Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Avaliem] Treino Abc2X

Posts Recomendados

Postado
Galera estou fazendo uma serio junto com um amigo... mas ficar indo na serie dos outros é furada... Então resolvi montar a minha serie para ganho de massa.
Vou fazer ABC2x.. sendo que final de semana não tem como eu malhar.. então fica ABCAB sab. e domingo OFF
Então eu nunca malhei pernas... Então me ajudem nesse conjunto de exercicios que sejam faceis de fazer corretamente.
Peso: 60.5
Altura: 1.80
Repetições: 3 - 8
A: Peito / Tricips / Ombro
Peito:
Supino Reto
Supino Enclinado
Voador
Cruxifico
Tricips:
Pulley
Frances
Paralela
Ombro:
Desenvolvimento
Elevaçao
B: Costas / Bicips / Trapezio
Costas:
Pulley
Remada Sentada
Puxada
Voador ao contrario kkk
Bicips:
Rosca direta barra w
Rosca Alternada
Rosca inversa
Trapezio:
Encolimento
Remada alta
C: Coxa / Panturilha
Coxa:
Leg press
Cadeira extensora
Cadeira Flexora
Panturrilha:
Sentado
Abdominal irei fazer dia sim dia não.
Postado

Remada alta pega muito ombro, que você já malhou no treino anterior...

remada+alta.JPG

esse exercicio é uma maravilha para ferrar o ombro eu tenho uma triste historia com ele , se tem um exercicio que nao faço é esse

Faça o agachamento correto veja no spoiler, faça sua academia caseira , novo supino , criado por mim veja no spoiler

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/150809-agachamento-livre-correto/
http://www.hipertrofia.org/forum/topic/141178-minha-academia-caseira-terror-dos-vizinhos/

A curiosidade matou o desafio - naite

Postado

Ok.. qual exercicio seria bom para substituir a remada alta ?

E o resto esta bom ou pode melhorar ?!

Facepull seria uma ótima escolha.

Eu melhoraria muita coisa aí, começando por tirar esse monte de exercícios isoladores.

"Já cheguei à conclusão de que a burrice é uma substância física, sólida e indestrutível."

Olavo de carvalho.

Meu diário

Postado

A supino reto- crucifixo inclinado -paralelas- miltary press -elevaçao lateral

B barra fixa- remada curvada pronada-kroc row 2x 25 - rosca direta- chin ups

C - agachamento livre-levantamento terra- avanço -panturrilhas em pé no smith com step

algo assim com mais compostos abraços vc pode colocar esse exercicio que amigo falou no dia de costas

Editado por nightly squat (veja o histórico de edições)

Faça o agachamento correto veja no spoiler, faça sua academia caseira , novo supino , criado por mim veja no spoiler

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/150809-agachamento-livre-correto/
http://www.hipertrofia.org/forum/topic/141178-minha-academia-caseira-terror-dos-vizinhos/

A curiosidade matou o desafio - naite

Postado
  • Autor

Vou da uma analisada nos exercicios em pratica pra ver em qual eu faço melhor e direito.

Agora uma duvida...Andei vendo que para Ganho de Massa você tem que fazer com bastante peso e de 8 a 12 repetições. Quando eu faço por ex supino reto, não coloco mt peso pra não fazer errado.. coloco um peso que eu aguento e faço certo descendo a barra ate o peito e com movimentos lentos. Só que não sinto puxar quase nada.. É normal ?

Postado

Também ferrei meu ombro com a remada alta, e substitui a mesma pelo Facepull sentado, Fernando Sardinha tem um vídeo explicando direitinho sobre isso, é o "Trapézio no Crossover"!

A - Supino Reto / Crucifixo Inclinado / Crossover / Militar + Elevação Lateral / Paralelas / Tríceps Testa

B - Barra Fixa / Chin Up / Remada Curvada / Rosca Direta / Martelo / Facepull + Encolhimento / Antebraço

C - Agachamento Livre / Leg 45 / Avanço / Stiff / Cadeira Extensora Inversa / Gêmeos

Tipo Físico: Endo-mesomorfo

Tempo de Treino: 1 ano e 2 meses

Postado

Cara, voce não agacha???

Sinto lhe informar que sempre vai ficar a desejar se nao acrescentar: Agachamento, Levantamento Terra e Desenvolvimento Militar

Porque separar Ombro de Trapézio??

Treine mais panturrilha!

Abdominal é um músculo normal, como biceps, peito, ombro, treine no máximo 2 vezes por semana.

RESUMINDO: Reavalie seu treino, vc ta dando muita prioridade pros membros superiores e ta esquecendo das pernas! E NAO PODE ESQUECER DO AGACHAMENTO!!!

Postado

Peito:
Supino Reto
Supino E Inclinado
Voador
Cruxifico
Tricips:
Pulley
Frances
Paralela
Ombro:
Desenvolvimento
Elevaçao
Costas:

Barra fixa

Pulley
Remada Sentada Curvado
Puxada
Voador ao contrario kkk
Remada Unilateral
Bicips:
Rosca direta barra w
Rosca Alternada
Rosca inversa
Trapezio:
Encolimento
Remada alta
Coxa:

Agachamento

Stiff
Leg press
Cadeira extensora
Cadeira Flexora
Panturrilha:
Sentado

E ainda acrescentaria Levantamento Terra como primeiro exercício no dia de costas

Editado por Pippy (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor

Também ferrei meu ombro com a remada alta, e substitui a mesma pelo Facepull sentado, Fernando Sardinha tem um vídeo explicando direitinho sobre isso, é o "Trapézio no Crossover"!

A - Supino Reto / Crucifixo Inclinado / Crossover / Militar + Elevação Lateral / Paralelas / Tríceps Testa

B - Barra Fixa / Chin Up / Remada Curvada / Rosca Direta / Martelo / Facepull + Encolhimento / Antebraço

C - Agachamento Livre / Leg 45 / Avanço / Stiff / Cadeira Extensora Inversa / Gêmeos

Gostei... Vamos analisar..

Cara, voce não agacha???

Sinto lhe informar que sempre vai ficar a desejar se nao acrescentar: Agachamento, Levantamento Terra e Desenvolvimento Militar

Porque separar Ombro de Trapézio??

Treine mais panturrilha!

Abdominal é um músculo normal, como biceps, peito, ombro, treine no máximo 2 vezes por semana.

RESUMINDO: Reavalie seu treino, vc ta dando muita prioridade pros membros superiores e ta esquecendo das pernas! E NAO PODE ESQUECER DO AGACHAMENTO!!!

Então.. como eu disse nunca malhei pernas.. sempre fui na onda dos outros que perna e ruim de malhar e voce quase nao ve resultados... Mas andei lendo que malhando perna ajuda na musculatura geral do corpo... então mudei de ideia.. e começarei a malhar as caneletas de sabiá.

Peito:
Supino Reto
Supino E Inclinado
Voador
Cruxifico
Tricips:
Pulley
Frances
Paralela
Ombro:
Desenvolvimento
Elevaçao
Costas:

Barra fixa

Pulley
Remada Sentada Curvado
Puxada
Voador ao contrario kkk
Remada Unilateral
Bicips:
Rosca direta barra w
Rosca Alternada
Rosca inversa
Trapezio:
Encolimento
Remada alta
Coxa:

Agachamento

Stiff
Leg press
Cadeira extensora
Cadeira Flexora
Panturrilha:
Sentado

E ainda acrescentaria Levantamento Terra como primeiro exercício no dia de costas

Não entedi mt..

Postado

Cara, pernas é importantíssimo, fundamental, justamente por ser ruim de crescer que tem que malhar! E agachamento é essencial porque é um dos exercícios que mais libera testosterona, pelo grau de esforço que ele necessita, então, naturalmente vc vai crescer membro superiores malhando perna!

Postado
  • Autor

Pode sim brother!

Blz.. Esse Barra fixa eu estou fazendo puxada frente.. Pq fazer barra não é comigo...

Tira uma duvida.. Não tem um exercicio melhor para trapezio sem ser esse facepull ?

Postado

Blz.. Esse Barra fixa eu estou fazendo puxada frente.. Pq fazer barra não é comigo...

Tira uma duvida.. Não tem um exercicio melhor para trapezio sem ser esse facepull ?

Levantamento terra.

"Já cheguei à conclusão de que a burrice é uma substância física, sólida e indestrutível."

Olavo de carvalho.

Meu diário

Postado
  • Autor

Eu estou fazendo remada sentado, tem mt diferença pro remada curvada (cavalo) ? Em relação ao ombro tem que ser feito esse levantamento terra msm ? Eu sou meio que iniciante vou fazer 1 mes de treino ainda.. O meu medo e fazer errado e prejudicar minha coluna..

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.