Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação De Dieta


Rasgador

Posts Recomendados

Bom galera, essa é a primeira vez q eu monto uma dieta então estou postando aqui para que vcs me ajudem a corrigir o q vcs acharem q não ficou legal.

Idade: 26 anos

Altura: 177 cm

Peso: 88 kg

BF: 22%

TMB: 1980 kcal/dia

Gasto Calórico Diário: Aproximadamente 3168 kcal

Objetivo da dieta: Hipertrofia Muscular e diminuição do % de gordura

Estou com 22% de bf pq fiquei 1 ano sedentário comendo biscoito, chocolate, refrigerante, etc... acredito q mesmo a dieta sendo hipercalórica vai dar pra diminuir o bf pq eu melhorei bastante a qualidade da alimentação e introduzi a musculação e os aeróbicos... para ajudar a queimar eu comprei o LIPO 6X.

Meus horários são um pouco diferentes pq eu trabalho a noite, tenho faculdade de 19h as 21h e trabalho de 21h as 3h... segue a dieta abaixo:

Café - 11:00 - 2 fatias de pão integral + 15g requeijão light + 50g queijo minas + 50g peito de peru + 200g iogurte desnatado + 40g mix de cereais (523kcal - 65g carboidratos - 32g proteínas - 15g gorduras)

Treino - 12:00 - Apenas água

Pós-Treino - 13:00 - 300 ml água + 50g Whey Protein + 60g Dextrose + 20g Malto + 5g Glutamina + 5g Creatina + Vitamina C (500mg) (514kcal - 83g carboidratos - 36g proteínas - 3,4g gorduras)

Almoço - 14:00 - 100g arroz + 100g feijão + 200g peito de frango + alface + tomate + cebola + cenoura + 300 ml suco de frutas + Daily Formula (733kcal - 121g carboidratos - 72g proteínas - 8g gorduras)

Lanche - 16:30 - 250 ml leite desnatado + 1 banana + 25g farinha de aveia + 15g albumina (326kcal - 54g carboidratos - 24g proteínas - 2,8g gorduras)

Jantar - 18:00 - 100g arroz + 100g feijão + 200g contra-filé + alface + tomate + cebola + cenoura + 300 ml suco de frutas + Vitamina E 400UI (803kcal - 121g carboidratos - 80g proteínas - 12g gorduras)

Lanche 2 - 21:00 - 2 fatias de pão integral + 15g requeijão light + 50g queijo minas + 50g peito de peru + 1 maçã (383kcal - 40g carboidratos - 25g proteínas - 14g gorduras)

Lanche 3 - 00:00 - 6 ovos cozidos (2 inteiros + 4 claras) (220kcal - 2g carboidratos - 24g proteínas - 12g gorduras)

Ceia - 3:00 - 250 ml água + 30g albumina + 1 comp de Cálcio/Zinco/Magnésio + 2 comp Ômega 3 (126kcal - 1,5g carboidratos - 24g proteínas - 2g gorduras)

Total = 3628kcal - 488g carboidratos - 317g proteínas - 70g gorduras (52% carboidratos 33% proteínas 15% gorduras)

Todos os valores são apenas números aproximados... Comentem por favor!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara,

Acredito que você esteja totalmente enganado. Se quer hipertrofiar, come e treina como um ogro. Se quer reuzir %bf, aumenta prot., diminui carbo e mete aerobicos.

É melhor você tomar esse lipo, com uma dieta HIPOCALORICA, alem de aerobicos (em jejum, em especial).

Escolhe o que quer primeiro: Crescer ou reduzir %bf

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a dieta está boa, mas tome cuidado com essa quantidade de gordura que está ingerindo e veja principalmente se boa parte delas é ou nao saturada.

eu colocaria o daly formula no cafe da manha e mandaria a vit C + vit E depois do treino, jah que vit. E acelera a recuperação muscular.

e tente diminuir um pouco essa quantidade de feijão, atrapalha bastante a definição.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

para uma dieta de redução de "BF" acho que tem muito carbo, aproximandamente 5,5g por kg de peso, ta meio alto, longe de uma dieta low carb...

quanto as proteínas ao meu ver ta bom e até alto, mas ta sussa, eu baixaria um pouco a quantidade de carbo até a gordura ta de bom tamanho só o carbo ta alto demais...

''minha opinião''...

minha proxima dieta será uma parecida com essa que tá nesse tópico, vi muitos relatos positivos a respeito dela, então vou experimentar, só irei adapatar algumas coizinhas...

http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=14037

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...