Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sera Que Para O Comeco Ta Bom ?


Wendel Renan

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 51
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Halovar é PH= Pró Hormonal.

É um anabolizante disfarçado de suplemento. vai te dar peso, força, definição, e tamanho. más em 2 meses perde tudo.

pode dar problemas no rim,coração,cabelo,seios,etc.

e sobre o treino é simples, Treina até a falha com o máximo peso que você consegue fazer CORRETAMENTE. em média 12 a 8 repetições.

eu treino ABC

2 Feira - Peito e Tríceps - 4 exercícios para peito e 3 para tríceps

3 Feira - Costas e Bíceps - 4 exercícios para costas e 3 para bíceps

4 Feira - Ombro, Trapézio e perna - 3 para ombro 2 para trapézio, e vários para perna. ( Pesquise )

5 feira - tenho aula

6 feira - treino o que mais estou necessitado.

Editado por Drop_SC
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poxa vida o duro e isso tem alguns que falam para tomar depois, outros para não tomar e outros ainda para tomar desde já kkkkkkk. Já me decidi vou focar em uma dieta, suplementação e um bom treino, e depois de uns 6 a 8 meses tomo o ph para dar um up melhor. Bem porque se não joguei dinheiro fora ne ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Ola galera voltei para relatar o uso do Halovar, então no inicio tinha 58kg não tinha definição, agora estou com 63kg cheguei a 65kg mais perdi 2kg, ainda assim esta bom estou com mais definição muscular aparente e ainda estou na TPC com recycle que pelo que pesquisei ganho ainda mais uns 2 a 3 kg. Ganhei tbm uns pneuzinhos tbm kkkk pois acho que me pos treino e fazia com muito carbo mais ta bom agora e so correr atrás nos abdominais. Muito obrigado a todos que me ajudaram em como tomar em dietas e treino. Agora estou afim de algo mais forte e melhor injetáveis o que vcs me recomendao de ciclos com dura, deca ou oxan que e o que a maioria falam ser bom para um 1 ciclo. Desde já agradeço a todos pela ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...