Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Meus Instrutores Não Tão Com Nada, Preciso De Uma Ajuda


Eduh

Posts Recomendados

Olá pessoal, fiz uma boa pesquisa aqui e quero chegar a uma conclusão.

Tava fazendo um treino ABC 2x na semana. ( já tinha pego o treino aqui )

Estava fazendo o seguinte treino: ( TODOS 3x de 8 repetições descanso de 30 seg)

SEGUNDA - QUINTA

PEITO

Supino Inclinado - barra;

Supino Reto - Máquina;

Crossover;

Voador com cotovelo na altura do ombro, sem estar no estofado;

BICEPS

Rosca Scott;

Rosca Direta;

Rosca Concentrada;

alguns desenvolvimentos para ante braço.

TERÇA - SEXTA

COSTAS

Pulley c/ barra para as maos ficarem na distância do ombro com as costas da mão para meus lados.

Remada Baixa

"Cerrote" ( não sei o nome ao certo, mas parece um cerrote )

Remada Curvada

TRICEPS

Scott invertido c/ barrinha reta ( com as duas mãos )

Scott invertido c/ pegada de crossover ( com uma mão depois a outra )

Coice

QUARTA - SÁBADO

OMBROS - DELTÓIDES

Remada alta

Elevação frontal

e aquele que parece um pássaro batendo asas que eu não sei o nome

e mais 3 exercícios para trapézio que não sei o nome.

Só que não estou mas tendo ganhos, e sim perda.

16 anos

68 kg

1,75 de altura

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Po brother, da uma olhada nos tópicos fixos, la você encontra tudo, pq aí ja se vc q vc n pesquisou muito..

peito com bíceps e costa e triceps 2 x na semana não é muito bom não eim...

TODOS 3x de 8 repetições descanso de 30 seg lembre-se, treino não é receita de bolo, procure técnicas, e tbm pode estar tendo perda por causa da dieta.. tem dado o descanso necessário? ta treinando comrretamente, com amplitude?

tem muita coisa envolvido aí..

como brinde vou te dar uns links:

ESSE

ESSE AQUI

ESSE OUTRO AQUI

MAIS ESSE

ESSE TBM

e outros, é só dar uma pesquisada, procura na area de nutrição tbm pra montar uma dieta

com base nos tópicos citados e nos outros que você vai pesquisar, crie uma dieta e um treino descente e pede pra galera avaliar, e vê o que deve trocar, pq do jeito que ta aí a galera num costuma passar uma rotina prontinha não..

abração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Peito/ Bíceps e Costas/Tríceps ??

Tá errado isso .

coloca Bíceps no dia que você malha as costas e coloca Tríceps no dia que você malha peito

Preto, vc nao manja muito do assunto. E quando a gente n manja dum assunto n deve falar.

Claro que pode treinar peito com bicep e costa com tricep. Eu nao estou optando por essa divisao no momento, mas está certo vc fazer isso, desde que veja resultados e conforme sua genética. Agora treinar peito/bicep e costa/tricep duas vezes na semana? Overtraining... De qualquer forma É sempre bom a gente mudar a divisão de vez em quando. vá dando uma exprimentada em varios metodos e vê qual o que se adapta melhor a si.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Preto, vc nao manja muito do assunto. E quando a gente n manja dum assunto n deve falar.

Claro que pode treinar peito com bicep e costa com tricep. Eu nao estou optando por essa divisao no momento, mas está certo vc fazer isso, desde que veja resultados e conforme sua genética. Agora treinar peito/bicep e costa/tricep duas vezes na semana? Overtraining... De qualquer forma É sempre bom a gente mudar a divisão de vez em quando. vá dando uma exprimentada em varios metodos e vê qual o que se adapta melhor a si.

Parceiro, me desculpa, mas o Preto falou o certo sim, o criador do topico, disse que treina ABC2x, e ABC2x para todos nós com uma genetica normal, só nos levaria ao Overtraing, treinando costas com triceps, e peito com biceps, ou seja, o Preto esta certo.

Agora amigo, não vi o treino de pernas?? Aonde estão, sim, e claro, não se esqueça, que dita os seus ganhos, não é academia, mas sim a sua DIETA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...