Ir para conteúdo

[Falta de Pesquisa]Quantos Meses Devo Tomar Creatina?

Guilherme Nuñez

Posts Recomendados

Postado (editado)

Olá galera, estou procurando essa resposta na web a vários dias e não consigo achar!

Estou tomando 5g de creatina por dia no pós-treino, juntamente com whey+malto, minha dúvida é se posso tomar quantos meses direto a creatina? E quanto tempo devo ficar sem para poder voltar a tomar? (Obs: Não faço saturação e sim tomo cada dia um pouco)

Sempre busco essa informação com os instrutores e colegas de treino da academia onde treino. Porém cada um fala uma coisa:

Ex:

Individuo 01:

Pode tomar 1 mês direto e fica sem tomar 1 mês.

Individuo 02:

Pode tomar 2 meses direto e fica sem tomar 1 mês.

Individuo 03:

Pode tomar 2 meses direto e fica sem tomar 2 meses.

E assim por diante...

Por favor se alguém souber qual a maneira certa!Preciso muito dessa informação.

Obrigado desde já.

Editado por Guilherme Nuñez
Postado

Creatina pode tomar direto, mas eu prefiro dar intervalos durante o uso. É apenas uma teoria, mas acredito que ao tomar creatina a gente ganha um certo inchaço que por sua vez dilata a fascia. Ao interromper o uso eu perco o inchaço, mas a fascia já foi esticada. Sendo assim, meu músculo acaba tendo maior facilidade para crescer pois vai preencher o espaço que antes era preenchido pela retenção hídrica causada pela creatina. MAS COMO EU DISSE... É APENAS UMA TEORIA... xD Uso 2 meses e 1 mes Off.

Postado

Creatina pode tomar direto, mas eu prefiro dar intervalos durante o uso. É apenas uma teoria, mas acredito que ao tomar creatina a gente ganha um certo inchaço que por sua vez dilata a fascia. Ao interromper o uso eu perco o inchaço, mas a fascia já foi esticada. Sendo assim, meu músculo acaba tendo maior facilidade para crescer pois vai preencher o espaço que antes era preenchido pela retenção hídrica causada pela creatina. MAS COMO EU DISSE... É APENAS UMA TEORIA... xD Uso 2 meses e 1 mes Off.

Entendo! Obrigado mesmo assim, sempre é bom analisar diferentes pontos de vistas, pois como se diz "conhecimento nunca é demais"!

• Administrador
Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: https://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...