Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cutting Com Leangains Musculação+Jiu Jitsu


romario_xtz

Posts Recomendados

Por alguns motivos, decidi deixar o SL um pouco mais pra frente, e retomei o ABC2x. com algumas alterações, basicamente, eliminei isoladores, e maquinas. treino de ontem, treino A:

-lev terra. 4x5 80kg+peso barra.

-chin up 3x5

-yates row 4x5 60kg

a noite, fiz aero no muay thay. to conseguindo baixar o bf, e manter volume, deve ser o sabultamol. encerro o ciclo na segunda. vou ficar 15 off, e retomar. mas ta dificil de encontrar por aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

conforme havia falado, voltei pro abc2x. na sexta o treino foi:

-supino reto 4x5 84kg

-crucifixo inc. 4x6 (halter 26kg)

-desenvolvimento 4x6 40 kg

-paralelas 3x6

ontem, o treino A:

-levantamento terra 5x5(usei straps pra testar e impressionante como ajuda aquilo. aumentei 14 kg, total 94+barra)

-yates rou 4x6

-chin up 3x5

-encolhimento 3x8

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

treino de ontem:

-agach livre (2x12 aquec. 40kg) 4x6 86kg

-extensora 4x12 60kg

-flexora 4x12 45kg

-leg press 4x12 240kg

panturrilha: 100 flexões plantares.

Peso baixando, shape melhorando. acho que proxima semana rola fotos pra atualizar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa!!

Li a thread e não vi os horários do seu treino. Estou querendo fazer leangains + musculacao + jiujitsu como voce, mas com os seguintes horarios:

06:30 - Academia

14:00 - 1a refeicao

17:00 - 2a refeição

18:00 - Whey (único jeito de conseguir 230g de proteina em 1 dia)

19:00 - Treino JJ

22:00 - 3a refeição

O que acha dessa rotina? Alguma dica?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa!!

Li a thread e não vi os horários do seu treino. Estou querendo fazer leangains + musculacao + jiujitsu como voce, mas com os seguintes horarios:

06:30 - Academia

14:00 - 1a refeicao

17:00 - 2a refeição

18:00 - Whey (único jeito de conseguir 230g de proteina em 1 dia)

19:00 - Treino JJ

22:00 - 3a refeição

O que acha dessa rotina? Alguma dica?

A minha rotina é mais ou menos parecida. so que meu treino, é a tarde, depois da 1ª refeição.

-14:00 1ª refeição

-17:00 treino musculação

-18:00 2ª refeição

-20:00 jiu

-22:00 ceia.

Cara, tu só ta fazendo praticamente 3 refeições, tenta aumentar essa proteina ai com algo sólido. eu uso whey as vezes, mas bato coo açai, leite desnatado, aveia. misturo com granola, e banana picada.

Resumo de segunda: 28-07

-treino A;

lev. terra 2x12(aquec.) + 5x5(90kg+ barra)

yates row 3x6

chin up 3x5

voltei pro jiu jitsu ontem, agora seca tudo hehehe!

vou tentar colocar umas fotos fds.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ae brother, li lá que estava se sentindo meio cansado, sem disposição, pensando ser testo baixa e manipulou vitamina D.

Sente muita diferença com ela? To na mesma, até passei no nutrólogo e fiz exame de sangue completo pra ver se não tá nada fora, cansera sempre, desânimo, se for o caso suplemento Vit D também pra testar.

Opa, sim cara, deu uma melhorada, não vou atribuir que foi só por causa da Vit D, mas pelo menos a libido melhorou com a vitamina. Acho que era so stress mesmo.

Abilgo, vamos lá...se é pra secar, por que não coloca um hiit aí? :P

Opa... ta me faltando tempo, e lugar pra correr... na esteira não rola, tem que ser numa pista, os lugares aqui, estão em pessimas condições, pra fazer o hitt, piso ta ruim, e tenho medo de me lesionar durante os tiros. Eu fazia o protocolo tabata, e funciona bem tambem, porem fazia um exercicio que nao lembro o nome... envolvia o spraw e apoio de frente. Acho que agora vou dar um avanço bom, ja que ta musculação seg-sabado, jiu jitsu, seg, quarta, e sexta, e muay thay, terça, quinta e sexta.

Romario, fiz um HIIT no domingo que eu curti e venho aqui compartilhar com vc, treino rápido que te destrói! Você poderia jogar nos finais de semana e depois do treino!

Fiz como esse cara explica (é em português-PT, da pra entender bem):

eu tava vendo sobre o hit, vendo onde eu conseguiria encaixar... porem nos relatos que vi, artigos, aconselha a fazer em horario distinto da musculação, ja que ele te "destroi". porem o problema pra mim ta sendo o tempo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...