Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ronnie Coleman Seminario..

juniorghia

Posts Recomendados

Postado

https://img401.imageshack.us/i/dsc07294l.jpg/

https://img401.imageshack.us/i/dsc07316.jpg/

https://img505.imageshack.us/i/dsc07312.jpg/

Bom pessoal queria compartilha essa alegria com a familia hipertrofia. o seminario do Ronnie Coleman.

Dentre muitas perguntas , " Ronnie Coleman ta de volta em 2010" , isso mesmo ele volta a competir ano que vem.

Outra coisa intereçante que eu notei quando acabou o seminario e formos jantar , ele não comi tanto assim como eu imaginava, perguntei com quantos kg ele tava , ele deu uma risadinha e falou até hj de manha 134 kg .

Bom pessoal é isso ae , o que vocês acham ? ele leva o Mister Olimpia ano que vem?

comentem......

Postado

Ganha não sei se ganha, mas que fica entre os 5 primeiro, isso ele fica.

Que massa essas fotos suas com o ele.

O braço dessa criança continua "pequeno" ainda, hehehehehehehe

Postado

Show cara.... chegou a assistir algum treino dele???

Outra coisa intereçante que eu notei quando acabou o seminario e formos jantar , ele não comi tanto assim como eu imaginava

o que vc´s comeram ??? e vc fazia parte da organização ??? teve o previlégio de jantar com o cara ... explica ai pra nos.

abraço.

Postado
Show cara.... chegou a assistir algum treino dele???

o que vc´s comeram ??? e vc fazia parte da organização ??? teve o previlégio de jantar com o cara ... explica ai pra nos.

abraço.

entaw ele pediu frango grelhado e carne vermelha (eu pedi o mesmo , mas só carne vermelha.rsrsrs)

Aconteceu assim:

A pessoa responsavel por traser o Coleman aqui para o Japão (Fernando), é representante exclusivo da marca max muscle, mas ele comercealiza outros produtos tambem , alé disso ele tambem tem parceria com a gold´s gym aqui do Japão .Ele como posso dizer , investe em atletas com possibilidades de carreira internacional(no fisiculturismo).

Uma seman antes do seminario haviamos tido uma conversa informal pelo telefone , onde eu falava que morava longe (cerca de 8 horas de carro)mas que ja tinha cido fisiculturista profissional aqui no japão e que estava retornando ao esporte depois de uma longa faze de recuperação por conta de uma lesão no ombro , ocasionada pelo acidente de carro.

Até então tudo bem , cheguei em cima da hora (em cima nada ja tinha começado.rsrs) quando entrei ele ja estava falando e tal , me sentei e começei a escutar como todo mundo . Na hora das perguntas aberta ao publico , logo levantei a mão ; a pergunta foi a seguinte:

Começei a treinar com 16 anos , fui o primeiro fisiculturista estrangeiro a disputar um campeonato de fisiculturismo na região de Nagano-ken(a maior região aqui do japão)e um dos primeiros a se torna federado pela JFBB.

Parei de treinar com conta de uma lesão no ombro esquerdo que me deixou impossibilitado de treinar por quase 7 anos.

A pergunta é : um atleta que treinou por 7 anos , ficou parado por mais 7 anos e agora aos 31 anos voltou a treinar. Esse atleta teria possibilidade de aos 40 a 45 anos de idade ta entre os topis internacionais? ( o link da pergunta.

)

Dae o Ronnie Coleman respondeu assim:

E~u tambem tive uma lesão muito feia nas costas que me impossibilitava de treinar , por quase 2 anos não treinei costas , e no total foram quase 6 anos até eu ficar em plena forma fisica. Dae ele olhou pra mim e falou, com muita dedicação e disciplima você chega la sim .

Depois que terminou o seminario foram as seções de outografos e fotos , logo peguei o meu e sai pra ir no banheiro ; quando volto o Fernado (o cara que trouxe ele pro Japão) tava na porta , ola´ voçê que é o junior e tal ... sim sou eu ... foi muito cansativa a viagem? nossa !! como foi . Valeu a pena? o que você achou do seminario? foi muito bom , eu sou meio suspeito pra falar , por que fâ incondicional do Coleman . Ja jantou? ainda não.. segue a gente , vamos jantar juntos...

Galera não sabia se eu ria se eu chorava , foi muita emoção naquela hora. Dae fomos jantar , no jantar perguntei com quantos kg ele tava ele deu risada e falou até hj de manha 134 kg .

O Coleman é muito simples , comeu sucegado sem frescura, depois pediu uma coca diet , todo mundo na mesa conversando ele la só escutando caladão .....

na saida agradeci a ele e tirei mais uma foto por que fâ é foda né .....kkkk

foi isso ae.

Postado

porr* mlk

mando bem sim junior!

que loco

paguei mt pau pra vc heeh

que noite rox!!!!

tomaa que ele volte sim

vamo que vamo!!!!!!

viva KING

ps; pq se não pergunto em ingles já?

HEIUHEIHEEHIEHIEHE

axei engraçado no japao fazendo pergunta pro colleman em portugues e traduzindo pra ingles

HEUIEHIUEHIEUE

Postado
porr* mlk

mando bem sim junior!

que loco

paguei mt pau pra vc heeh

que noite rox!!!!

tomaa que ele volte sim

vamo que vamo!!!!!!

viva KING

ps; pq se não pergunto em ingles já?

HEIUHEIHEEHIEHIEHE

axei engraçado no japao fazendo pergunta pro colleman em portugues e traduzindo pra ingles

HEUIEHIUEHIEUE

hehehheh engraçado né , mas eu não falo muito inglês , só japones.rsrsrs foi por isso que eu perguntei em portugues. e o mais engraçado era depois, o tradutor traduzia em português e em japones tambem. rsrs

se Deus quise com a força positiva da galera , com suporte do André fit tambem , e agora o Fernando, ano que vem volto com tudo .

Postado

caralho mto foda cara pqp!!

o pulso dele deve ser meu braço auhsdhuashudas

se eu fosse tirar uma foto com ele colocaria meu braço do lado do pulso dele uhashudas

o cara é ogro!!!

parabens cara!!

Postado

Poxa cara... 8hs de carro é uns 1000km .... so sendo fã mesmo, mas ainda bem que vc foi agraciado, e esse Fernando, boa pessoa, soube reconher seu esforço, valeu pela experiência. Parabéns.

Postado

Eta porra!

mano , realizo um sonho em !

Lado a lado com THE KING !

Agora se pode treinar rindo pro resto da vida !

Esse cara é 1 lenda!

Gigante !

E se ele volta vai ter neguin penando !

Postado

Muito legal hein cara, essas coisas nao acontecem por acaso... foi para te motivar, ir na palestra do cara ai no Japão já é uma loucura quanto mais participar ali desses momentos...

Recebi teu email com as fotos e fiquei de cara, ja sabia que vc ia participar disso mas nao tinha noção que ia rolar tanta proximidade

Nosso correspondente do hipertrofia.org no Japao trazendo as ultimas novidades... é isso aí cara, agora o proximo passo é se preparar para competir ai no Japao, agora que vc está com os animos renovados...

Grande abraço e parabéns ai, coisa de sortudo pra nao dizer outra coisa...

andre

Postado

ele não comi tanto assim como eu imaginava

claro q não. ele tem acesso a produtos de suplementação, a profissionais capacitados pra fazer a melhor dieta possível.

empanturrar de comida é coisa de amador.

Postado
ele não comi tanto assim como eu imaginava

claro q não. ele tem acesso a produtos de suplementação, a profissionais capacitados pra fazer a melhor dieta possível.

empanturrar de comida é coisa de amador.

Bem lembrado foi citado isso no seminario , ele falou que muitos atletas poderiam ter mais resultados , mas que infelismente as vezes são debilitados pelo excesso de suplementos , ele falou principalmente da vitamina C .

Bom no jantar como tinha falado ele não comeu muito , mas tambem não ingeriu nenhum suplemento depois da alimentação. (acho que só na hora de dormir que ele iria tomar , isso é axometro meu, ele não citou nada a respeito).

Bom queria aproveita pra agradecer a galera pelos comentes , pela força que estão dando pra mim .

Queria deixar bem claro para que todos saibam , que essa nova faze da minha vida vou ter um suporte muito importante que vai me ajudar muito , quem sabe vai ser algo crucial para o meu sucesso , vai ser o suporte do "ANDRÉ FIT" , apartir do mes que vem ele que vai esta na frente de tudo que eu for fazer tanto na parte de alimentação , quanto na parte dos exercicios.

André , queria te agradecer aqui , para que todos saibam o quanto seu profissionalismo é de suma importancia para mim , não canso de falar , muito obrigado por tudo que vc ta fazendo.

valeu galera.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...