Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ufc Fight Night 29 - Maia Vs Shields


Guarani

Posts Recomendados

Publicidade

Novamente ele segura uma chave de calcanhar por tempo demais após o árbitro mandar soltar.

Na boa, tentei acreditar da ingenuidade dele, mas agora to querendo que ele se F***, mal caráter do caralho!

Quem treina sabe que essa chave pode deixar sequelas pelo resto da vida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o Mike Pierce deu uns 2 socos e ele fez o mesmo de sempre, quis empurrar o rosto do mike pierce e foi andando pra trás

heahahhaahaha

edit.: verdade mesmo, acho que ele segurou bastante, mas sei lá, ele já parou de bater achando que tinha ganho e o juíz não tinha parado, já teve aquele caso no adcc que ele pegou o cara e não consideraram por ser fora do tatame etc...

se eu fosse ele só soltaria depois que o juiz parasse tb, uma carreira toda em jogo

Editado por Leeo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o Mike Pierce deu uns 2 socos e ele fez o mesmo de sempre, quis empurrar o rosto do mike pierce e foi andando pra trás

heahahhaahaha

edit.: verdade mesmo, acho que ele segurou bastante, mas sei lá, ele já parou de bater achando que tinha ganho e o juíz não tinha parado, já teve aquele caso no adcc que ele pegou o cara e não consideraram por ser fora do tatame etc...

se eu fosse ele só soltaria depois que o juiz parasse tb, uma carreira toda em jogo

Não posso afirmar q é por maldade ou não, mas eu no lugar dele tbm só soltaria quando o juiz intervisse.

A quantidade de lutador malandro q ficam simulando os "3 tapinhas"....

O Sonnen por exemplo já fez isso.

1 ano afastado, e volta com o mesmo jogo....

Não vai muito longe na categoria.

Editado por Wallking
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...