Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Engenharia Social, Pua, Linguagem Corporal E Pnl


andersonpm

Posts Recomendados

Frango ta de tiração ,agora é 22 ,duas paginas atras era 43 no perfil é 38

hsuehusheus

É que toda hora perguntam. Mas é 22, bote fé, nasci em 91.

puts haha

tem foto? :nerd:

Vou procurar e mandar por MP. Não tá em nofap não né?

Só 22? hm, me enganei feio nas deduções.

Você é a segunda pessoa que me envelhece hoje. O Kaio falou que minha assinatura é inválida, já que não sou jovem.

você sempre chega no tópico reclamando que floodaram tudo.

Lê logo pra ver se vale a pena ou não. Preguiçoso.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Massa, tô tentando montar diálogos na minha cabeça que encaixem bem nisso tudo.

Olha, costumo atrair muitos homens. Me cuido bem, difícil eu sair de casa sem estar arrumada.

Agora acho bem relativo, sou meio alternativa, é bem provável que eu não seja interessante para muitos homens. Não estou muito dentro do "padrão brasileiro" não. Creio eu.

Btw, beleza é facilmente alcançavel com academia + maquiagem + cabelo bem tratado.

Haha, sincera, poucas mulheres admitiriam isso sobre a beleza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hsuehusheus

É que toda hora perguntam. Mas é 22, bote fé, nasci em 91.

Vou procurar e mandar por MP. Não tá em nofap não né?

Você é a segunda pessoa que me envelhece hoje. O Kaio falou que minha assinatura é inválida, já que não sou jovem.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

to em no fap por enquanto nao HAUAHHAUA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu curto as minas alternativas, assim como curto as gordinhas, as hipsters, etc.

Acho que a beleza exótica é superior ao padrão de beleza.

O padrão de beleza é absoluto. Uma mulher se aproxima ou não dele. Existem critérios. Você vê uma mulher super gata e pode ver outra melhor.

Já a beleza exótica encanta pq é apaixonante. Não há critérios externos para avaliá-la. Você não vai encontrar outra mulher igual, pois a beleza exótica é um parâmetro que opera nele mesmo. Não dá para comparar com outra. É um tipo de beleza singular, particularizada.

Acho que o juízo do belo se dá por três fatores: padrão de beleza, gosto subjetivo pessoal e a capacidade do objeto de contemplação ativar os mecanismos do desejo. A beleza exótica coloca os dois segundos fatores acima do primeiro.

Eu me apaixonei por uma mina na faculdade que era toda estranha. Fiz um poema que vazou e a galera começou a chamar ela de "sereia urbana", que era o título do poema. shuesheses

Vendo as fotos dela, hoje, não sei como consegui achar ela bela.

to em no fap por enquanto nao HAUAHHAUA

Conhece a Liz Vicious?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@FrangoEctomorfo
No seu post abaixo não entendi como a midríase ajudaria o vendedor, poderia me explicar? Obrigado.
"Alguns tipos de emoções dilatam a pupila. Chama-se midríase e é um tipo de hipinose sutil usada por vendedores judeus. No flerte, o ideal é não transparecer interesse sexual diretamente (o que obviamente o torna vulgar e desinteressante). O ideal é gerar tensão sexual. Isso é feito de várias maneiras. Uma delas é através da subcomunicação da midríase. Algumas pessoas fazem isso automaticamente, outras precisam treinar. Qualquer livro de técnicas de vendas ensina essa porra."
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Five (Scientific) Reasons to Take Cold Showers (self.NoFap)

submitted

4 horas

ago

*

by ChooChooPoo2 days

Like so many people in NoFap, I've integrated cold shower therapy into my plans for not fapping. I was getting sick of watching videos about cold showers where the arguments boiled down to "hey, it's good for you!" without actually giving you any of the science, so rather than ask you guys for it, I decided I'd instead dig it up myself and deliver it to the NoFap community.

Here are a few interesting studies on cold exposure I found:

1. Improves how your body reacts to stress. In a 2008 study, it was discovered that women repeatedly exposed to cold water for 20 seconds at a time had lower levels of cortisol after a few months of habitual exposure. Cortisol helps your body react to stress, but in modern times chronically high levels of the hormone can actually be damaging. This suggests that cold water exposure may help your hormones change in a way. The practical result is that the "volume" is turned down on the stress in your life.

2. Anti-oxidative properties. Exposure to oxidative stress (winter swimming) was found to have anti-oxidative results in 1999.

3. Better weight control--at least in rats. There's a theory that cold exposure helps you build up brown adipose tissue(BAT), but the science seems pretty young on that. (There is, however, this 2012 comment that cold exposure can help essentially turn on BAT) Source. But one study on rats found that rats exposed to cold got leaner while eating more calories. Woohoo!

4. Increased adiponectin levels. Found in 2009. Low adiponectin levels have been found in the obese and may help with insulin sensitivity, which helps prevent diabetes and weight gain.

5. Cold burns energy, which means you're burning calories from heat production despite not exercising. source. What's more, most of the energy for this heat comes from fat.

Hypotheses:

A few hypotheses have been thrown out there without much study as of yet:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu curto as minas alternativas, assim como curto as gordinhas, as hipsters, etc.

Acho que a beleza exótica é superior ao padrão de beleza.

O padrão de beleza é absoluto. Uma mulher se aproxima ou não dele. Existem critérios. Você vê uma mulher super gata e pode ver outra melhor.

Já a beleza exótica encanta pq é apaixonante. Não há critérios externos para avaliá-la. Você não vai encontrar outra mulher igual, pois a beleza exótica é um parâmetro que opera nele mesmo. Não dá para comparar com outra. É um tipo de beleza singular, particularizada.

Acho que o juízo do belo se dá por três fatores: padrão de beleza, gosto subjetivo pessoal e a capacidade do objeto de contemplação ativar os mecanismos do desejo. A beleza exótica coloca os dois segundos fatores acima do primeiro.

Eu me apaixonei por uma mina na faculdade que era toda estranha. Fiz um poema que vazou e a galera começou a chamar ela de "sereia urbana", que era o título do poema. shuesheses

Vendo as fotos dela, hoje, não sei como consegui achar ela bela.

Conhece a Liz Vicious?

Deve ser Liz Vicius, pelo menos foi o nome que consegui achar no face.

Sobre padrão de beleza, foi bem legal o que você falou.

"Não há critérios externos para avaliá-la. Uma beleza singular"

Vou gravar isso pra falar quando eu estiver "alegre", vai soar bem mais legal e espontâneo.

HAUHSUSHSUSHSUHSUS sereia urbana

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...