Postado 30/09/2013 às 16:41 09/30, 2013 estou na duvida entre alguns PW: 1mr, hemo-rage (e ouvi bons comentarios sobre o no shotgun tbm) relatos bons todo PW tem, queria saber se vcs tem relatos ruim, de não-funcionamento por exemplo em alguns desses o que tiver menos relatos ruins eu compro! quem puder dar uma força ai, ficaria grato, to em grande duvida mesmo! obrigado
Postado 30/09/2013 às 18:08 09/30, 2013 Cara, em síntese, pré treinos são cafeína e demais estimulantes. Você mesmo pode montar o seu pw tendo em mente o que funciona em você e pedir pra manipular em cápsulas. Por exemplo, o nível de cafeína que você responde melhor... Por alto, os mais efetivos são cafeína(+250g) + arginina Tá feito um pw personalizado, consequentemente bem mais barato. Espero ter ajudado. "Às vezes, as pessoas merecem mais que a verdade. Merecem ter sua fé recompensada." (O Cavaleiro das Trevas)
Postado 1/10/2013 às 01:56 10/1, 2013 Tomei Neurocore e White Flood e gostei de ambos, e relatei aqui. Minhas experiências com Pré-Treinos: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/160001-minhas-experiencias-com-pre-treinos/
Postado 1/10/2013 às 12:12 10/1, 2013 É muito particular isso daí... cada um diz que um PW é melhor que o outro e assim vai. Segue minha ordem de prioridade com os que eu experimentei: The Curse > MR > NOShotgun > Assault > NanoVapor > SuperCharge > HemoRage (achei muito palha). Mas isso é bem pessoal... tem gente que curte um monte o HemoRage e não curte o MR (por exemplo).
Crie uma conta ou entre para comentar