Postado 30/09/2013 às 17:23 09/30, 2013 Galera estou fazendo uma serio junto com um amigo... mas ficar indo na serie dos outros é furada... Então resolvi montar a minha serie para ganho de massa. Vou fazer ABC2x.. sendo que final de semana não tem como eu malhar.. então fica ABCAB sab. e domingo OFF Então eu nunca malhei pernas... Então me ajudem nesse conjunto de exercicios que sejam faceis de fazer corretamente. Idade: 20 anos Peso: 60.5 Altura: 1.80 Repetições: 3 - 8 A: Peito / Tricips / Ombro Peito: Supino Reto Supino Enclinado Voador Cruxifico Tricips: Pulley Frances Paralela Ombro: Desenvolvimento Elevaçao B: Costas / Bicips / Trapezio Costas: Pulley Remada Sentada Puxada Voador ao contrario kkk Bicips: Rosca direta barra w Rosca Alternada Rosca inversa Trapezio: Encolimento Remada alta C: Coxa / Panturilha Coxa: Leg press Cadeira extensora Cadeira Flexora Panturrilha: Sentado Abdominal irei fazer dia sim dia não.
Postado 30/09/2013 às 18:01 09/30, 2013 Remada alta pega muito ombro, que você já malhou no treino anterior... "Às vezes, as pessoas merecem mais que a verdade. Merecem ter sua fé recompensada." (O Cavaleiro das Trevas)
Postado 30/09/2013 às 18:05 09/30, 2013 Remada alta pega muito ombro, que você já malhou no treino anterior... esse exercicio é uma maravilha para ferrar o ombro eu tenho uma triste historia com ele , se tem um exercicio que nao faço é esse Faça o agachamento correto veja no spoiler, faça sua academia caseira , novo supino , criado por mim veja no spoiler http://www.hipertrofia.org/forum/topic/150809-agachamento-livre-correto/http://www.hipertrofia.org/forum/topic/141178-minha-academia-caseira-terror-dos-vizinhos/ A curiosidade matou o desafio - naite
Postado 30/09/2013 às 21:36 09/30, 2013 Autor Ok.. qual exercicio seria bom para substituir a remada alta ? E o resto esta bom ou pode melhorar ?!
Postado 30/09/2013 às 21:40 09/30, 2013 Ok.. qual exercicio seria bom para substituir a remada alta ? E o resto esta bom ou pode melhorar ?! Facepull seria uma ótima escolha. Eu melhoraria muita coisa aí, começando por tirar esse monte de exercícios isoladores. "Já cheguei à conclusão de que a burrice é uma substância física, sólida e indestrutível." Olavo de carvalho. Meu diário
Postado 30/09/2013 às 21:44 09/30, 2013 A supino reto- crucifixo inclinado -paralelas- miltary press -elevaçao lateral B barra fixa- remada curvada pronada-kroc row 2x 25 - rosca direta- chin ups C - agachamento livre-levantamento terra- avanço -panturrilhas em pé no smith com step algo assim com mais compostos abraços vc pode colocar esse exercicio que amigo falou no dia de costas Editado 30/09/2013 às 21:45 09/30, 2013 por nightly squat (veja o histórico de edições) Faça o agachamento correto veja no spoiler, faça sua academia caseira , novo supino , criado por mim veja no spoiler http://www.hipertrofia.org/forum/topic/150809-agachamento-livre-correto/http://www.hipertrofia.org/forum/topic/141178-minha-academia-caseira-terror-dos-vizinhos/ A curiosidade matou o desafio - naite
Postado 1/10/2013 às 13:21 10/1, 2013 Autor Vou da uma analisada nos exercicios em pratica pra ver em qual eu faço melhor e direito. Agora uma duvida...Andei vendo que para Ganho de Massa você tem que fazer com bastante peso e de 8 a 12 repetições. Quando eu faço por ex supino reto, não coloco mt peso pra não fazer errado.. coloco um peso que eu aguento e faço certo descendo a barra ate o peito e com movimentos lentos. Só que não sinto puxar quase nada.. É normal ?
Postado 1/10/2013 às 13:38 10/1, 2013 Também ferrei meu ombro com a remada alta, e substitui a mesma pelo Facepull sentado, Fernando Sardinha tem um vídeo explicando direitinho sobre isso, é o "Trapézio no Crossover"! A - Supino Reto / Crucifixo Inclinado / Crossover / Militar + Elevação Lateral / Paralelas / Tríceps Testa B - Barra Fixa / Chin Up / Remada Curvada / Rosca Direta / Martelo / Facepull + Encolhimento / Antebraço C - Agachamento Livre / Leg 45 / Avanço / Stiff / Cadeira Extensora Inversa / Gêmeos Tipo Físico: Endo-mesomorfo Tempo de Treino: 1 ano e 2 meses
Postado 1/10/2013 às 13:57 10/1, 2013 Cara, voce não agacha??? Sinto lhe informar que sempre vai ficar a desejar se nao acrescentar: Agachamento, Levantamento Terra e Desenvolvimento Militar Porque separar Ombro de Trapézio?? Treine mais panturrilha! Abdominal é um músculo normal, como biceps, peito, ombro, treine no máximo 2 vezes por semana. RESUMINDO: Reavalie seu treino, vc ta dando muita prioridade pros membros superiores e ta esquecendo das pernas! E NAO PODE ESQUECER DO AGACHAMENTO!!!
Postado 1/10/2013 às 13:58 10/1, 2013 Repetições: 3 - 8 A: Peito / Tricips / Ombro Peito: Supino Reto Supino E Inclinado Voador Cruxifico Tricips: Pulley Frances Paralela Ombro: Desenvolvimento Elevaçao B: Costas / Bicips / Trapezio Costas: Barra fixa Pulley Remada Sentada Curvado Puxada Voador ao contrario kkk Remada Unilateral Bicips: Rosca direta barra w Rosca Alternada Rosca inversa Trapezio: Encolimento Remada alta C: Coxa / Panturilha Coxa:Agachamento Stiff Leg press Cadeira extensora Cadeira Flexora Panturrilha: Sentado E ainda acrescentaria Levantamento Terra como primeiro exercício no dia de costas Editado 1/10/2013 às 13:59 10/1, 2013 por Pippy (veja o histórico de edições) Relato Clembuterol Gel Lavizoo - Encerrado http://www.hipertrofia.org/forum/topic/149537-clembuterol-gel-lavizzo-cutting-60-dias-fotos/
Postado 1/10/2013 às 14:20 10/1, 2013 Autor Também ferrei meu ombro com a remada alta, e substitui a mesma pelo Facepull sentado, Fernando Sardinha tem um vídeo explicando direitinho sobre isso, é o "Trapézio no Crossover"! A - Supino Reto / Crucifixo Inclinado / Crossover / Militar + Elevação Lateral / Paralelas / Tríceps Testa B - Barra Fixa / Chin Up / Remada Curvada / Rosca Direta / Martelo / Facepull + Encolhimento / Antebraço C - Agachamento Livre / Leg 45 / Avanço / Stiff / Cadeira Extensora Inversa / Gêmeos Gostei... Vamos analisar.. Cara, voce não agacha??? Sinto lhe informar que sempre vai ficar a desejar se nao acrescentar: Agachamento, Levantamento Terra e Desenvolvimento Militar Porque separar Ombro de Trapézio?? Treine mais panturrilha! Abdominal é um músculo normal, como biceps, peito, ombro, treine no máximo 2 vezes por semana. RESUMINDO: Reavalie seu treino, vc ta dando muita prioridade pros membros superiores e ta esquecendo das pernas! E NAO PODE ESQUECER DO AGACHAMENTO!!! Então.. como eu disse nunca malhei pernas.. sempre fui na onda dos outros que perna e ruim de malhar e voce quase nao ve resultados... Mas andei lendo que malhando perna ajuda na musculatura geral do corpo... então mudei de ideia.. e começarei a malhar as caneletas de sabiá. Repetições: 3 - 8 A: Peito / Tricips / Ombro Peito: Supino Reto Supino E Inclinado Voador Cruxifico Tricips: Pulley Frances Paralela Ombro: Desenvolvimento Elevaçao B: Costas / Bicips / Trapezio Costas: Barra fixa Pulley Remada Sentada Curvado Puxada Voador ao contrario kkk Remada Unilateral Bicips: Rosca direta barra w Rosca Alternada Rosca inversa Trapezio: Encolimento Remada alta C: Coxa / Panturilha Coxa:Agachamento Stiff Leg press Cadeira extensora Cadeira Flexora Panturrilha: Sentado E ainda acrescentaria Levantamento Terra como primeiro exercício no dia de costas Não entedi mt..
Postado 1/10/2013 às 14:35 10/1, 2013 Cara, pernas é importantíssimo, fundamental, justamente por ser ruim de crescer que tem que malhar! E agachamento é essencial porque é um dos exercícios que mais libera testosterona, pelo grau de esforço que ele necessita, então, naturalmente vc vai crescer membro superiores malhando perna!
Postado 2/10/2013 às 02:12 10/2, 2013 Pode sim brother! Tipo Físico: Endo-mesomorfo Tempo de Treino: 1 ano e 2 meses
Postado 2/10/2013 às 18:27 10/2, 2013 Autor Pode sim brother! Blz.. Esse Barra fixa eu estou fazendo puxada frente.. Pq fazer barra não é comigo... Tira uma duvida.. Não tem um exercicio melhor para trapezio sem ser esse facepull ?
Postado 2/10/2013 às 18:30 10/2, 2013 Blz.. Esse Barra fixa eu estou fazendo puxada frente.. Pq fazer barra não é comigo... Tira uma duvida.. Não tem um exercicio melhor para trapezio sem ser esse facepull ? Levantamento terra. "Já cheguei à conclusão de que a burrice é uma substância física, sólida e indestrutível." Olavo de carvalho. Meu diário
Postado 3/10/2013 às 14:51 10/3, 2013 Autor Eu estou fazendo remada sentado, tem mt diferença pro remada curvada (cavalo) ? Em relação ao ombro tem que ser feito esse levantamento terra msm ? Eu sou meio que iniciante vou fazer 1 mes de treino ainda.. O meu medo e fazer errado e prejudicar minha coluna..
Crie uma conta ou entre para comentar