William Sena Postado Outubro 1, 2013 às 17:38 Postado Outubro 1, 2013 às 17:38 Olá Pessoal acompanho o fórum já um tempinho pelos “bastidores” e encontrei muita coisa bacana que estão me ajudando muito nos meus treinos, porém não encontrei falando a respeito de “Leite de Soja em pó”, na opinião de vocês valem a pena incrementar essa substância? Já uso albumina, whey e tribullus, e faço uma dieta regrada em 36% de proteína, 59% de carboidrato e 5% de gordura.
ItalianMonster Postado Outubro 1, 2013 às 17:40 Postado Outubro 1, 2013 às 17:40 Leite de soja eh a unica coisa de soja que n se deve chega nem perto.
FELLIPE ASSIS Postado Outubro 1, 2013 às 17:42 Postado Outubro 1, 2013 às 17:42 aumeta essa taxa de fat para 15% e diminua a de carb, bom sobre a proteina da soja em pô, não vejo problema em incluir, só levar ela como proteina complementar
Hunday Postado Outubro 1, 2013 às 17:44 Postado Outubro 1, 2013 às 17:44 pq usa tribulus ? vc broxA ?
William Sena Postado Outubro 1, 2013 às 18:02 Autor Postado Outubro 1, 2013 às 18:02 Fiquei na dúvida devo usar ou não leite de soja em pó...rs. Hunday Eu fui na nutricionista, ela me indicou Tribullus e BCAA, a grana por enquanto deu pra comprar só o Tribullus, essa semana eu recebo e devo comprar BCAA...rs. O trem ta funcionando 100% FELLIPE ASSIS Valeu pela dica, pelo que estava pesquisando estava achando bem baixo também, o meu objetivo é diminuir a gordura corporal para depois ganhar massa
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora