Postado 5/10/2013 às 14:59 10/5, 2013 E aí galera pretendo comprar o carnivor essa semana, queria saber a opinião de vocês CXB, impressões , relatos... Alguem tem ? E não vem dizer que é falta de pesquisa que eu rodei o forum todo atrás de impressões sobre o carnivor
Postado 5/10/2013 às 15:00 10/5, 2013 Pelo que vi , você fez um tópico falando da sua dieta e tudo mais. Cara , pela estrutura da mesma , esquece o carnivor e investe em alimento...
Postado 5/10/2013 às 15:17 10/5, 2013 Desconsiderando a sua dieta, o Carnivor é um bom produto, uma proteína isolada boa para quem tem tolerância a lactose já que é a base de carne, não lembro ao certo mas vem uns gramas de creatina junto. Em relação ao preço, bom, Brasil é Brasil e o preço é uma beleza né.
Postado 5/10/2013 às 15:19 10/5, 2013 nao existe custo beneficio em suplemento nenhum(no brasil) , é so conforto Editado 5/10/2013 às 15:19 10/5, 2013 por Gabriel De Souza Menezes
Postado 5/10/2013 às 16:04 10/5, 2013 pra min que não tenho muita grana vai ser impossivel de eu comprar , sem falar que ultimamente tenho trocado os suplementos por alimentos .. ( só mantive a albumina e creatina ) pelo jeito esse carnivor é muito bom .. meu amigo iniciante na academia comprou um , só que ele nem sabe pra que server e como um monte de bobagens então não teve muito resultado ..
Postado 5/10/2013 às 17:55 10/5, 2013 Cara, eu tomei a Carnivor e gostei muito! Ela tem uma boa quantidade de creatina, vitaminas e principalmente se proteinas rs, é uma ótima isolada e tem 0 de gordura (informação do rótulo), vale a pena comprar ela! Recomendo! Abraços Sent from my iPhone using Tapatalk - now Free
Postado 5/10/2013 às 18:11 10/5, 2013 Certo mais qual a diferenca da carnivor pra uma whey ? nao e tudo proteina do mesmo jeito ?
Postado 5/10/2013 às 18:50 10/5, 2013 Cara, eu tomei a Carnivor e gostei muito! Ela tem uma boa quantidade de creatina, vitaminas e principalmente se proteinas rs, é uma ótima isolada e tem 0 de gordura (informação do rótulo), vale a pena comprar ela! Recomendo! Abraços Sent from my iPhone using Tapatalk - now Free edit. desculpas Certo mais qual a diferenca da carnivor pra uma whey ? nao e tudo proteina do mesmo jeito ? TUDO A MESMA COISA, VÁ DE GOLD IMPORTADO OU DE GROWTH NACIONAL Editado 8/10/2013 às 20:39 10/8, 2013 por Arkann
Postado 5/10/2013 às 19:12 10/5, 2013 CREATINA ? NOSSA MANO, VA TOMAR NAQUELE CANTO PF... TUDO A MESMA COISA, VÁ DE GOLD IMPORTADO OU DE GROWTH NACIONAL Sim, carnivor tem creatina ué se o negocio é proteina da carne tu quer q tenho o que? Other Ingredients Carnivor-BPI [Hydrolyzed Beef Protein Isolate, Creatine monohydrate, BCAAs (Leucine, L-Valine, L-Isoleucine), Anabolic Nitrogen Retention Technology Intermediates: GKG (Glutamine-alpha-ketoglutarate), OKG (Ornithin-alpha-ketoglutarate), AKG (alpha-ketoglutarate) and KIC (alpha-ketoisocaproate)], Hydrolyzed Gelatin, Maltodextrin, Cocoa, Medium Chain Triglycerides (from nonfat dry dairy milk), Natural and Artificial Flavor, Salt, Silica, Acesulfame Potassium, and Sucralose. post denunciado ainda pela ignorancia Editado 5/10/2013 às 19:13 10/5, 2013 por Gabriel De Souza Menezes
Postado 5/10/2013 às 21:33 10/5, 2013 CREATINA ? NOSSA MANO, VA TOMAR NAQUELE CANTO PF... TUDO A MESMA COISA, VÁ DE GOLD IMPORTADO OU DE GROWTH NACIONAL Respeito é bom, principalmente na inexistência de informação. Certo mais qual a diferenca da carnivor pra uma whey ? nao e tudo proteina do mesmo jeito ? Proteina da Carna e Proteina do Leite, ambas proteínas, talvez mude o famoso VB e a quantidade de aminoácidos.
Postado 5/10/2013 às 23:08 10/5, 2013 CREATINA ? NOSSA MANO, VA TOMAR NAQUELE CANTO PF... TUDO A MESMA COISA, VÁ DE GOLD IMPORTADO OU DE GROWTH NACIONAL Kkkkkkkk pesquise antes de ficar falando besteira ou desrespeitando alguém. CARNE é a fonte de creatina natural, boa ou ruim (em questão de gordura) ninguém pode reclamar da mesma. Se a proteína é a da carne é OBVIO que vai possuir creatina. Leia um pouco mais, obrigado Sent from my iPhone using Tapatalk - now Free
Postado 6/10/2013 às 16:18 10/6, 2013 Eu já estou no meu 2º pote do carnivor , e tenho que dizer que esse suplemento me ganhou ... Quanto a resultados prefiro não citar até porque não são frutos apenas de 1 suplemento (mas foram meses muito bons) O carnivor é uma proteina isolada da carne , portanto seu Valor biológico é maior , mas infelizmente possui menos bcaa's que um Whey protein , mas para compensar temos a creatina ... A solubilidade é incrível , basta colocar 1 scoop na agua sem sequer mexer ele já começa a dissolver e colorir a água Os sabores experimentei 2 e dizem que os outros deixam um pouco a desejar , O de Chocolate eu gostei muito , ótimo sabor , agora o de Vanilla Cherry , realmente, tinham dias que nem descia direito. Se estiver com um orçamento mais alto realmente recomendo o Carnivor. Editado 6/10/2013 às 16:22 10/6, 2013 por shakaw
Crie uma conta ou entre para comentar