Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ah O Verão... Só Que Não!


Lift4Ever

Posts Recomendados

Bom dia galera,

primeiramente lá vai a pergunta, quão INSUPORTÁVEL já esta a academia de vocês com a chegada do verão?

brother aqui ta foda viu, sempre treinei na mesma academia, ela é de bairro, é antiga na cidade e tal, sempre os mesmo monstros que vão lá e tal... frequento ela desde que comecei a treinar a 5 anos atrás e TODO ANO É A MESMA COISA!

Chega outubro por ai, lota de frango, os cara são chato demais mano, ocupam as maquinas, ficam horas no mesmo exercicio, nego passa perfuminho pra ir treinar mano, vai com as roupa tipo de balada, ta uma tristeza veio, começou minha raiva ontem...

4 corno mando, deviam ter uns 17 ou 18 anos por ai, os mlk na bita memo, parecendo o cazuza em fase terminal, puro osso...

ai pega os 4 pra fazer supino plano revesando, tranquilo me acalmei e fui fazer em outra maquina que eu não gosto de usar, fiquei só observando, os mlk me coloca sei la uns 10kg de cada lado, 5 minutos de descanso entre uma série e outra e tal, o mesmo procedimento de sempre. quando eu acabei meu treino INTEIRO de peito, eles mudaram pro segundo exercicio... véi, véi... sem palavras...

Já to preparando o psicologico pra aguentar essa merda de novo até o carnaval....

E vocês, já estão começando a passar raiva nessa merda tambem?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Sim sim, hehe nao sou monstro ainda, em questao de corpo sou frango ainda euhaeuheauhea, mais levo treinamento a serio e tal kk,e desde a semana passada venho percebendo um aumento de pessoas, cada dia tem 1 pessoa nova pqp, mt raiva, esses dias eu querendo fazer Deadlift e nao tinha espaço tava foda, tive q fazer com barra de rosca direta aeuhaeuhea acho estranho d+ !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faço SL 5x5, logo não tenho que revesar quase com ninguém pq a grande maioria não faz os exercícios que eu faço.
No máximo, sento no banco do supino, boto meus humildes 42 de cada lado e quero ver frango pedir pra revesar kkkkkkkkkkkkk

Faço supino, OHP e remada com a mesma barra e ninguém pede pra revesar \o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim sim, hehe nao sou monstro ainda, em questao de corpo sou frango ainda euhaeuheauhea, mais levo treinamento a serio e tal kk,e desde a semana passada venho percebendo um aumento de pessoas, cada dia tem 1 pessoa nova pqp, mt raiva, esses dias eu querendo fazer Deadlift e nao tinha espaço tava foda, tive q fazer com barra de rosca direta aeuhaeuhea acho estranho d+ !

cara, na minha ta cada dia pior, sem zuera, muita gente procurando formula magica pra ficar legal pro final de ano, sem contar os que chegam pra vc e perguntam... - o que se ta tomando? eu sempre falo que é toddy com leite de molico, mas tem que ser molico porque ele tem a melhor fonte de proteina hahahhaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De tarde até que não to passando raiva. Mas quando começa a anoitecer eu vejo novas caras.

Até agora não to tendo problemas, porque tem uma academia cheia desse pessoal ae aqui no bairro ..

Então a que eu vou tá até "vazia" ..

Lá só vai o pessoal mais velho e mais experiente ..

Os "projeto verão" vão nessa outra academia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faço SL 5x5, logo não tenho que revesar quase com ninguém pq a grande maioria não faz os exercícios que eu faço.

No máximo, sento no banco do supino, boto meus humildes 42 de cada lado e quero ver frango pedir pra revesar kkkkkkkkkkkkk

Faço supino, OHP e remada com a mesma barra e ninguém pede pra revesar \o/

ontem quando eu tava montando o declinado, veio um cara pedir pra revesar comigo, falei que podia(eu tinha colocado só a barra, ele nao sabia quanto eu ia colocar de peso), ai fui e coloquei 50 de cada lado, ele olhou e falou - vou fazer o plano ali primeiro, depois volto nesse. AUHAUHAUHAUHAUAHUAHUAHUAHAUHAUAHAUHAUH

Na minha academia não é só no verão que isso acontece, é o ano todo, então só me resta a acostumar com esses malditos.

senta e chora então, Deus me livre aguenta isso o ano todo, por isso eu digo, melhor época pra treinar é inverno!

De tarde até que não to passando raiva. Mas quando começa a anoitecer eu vejo novas caras.

Até agora não to tendo problemas, porque tem uma academia cheia desse pessoal ae aqui no bairro ..

Então a que eu vou tá até "vazia" ..

Lá só vai o pessoal mais velho e mais experiente ..

Os "projeto verão" vão nessa outra academia.

a minha é assim também, tem uma na mesma rua que é cheia de body pump, jump e esses carai ai, la é lotada ao extremo, só alguns arriscam ir pra minha la, mas mesmo assim ainda lota aquela porra

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim sim, hehe nao sou monstro ainda, em questao de corpo sou frango ainda euhaeuheauhea, mais levo treinamento a serio e tal kk,e desde a semana passada venho percebendo um aumento de pessoas, cada dia tem 1 pessoa nova pqp, mt raiva, esses dias eu querendo fazer Deadlift e nao tinha espaço tava foda, tive q fazer com barra de rosca direta aeuhaeuhea acho estranho d+ !

2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A academia que eu frequento já começou a ter um acréscimo de pessoas, ela já é pequena e está começando a ficar chato treinar, chega a dar um desânimo. Faço SL 5x5 também, como geral só malha na máquina, fico de boa no canto fazendo os meus exercícios, a unica parte chata é quando tenho que fazer supino, ai tenho que esperar ou revezar, um saco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...