Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Engenharia Social, Pua, Linguagem Corporal E Pnl


andersonpm

Posts Recomendados

e como vai saber depois se na prática está dando certo???

normalmente o qe vc pensa vai na s microexpresões do semblante...

pra mim vai, e é como se lessem minha mente hahah, as vezes me deixa paranoico(já sou paranoico)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

normalmente o qe vc pensa vai na s microexpresões do semblante...

pra mim vai, e é como se lessem minha mente hahah, as vezes me deixa paranoico(já sou paranoico)

cara...eu consigo me controlar....e analiso melhor dos outros...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por isso é bom entender e aprender controlar isso! hsuahsuhas É ruim quando vc manda alguém ir se foder mentalmente e a pessoa percebe isso, ou mesmo quando tu olha com aquela cara de tarado estúpido pra uma mulher e ela sabe que vc a está desejando empaudurecidamente!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por isso é bom entender e aprender controlar isso! hsuahsuhas É ruim quando vc manda alguém ir se foder mentalmente e a pessoa percebe isso, ou mesmo quando tu olha com aquela cara de tarado estúpido pra uma mulher e ela sabe que vc a está desejando empaudurecidamente!

todas gostam dessa cara de desejo ... as que fazem cara de nojo é porque te acham feio, não porque elas não gostaram da demonstração de desejo hauhuauha

1- fica sorrindo: tá gostando

2- olha pra baixo ou tá com cara de medo, tímida

3- cara de nojo: sai daqui seu horrível

lembrando bem anos atrás eu via cara de nojo quase sempre, eu tinha cara de retardaddo(tipo apae mesmo) qdo eu fumava amconha, e eu fumava aconha sempre kkkkkk

eu nem lembrava dessa cara, mas uma mina fez ontem. e eu achei engraçado kkkkkkkkk

Editado por planeta
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem livros de pnl no tópico? alguém indica?

Ouvi dizerem que é enganação, mas tbm em gente que fala que funciona...

vou dar uma pesquisada, mas recomendem... pode ser em ingles e port...

primeira pagina

pnl não tem..sorry

Editado por Galactus
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem os livros do doutro Lair Ribeiro, só sobre pnl! Desculpe mas não os encontrei para download!

Sobre expressões, ultimamente quem tem feito muita cara de nojo sou eu! hsuahsuahsuhasuahsus

Aqui no prédio onde trabalho, tem a recepcionista e essa mulher fellas é algo realmente incrível! Essa mulher é simplesmente impressionante! Ela é uma mulher de normal pra bonita! E ela faz sua maquiagem aqui no trampo, cara tem dias que eu passo aqui e dá até tristeza, juro a mulher ta parecendo o satanás, daew eu olho pra ela com cara de quem diz, puta merda que tristeza deve ser acordar com uma mulher dessas do lado! Já tem dias que meldels! Ela ta a perfeição e ela tem um olhar muito sexual caras! Eu olho pra ela a taca fica dura na hora, mas é na hora mesmo vishe! Já várias vezes me imaginei invadindo aquela recepção e possuindo-a ali mesmo PQP que gostosa do carai!

Acredito que ela tá me usando como termômetro, pra avaliar se ela acertou no reboco pois, ela sempre analisa a cara que faço quando passo e olho pra ela, e quando ela percebe que eu quero come-la ela fica com aquele sorrisinho sacana na cara! shaushuahshusa

Editado por Francisco Wendemberg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vai ver ela só quer sair com vc, e vc fica pensando esse monte de coisa

kkkkkkkk

Kkkkk eu sei ela tbm me olha com cara de quem quer me dar! Dia desses até fui chamar ela pra sair na hora do almoço mas, quando cheguei lá, ela estava conversando com o provável marido dela, e tinha uma criancinha perto, que eu julguei ser filho deles! Daew mulher casada eu não mexo! suahsuas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...