Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Rotundum - Fitness Software


korzak

Posts Recomendados

Boa tarde,

A algum tempo atrás um indivíduo abriu um tópico falando que queria fazer um sofware/gerenciador de treino, resolvi ajudalo e mostrei oque já tinha em mente, infelizmente talvez por falta de conhecimento o fulano sumiu no mapa, e eu decidi realizar a tarefa em carreira solo, infim estou criando o "Rotundum" (derivado de revolução em latim).

Rotudum será uma das primeiras, ou única talvez, plataforma fitness totalmente online em mais de 10 linguas diferentes (Engine de tradução em desenvolvimento), nele você vai conseguir cadastrar seus treinos de musculação, aeróbicos, alimentação, suplementação entre outros, o sistema faz métricas de valores, gráficos e mais algumas safadezas que tenho em mente, já possui integração com o sistema Android, e estou trabalhado em uma futura integração com alguns modelos de relógio (para marcar tempo de caminhada in live), creio que possivelmente no mês seguinte Rotundum já vai estar aberto a cadastros em sua fase inicial (Alpha).

Segue alguns prints:

Interface (O exército ainda é pequeno pois o alistamento não começou, rs!)

Interface.png

User home (A ainda muita coisa para fazer um fix na home).:

Home.png

Detalhes por categoria de atividade:

(Resumo: Todas as atividades de bicicleta neste caso, Laps: Ordem de melhor redimento, Map: Integração com Google Maps para calculo de rotas, Comentários: Comentários pessoais ou públicos sobre a atividade)

Detalhes_de_atividade.png

Tem mais coisas, mas se eu tirar print de tudo, isso vai virar uma linguiça, aceito novas idéias (Vou pensar bem nas idéias, nunca é possível agradar a todos).

Vou usar este tópico para revelar as releases!

*Update 09/10/2013

- Integrado ícones das atividades de referência

- Adicionado perca calórica e velocidade média a Dash Board

- Adequado contador de tempo por quilómetro percorrido

Editado por korzak
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

coloca publicidade do adsense para voce tentar tirar o despesa com servidor

Na verdade pego o dedicado a um valor talvez 500% menor que o valor de mercado, o custo é baixo U$22,00 por mês e o dedicado é bom da para segurar uns 8,000 usuários online.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

coloca publicidade do adsense para voce tentar tirar o despesa com servidor

Não existe adsense para este tipo de produto. Mas ele pode colocar anúncios de lojas de suplementos e etc. Talvez ganhar até mais que o Ads paga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...