Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliem Meu Cutting? Valeu


mengue

Posts Recomendados

Visitante usuario_deletado1423

Eu só tenho noção sobre um geral da dieta... Total de carboidratos, índice glicêmico e etc. Sobre quantidade eu realmente não sei te informar. Mas substitua ela pelo seu pão com requeijão light. Deixe somente a batata-doce e o frango.

E sim, eu sei exatamente como é. Minha mãe cortou meu MALTO! Só estou acabando o último pacote e já posso dizer adeus à ele...

Usei whey durante 1 mês, dei uma crescida muito foda, ai minha mãe falou que eu cresci demais e tirou também '-'.

PS: Nem nos 30 de braço eu cheguei ainda '-'

Editado por Kaio Amaral
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 34
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Eu só tenho noção sobre um geral da dieta... Total de carboidratos, índice glicêmico e etc. Sobre quantidade eu realmente não sei te informar. Mas substitua ela pelo seu pão com requeijão light. Deixe somente a batata-doce e o frango.

E sim, eu sei exatamente como é. Minha mãe cortou meu MALTO! Só estou acabando o último pacote e já posso dizer adeus à ele...

Usei whey durante 1 mês, dei uma crescida muito foda, ai minha mãe falou que eu cresci demais e tirou também '-'.

PS: Nem nos 30 de braço eu cheguei ainda '-'

AIUSDHUSADA que bost$ isso.

Vou fazer a manutenção da dieta semana que vem, daí eu acrescento a batata doce e retiro o pão c/ requeijão deixando apenas pão no café da manhã. Ótimo.

@OffTopic - Tem face? manda pm se tiver..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

-- Informações básicas --

Peso: 90 kgs;
Altura: 177 cm;
Idade: 17 anos;
Objetivo: Perder o máximo de gordura;
Taxa metabólica basal: {66+[13,7x90]+[5x177]-[6,76x17]}x1,6 = 3310,5 kcal (aproximadamente);

-- DIETA --

6:40H - Desjejum

2 fatia de pão 100% integral (nutrella) - 119kcal das quais 2,1g de gord / 16g carb / 8,6g prot
1 colher de requeijão light - 54kcal das quais 4,2g gord / 0,5g carb / 3,6 prot
160ml de iogurte light - 54kcal das quais 0g gord / 8,8g carb / 4,8g prot

Total: 227kcal - 6,3g gord / 25,3g carb / 17g prot

12:15H - Almoço

100g de integral cozido - 111kcal das quais 0,9g gord / 22,96g carb / 2,58g prot
100g de frango desfiado - 102kcal das quais 1,2g gord / 0g carb / 23g prot
5 folhas médias - 6kcal das quais 0,06g gord / 1,10g carb / 0,36g prot
12 fatias pequenas de pepino - 10kcal das quais 0,13g gord / 1,81g carb / 0,5g prot

Total: 229kcal - 2,29g gord / 25,87g carb / 26,44g prot

15:10H - Lanche da tarde c/ pré treino

2 fatia de pão 100% integral (nutrella) - 119kcal das quais 2,1g de gord / 16g carb / 8,6g prot
1 colher de requeijão light - 54kcal das quais 4,2g gord / 0,5g carb / 3,6 prot
100g de frango desfiado - 102kcal das quais 1,2g gord / 0g carb / 23g prot

Total: 275kcal - 7,5g gord / 16,5g carb / 35,2g prot

20:00H - Pós treino

30g whey protein - 120kcal das quais 1g gord / 2g carb / 24g prot
200ml leite desnatado - 63kcal das quais 0g gord / 9,4g carb / 6,3g prot

Total: 183kcal - 1g gord / 11,4g carb / 30,3g prot

20:40H - Última refeição

2 fatias de pão integral - 114kcal das quais 2,60g gord / 14g carb / 8,9g prot
1 fatia de peito de chester - 23kcal das quais 0,6g gord / 0,55g carb / 3,63g prot
30g de queijo cottage sem gordura - 26kcal das quais 0,13g gord / 0,56g carb / 5,18g prot
30g de requeijão light - 54kcal das quais 4,20g gord / 0,50g carb / 3,60g prot
90ml de iogurte light - 41kcal das quais 1,40g gord / 7,10g carb / 4,20g prot
30g de aveia em flocos finos - 105kcal das quais 2,30g gord / 16g carb / 4,60g prot
100g frango desfiado - 102kcal das quais 1,20g gord / 0g carb / 23g prot

Total da refeição: 465kcal / 12,43g gord / 38,71g carb / 53,11g prot
Total do dia - 1379kcal - 29,52g gord / 91,5g carb / 162,05g prot

O que que vocês acham que eu devo mudar?

// Lembrete : As medidas são bem aproximadas, mas porém podem não ser exatas \\

** Dieta sujeita a modificações;

Aceito sugestões;

Dê sua opinião;

Sou iniciante;

Obrigado! **

Vamos lá, lembrando que eu vou escrever a minha opinião, cabe a você seguir ou não...

Eu achei o café da manha muito fraco, ainda mais que vc vai ficar das 6hs as 12hs sem comer nada. Eu acrescentaria umas 50 gr de queijo branco ou 40 gr de peito de peru pra aumentar um pouco as proteinas.

Sua dieta falta gordura, que é muito importante. Provavelmente vc nao faz uma refeição na parte da manha por causa da escola, então se eu fosse você levaria para a escola amendoim, castanhas, nozes. São uma boa fonte de gordura e proteina, acho que umas 50 gr estaria bom.

Sua ultima refeição tem muita coisa, você vai dormir as 20:40hs todo dia? Na sua idade eu dormia depois da meia noite...kkkkk

Tente dividir essa refeição em duas, deixando o iogurte, aveia e o queijo cottage para mais tarde, qdo vc for dormir mesmo (ceia). Seria bom também uma fonte de gordura nessa refeição. Pode encaixar um pouco de amendoim ou azeite.

Sobre as calorias totais eu achei pouco, ainda mais que você colocou que sua necessidade é de 3 mil calorias. Depois fica dificil de você retirar alguma coisa da dieta. O recomendado são 2 gr/kg de proteina, 1 gr/kg de gordura e o restante de carboidratos até bater o total de calorias que você quer.

Boa sorte na dieta!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos lá, lembrando que eu vou escrever a minha opinião, cabe a você seguir ou não...

Eu achei o café da manha muito fraco, ainda mais que vc vai ficar das 6hs as 12hs sem comer nada. Eu acrescentaria umas 50 gr de queijo branco ou 40 gr de peito de peru pra aumentar um pouco as proteinas.

Sua dieta falta gordura, que é muito importante. Provavelmente vc nao faz uma refeição na parte da manha por causa da escola, então se eu fosse você levaria para a escola amendoim, castanhas, nozes. São uma boa fonte de gordura e proteina, acho que umas 50 gr estaria bom.

Sua ultima refeição tem muita coisa, você vai dormir as 20:40hs todo dia? Na sua idade eu dormia depois da meia noite...kkkkk

Tente dividir essa refeição em duas, deixando o iogurte, aveia e o queijo cottage para mais tarde, qdo vc for dormir mesmo (ceia). Seria bom também uma fonte de gordura nessa refeição. Pode encaixar um pouco de amendoim ou azeite.

Sobre as calorias totais eu achei pouco, ainda mais que você colocou que sua necessidade é de 3 mil calorias. Depois fica dificil de você retirar alguma coisa da dieta. O recomendado são 2 gr/kg de proteina, 1 gr/kg de gordura e o restante de carboidratos até bater o total de calorias que você quer.

Boa sorte na dieta!!!

Vamos lá, lembrando que eu vou escrever a minha opinião, cabe a você seguir ou não...

Eu achei o café da manha muito fraco, ainda mais que vc vai ficar das 6hs as 12hs sem comer nada. Eu acrescentaria umas 50 gr de queijo branco ou 40 gr de peito de peru pra aumentar um pouco as proteinas.

Sua dieta falta gordura, que é muito importante. Provavelmente vc nao faz uma refeição na parte da manha por causa da escola, então se eu fosse você levaria para a escola amendoim, castanhas, nozes. São uma boa fonte de gordura e proteina, acho que umas 50 gr estaria bom.

Sua ultima refeição tem muita coisa, você vai dormir as 20:40hs todo dia? Na sua idade eu dormia depois da meia noite...kkkkk

Tente dividir essa refeição em duas, deixando o iogurte, aveia e o queijo cottage para mais tarde, qdo vc for dormir mesmo (ceia). Seria bom também uma fonte de gordura nessa refeição. Pode encaixar um pouco de amendoim ou azeite.

Sobre as calorias totais eu achei pouco, ainda mais que você colocou que sua necessidade é de 3 mil calorias. Depois fica dificil de você retirar alguma coisa da dieta. O recomendado são 2 gr/kg de proteina, 1 gr/kg de gordura e o restante de carboidratos até bater o total de calorias que você quer.

Boa sorte na dieta!!!

Opa, valeu! Vou ajustar na manutenção dela que é domingo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...