Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Ajuda] Dieta Para Hipertrofia

Posts Recomendados

Postado

Café da manha: copo de leite desnatado com 2 colheres de aveia e uma de granola

2 fatias de pao integral

Lanche: 1 fatia de pao integral

2 files pequenos de frango

Almoço: Não é muito certo, mas se n for frango é peixe.

Arroz é uma quantia n muito elevada, pouco feijao, legumes e vegetais

Lanche: 2 barras de cereal

Pré treino: 2 fatias de pao integral

Um copo de leite desnatado com cafe sem açucar

Pós treino; 4 files de frango pequeno e a verdura ou vegetal que tiver no dia

Antes de dormir; 4 claras de ovo

TENHO 1,75 DE ALTURA E 81 KG

AJUDA AE NA DIETA, O QUE MUDAR OU TA BOM ? JA FUI GORDO E TENHO MEDO DE GANHAR MT GORDURA.

Postado
  • Autor

Não entendo muito do assunto, mas ao meu ver está ótimo, começa a investir em suplementação

To querendo começar a tomar uma creatina, pq ja tenho aqui em casa, e depois vou comprar whey e bcaa.

Postado
  • Autor

O CXB do BCAA é horrível, esquece o BCAA (que já tem em boa quantidade no whey) e investe em um bom multivitaminico

Pra que serve o multivitaminico? é bom tomar?

Postado

Leia este post: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/51269-passo-a-passo-montando-sua-dieta-com-video-explicativo/, como pude perceber, você se esqueceu de postar vários fatores cruciais para a análise de uma dieta (calorias, proteínas, sua taxa metabólica basal e etc).

Multivitamínico é, como o nome diz, um suplemento com várias vitaminas. Devido à existirem várias vitaminas e seus benefícios serem imensos, creio que se fizessem uma postagem com TODOS os benefícios das vitaminas normalmente encontradas em multivitamínicos, poderiam formar uma coletânea de livros.

Vou explica-lo de forma simples e direta o porquê de ingerir multivitamínico pode ser uma boa ideia: Quando se faz uma dieta rígida, normalmente deixamos de ingerir vários diferentes tipos de alimentos ( como pude perceber, na sua dieta não há nenhuma fruta), sendo assim, a suplementação com multivitamínicos pode ser uma forma de aproveitar os benefícios das vitaminas sem fazer um consumo exagerado de frutas. ( O uso de frutas em bulking resulta na formação de gorduras além do necessário, devido à frutose, mas não vou entrar no assunto agora)

Editado por Kaio Amaral (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor

Leia este post: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/51269-passo-a-passo-montando-sua-dieta-com-video-explicativo/, como pude perceber, você se esqueceu de postar vários fatores cruciais para a análise de uma dieta (calorias, proteínas, sua taxa metabólica basal e etc).

Multivitamínico é, como o nome diz, um suplemento com várias vitaminas. Devido à existirem várias vitaminas e seus benefícios serem imensos, creio que se fizessem uma postagem com TODOS os benefícios das vitaminas normalmente encontradas em multivitamínicos, poderiam formar uma coletânea de livros.

Vou explica-lo de forma simples e direta o porquê de ingerir multivitamínico pode ser uma boa ideia: Quando se faz uma dieta rígida, normalmente deixamos de ingerir vários diferentes tipos de alimentos ( como pude perceber, na sua dieta não há nenhuma fruta), sendo assim, a suplementação com multivitamínicos pode ser uma forma de aproveitar os benefícios das vitaminas sem fazer um consumo exagerado de frutas. ( O uso de frutas em bulking resulta na formação de gorduras além do necessário, devido à frutose, mas não vou entrar no assunto agora)

Eu montei a dieta so com base do meu gasto calorico que é 2,300, e essa dieta tem 2.750 por ae se n me engano.

Valeu pela explicação, vou tomar o multivitaminico

Postado

Não saia fazendo decisão assim, primeiramente, adeque seu post ao modelo padrão: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/12709-modelo-obrigatrio-para-postar-dieta-atualizado-04082012/

Depois que fizer a adequação, olhe o exemplo de uma dieta onde é possível se verificar com mais facilidade as adequações necessárias à serem feitas:

61381079414.jpg

Caso queira fazer uma neste modelo, há um post do LeandroTwin com o link para download e com as informações necessárias para se montar a tabela: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/51269-passo-a-passo-montando-sua-dieta-com-video-explicativo/

Há outros suplementos de melhor custo x benefício na hipertrofia. Caso seja necessário, nós pensamos na possibilidade de recomenda-lo à fazer o uso de multivitamínico.

Se eu fosse vendedor...

Editado por Kaio Amaral (veja o histórico de edições)

Postado

Pessoal aproveitando o topico, deem uma olhada na minha dieta... Tive alguns probleminhas com suplementos, tive que me afastar dos treinos por 5 meses voltei em agosto, não quero mais tomar, então meu instrutor e eu fizemos essa dieta pra não suplementar, to gostando do resultado…mas se puderem dar uma avaliada e alguma dica algo assim, que possa enriquecer mais minha dieta agradeço... sou mesomorfo... 1.65 de altura 75.50kg BF15% 35de braço....

Ai vai

Dieta sem suplementação

7:00 – Nescau com aveia, sanduiche com: Atum ½ lata ou Sardinha ½ lata ou ovo

10:00 – frutas/iogurte/serial

12:00 – livre s/gordura, carne vermelha 2X p/semana

Atum ½ lata

15:00 – Nescau, sanduiche com: sardinha ½ lata ou Ovo ou Requeijão ou Atum ½ lata

Pré treino 18:00 – 18:45 – BATIDA COM 400ml leite, 4 colheres aveia, 1 colher de kinoa, 4 ovos soa clara, 2 banana

Fruta uma maçã

19:30 treino até as 20:30

21:00 Pós treno: BATIDA COM 400ml leite, 1 colher de kinoa, 4 ovos soa clara, 1 banana

22:00 – janta proteína, frango, arroz integral, ovo, saladas

Em obras... Building Muscles

Cimento= dieta

Tijolos= treino

fece: lucaslkm2009@hotmail.com

Postado

@Lucas Magnus, Se possível, poderia postar sua dieta em outro tópico? Mexer com as duas dietas no mesmo tópico dará muita confusão... (me mande uma MP com o link). E também siga as orientações deste tópico: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/51269-passo-a-passo-montando-sua-dieta-com-video-explicativo/. Caso queira deixa-la organizada, este possui uma tabela onde você pode organizar sua dieta facilmente.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.