma testo junto né?

agora uma duvida minha: se colocar + 1 aes, no caso, a testo não vai aumentar os colaterais nn, ja q sao 2 aes?? (sei que é bem besta a pergunta kk)

Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: https://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...