Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

duclei

Membro
  • Total de itens

    17
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que duclei postou

  1. Mt obrigado pelos elogios! e sobre o shape, estou a procura de mais! sempre! abraços
  2. Tenho 1,71 de altura, não foi natural, mas peguei leve, mandei só 15 duras de três em três dias (dsdndn) mas com uma dieta legal, suplementação mt boa, e um treino bem pesado! Obrigado ai ao pessoal e elogiou, é isso que me motiva! vamo que vamo galera! #teammenezes
  3. Ultima foto do ano! tudo bem q é em espelho de carro! espelho de carro é minha meta, sempre quero ficar como fico no espelho, assim eu nunca paro!! meta agr, é dar um secada e trincar! E Crolsen, eu não tenho minhas medidas não, nem as anteriores, eu prezo mt pela estética e simetria do corpo, nem lembro de medidas.
  4. Minha evolução! 2010 (suplementando com alcool!) 2011 2012 2013 "fique orgulhoso, nunca satisfeito!"
  5. tenho em mãos: 10 comprimidos de clomid(50mg) 30 comprimidos de tamoxifeno(20mg) 30 comprimidos de vitamina E meu ciclo foi leve, 15 ml de durateston, um ml a cada 3 dias(dsdndn) como devo proceder?
  6. 300 ml de agua com 2 colheres de sopa cheias de albumina!
  7. Eu montei um treino bom, tenho um sono bom a unica coisa que é difícil pra mim, é manter a dieta, não por mim, porque tenho dedicação, e como o que for preciso a qualquer hora. mas na minha casa, minha mãe não concorda com essa dieta, e ela compra/faz coisas normalmente pra encher barriga e a proteína passa longe. Por isso tive que juntar um bom dinheiro e gastar em suplementação. Mas mesmo com a suplementação, faltou a proteína nas refeições durante o dia, ai eu comprei albumina da athletica e to tomando varias vezes ao dia, sempre que uma refeição não tem proteína eu jogo pra dentro 300ml de albumina com água! Tem algum problema nisso?
  8. Comprei os suplementos que pelas minhas pesquisas era o básico e uma coisinha ou outra a mais e vou começar a usar agr! comprei: -Predators Prey -Syntha-6 -dextroze -bcaa -glutamina -hemo-rage -1mr -dilatex -(10ml de durateston) Vou fazer o seguinte: Pré-treino: -hemo-rage -2caps BCAA -uma colher de dextroze -4caps dilatex Pós-treino: -Predators Prey -2colheres de dextroze -um scoop de glutamina -2caps BCAA Antes de dormir: -um scoop de syntha-6 (De tres em tres dias 1ml de durateston = 30 dias) Dieta e treino eu ja estão bem montadas, só a suplementação que eu vim aqui pedir pra vcs darem uma confirmada! Ta boa e bem montada a suplementação/ciclo ? Obrigado monstros!
  9. Acredito que deva existir outro tópico sobre a dextrose, mas não estou achando! Já li e procurei saber sobre ela, e já entendi o que é e o que faz, até ai não tenho duvidas..! Queria saber sobre ela no pré-treino! Quanto tempo antes de treinar devo tomar? Eu almoço sempre uma hora antes do treino, devo tomar ela logo após o almoço? Ou como ela de rápida absorção deveria tomar mais perto do treino? E novamente. Acredito que deva existir outro tópico sobre a dextrose no pré, mas não acho!
  10. Ia comprar o hemo-rage, mas dando uma lida na internet vi que tavam falando bem desse "EC". queria saber na visão de vocês qual o melhor? e se for o EC, quantos mg de efedrina e cafeina no pré-treino?
  11. estou na duvida entre alguns PW: 1mr, hemo-rage (e ouvi bons comentarios sobre o no shotgun tbm) relatos bons todo PW tem, queria saber se vcs tem relatos ruim, de não-funcionamento por exemplo em alguns desses o que tiver menos relatos ruins eu compro! quem puder dar uma força ai, ficaria grato, to em grande duvida mesmo! obrigado
  12. estou na duvida entre alguns PW: 1mr, hemo-rage (e ouvi bons comentarios sobre o no shotgun tbm) relatos bons todo PW tem, queria saber se vcs tem relatos ruim, de não-funcionamento por exemplo em alguns desses o que tiver menos relatos ruins eu compro! quem puder dar uma força ai, ficaria grato, to em grande duvida mesmo! obrigado
  13. Pode até ser uma pergunta meio idiota, mas acredito q todo esclarecimento seja valido! comprei um dilatex e vou comprar um PW(1mr, hemorage, no shotgun, n decidi ainda) o dilatex como alguns textos que eu li fala q foi inspirado na formula dos PW.. e os PW já tem um pouco de vascularização.. então um complementa o outro, então invés de tomar 4 capsulas(como indicado no dilatex) tenho q tomar menos?
  14. É Daniel, eu tinha 16/17 anos na época e fui mais um dos que me rendi aos "milagrosos" pró-hormonais! (tomei m-drol) Mas pro final de 2013 agr, to projetando um ciclo de 12 duras, 2 por semana por 6 semanas acompanhado de uma suplementação legal q eu to montando ainda e vendo até onde a grana vai..! E sobre a perna, na verdade eu senti perna e to meio q voltando a pegar pesado agr.. mas o que que vc me recomendaria pra perna?
  15. Postando aqui para vcs darem uma olhada na minha ultima grande evolução e na rotina de treino, que repetirei agora no final de 2013. Esses meses de 2012 pra cá, não sai da academia mais não tinha uma rotina boa, nem um foco.. Mas ja to em foco de novo a 3 meses, e no final de 2013 to planejando um ciclo legal pra dar uma evoluida novamente.. minha rotina de treino é a seguinte: ABC Série A Aquecimento Supino reto Supino 45º com HBC Voador unilateral no cross Crucifixo no cross Paralela Tríceps barra W no cross Tríceps coice Tríceps testa no cross Série B Aquecimento Puxada alta (Pegada pronada) Puxada alta (Pegada supinada) Remada com HBC Voador inverso unilateral no cross Bíceps scot Bíceps livre com HBC Rosca no cross (supinada e pronada) Série C Aquecimento Deltóide pegada pronada no smith Encolhimento lateral com HBC Encolhimento frontal no cross Trapézio no Smith (frente e costas) Agachamento no Smith Leg machine Cadeira extensora Cadeira flexora Panturrilha no Leg reto
×
×
  • Criar Novo...