Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Substituir O Whey Protein Por Peito De Frango


Everlast

Posts Recomendados

Pode substituir sim, não vai ter diferença nenhuma amigo.

E tudo proteína, tanto faz...

Não terá diferença tu so vai ter que atingir as mesmas proteinas que tinha no whey com o file de frango ....

eu cortei o whey da dieta, tenho um pote em casa só pro caso de precisar em um dia ou outro, por enquanto frango, carne, queijo e presunto tão dando conta do que preciso

Valeu caras.

Pode substituir sim, não vai ter diferença nenhuma amigo.

E tudo proteína, tanto faz...

Não terá diferença tu so vai ter que atingir as mesmas proteinas que tinha no whey com o file de frango ....

eu cortei o whey da dieta, tenho um pote em casa só pro caso de precisar em um dia ou outro, por enquanto frango, carne, queijo e presunto tão dando conta do que preciso

Valeu caras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pois é, tava pensando em fazer isso, ja até calculei a quantidade de carne que vou ter que comer pra substituir a quantidade de proteína que tem nos 2 scoops de Whey que eu tomo.

Se da na mesma então acho que vale a pena trocar.

Só to com receio por causa da absorção do Whey que é bem mais rapida.

Não sei dessa ae da absorção mais rápida não.

Acho que isso faz parte do marketing.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, pelo preço que você diz que gasta, você não está com whey top...

Então, é bem provável que esteja caindo nas mazelas da indústria corrompida de suplementos de farinha.

Trocar esse seu whey por carne não apenas manterá sua massa, como poderá até trazer melhores benefícios, já que as marcas nacionais oscilam entre 25 e 45% de proteínas por dose, o que é uma vergonha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se trocar 25g de proteína do WHEY por 25g de proteína de frango, não vai ter diferença nenhuma, pode trocar sem medo.

Aliás capaz de com frango você ter melhores resultados, pois as WHEY aí de hoje em dia pelas pesquisas que estão fazendo são mais carbo que proteína rsrsrsrsrs... e o frango contém hormônios naturais que dão uma ajudinha também.

Editado por HAIRTONNETO
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se trocar 25g de proteína do WHEY por 25g de proteína de frango, não vai ter diferença nenhuma, pode trocar sem medo.

Aliás capaz de com frango você ter melhores resultados, pois as WHEY aí de hoje em dia pelas pesquisas que estão fazendo são mais carbo que proteína rsrsrsrsrs...

Foi como eu disse e concordo.

e o frango contém hormônios naturais que dão uma ajudinha também.

Em que pesquisa você se baseou para afirmar que os hormônios das carnes são absorvidos por seres humanos? Pelo que sei, tem pesquisas dizendo que não passam da metabolização do fígado.

Poste ae

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, pelo preço que você diz que gasta, você não está com whey top...

Então, é bem provável que esteja caindo nas mazelas da indústria corrompida de suplementos de farinha.

Trocar esse seu whey por carne não apenas manterá sua massa, como poderá até trazer melhores benefícios, já que as marcas nacionais oscilam entre 25 e 45% de proteínas por dose, o que é uma vergonha.

Verdade.

Assim,na moral.

É 100% melhor voce ter uma boa alimentacao do que ficar gastando $$$ com suplementos.

Os 100R$ que voce gasta com whey,daria pra comprar carne de frango,batata doce,arroz,extrato de soja.

O propio nome já diz ''Suplemento Alimentar''...ele serve pra auxiliar mais não supera a qualidade de uma boa alimentacao.

Não estou desmerecendo nem criticando sua opcão/opnião/idéia.Só acho que alimentacao vem em 1°Lugar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi como eu disse e concordo.

Em que pesquisa você se baseou para afirmar que os hormônios das carnes são absorvidos por seres humanos? Pelo que sei, tem pesquisas dizendo que não passam da metabolização do fígado.

Poste ae

Pois é... concordo com o que você disse parceiro... por isso eu disse que "capaz que com o frango de melhores resultados"... não afirmei que ele realmente vai ter... pois aí entrariam centenas de pesquisas a favor e contra a existência dos hormônios ou não (hormônios naturais do frango ou injetados para ele crescer) e quanto a absorção ou não. Eu não tenho como afirmar nada ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, pelo preço que você diz que gasta, você não está com whey top...

Então, é bem provável que esteja caindo nas mazelas da indústria corrompida de suplementos de farinha.

Trocar esse seu whey por carne não apenas manterá sua massa, como poderá até trazer melhores benefícios, já que as marcas nacionais oscilam entre 25 e 45% de proteínas por dose, o que é uma vergonha.

Cara, isso é verdade , e por isso mesmo que to querendo parar de comprar dele, e ficar só no peito de frango mesmo.

Depois que vi os laudos dos Wheys das marcas nacionais eu fiquei bem decepcionado.

Se trocar 25g de proteína do WHEY por 25g de proteína de frango, não vai ter diferença nenhuma, pode trocar sem medo.

Aliás capaz de com frango você ter melhores resultados, pois as WHEY aí de hoje em dia pelas pesquisas que estão fazendo são mais carbo que proteína rsrsrsrsrs... e o frango contém hormônios naturais que dão uma ajudinha também.

Pois é cara kkkk

Achei absurdo quando vi o resultado das pesquisas dessas marcas nacionais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu uso e abuso e proteina de soja, por ser barato e facil de usar, da pra mistura com qual quer coisa,

so n usaria a de soja em troca de outra pelo gosto, mas se for a texturisada e so coloca tempero e vai facil facil, mts mitos sobre essa proteina, e ainda tem gent ate hj que dis que ela eh de baixa qualidade pos tem baixo valor biologico (79 igual ao frango)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...