Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Falta de Pesquisa]Vou Ficar Com Ela Porque Ela Gasta Menos.....

Posts Recomendados

Postado

rapaziada é o seguinte to pensando em ficar suplementando com a ABULMINA porque ela gasta menos a cerca de um seguinte aspecto......,

2 colheres da deliciosa abulmina em pó que eu comprei vem com,978mg de isoleucina,1458mg de leucina e 1102mg valina,

os principais aminoacidos para reconstrução muscular,]]

não sai bem mais em conta comprar a abulmina do que comprar o proprio BCAA???

essa ABULMINA que tenho aqui custou 39 mangos é da max titanium,e o BCAA é da nutrilatina e custou 75,00 mengueles,

cada tablete desse BCAA vem com 618 mg de leucina,441mg de isoleucina e 441mg de valina,eu to ligado como se acha a quantidade certa a ser usada por pessoa,voltando a pergunta,vale a pena substituir o BCAA pela ABULMINA???..........bjo para todas as gatenhas solteiras aqui do site.......

Postado

Não sei qual a diferença específica mesmo mais vamos lá.

nessa albumina da max tem

leucina

isoleucina

valina

mas................

no BCAA tem

L-Leucina

L-Isoleucina

L-Valina

-

Não sei mesmo qual a diferença do "L" se alguem conhece ai sobre essas fórmulas e poder sanar logo essas dúvidas é bom..

mas creio eu que é diferente da do BCAA

'

~ BULK ON ~

Dia #30 Início do:

PROJETO +Muscles 12Weeks!

Postado

Não sei qual a diferença específica mesmo mais vamos lá.

nessa albumina da max tem

leucina

isoleucina

valina

mas................

no BCAA tem

L-Leucina

L-Isoleucina

L-Valina

-

Não sei mesmo qual a diferença do "L" se alguem conhece ai sobre essas fórmulas e poder sanar logo essas dúvidas é bom..

mas creio eu que é diferente da do BCAA

Parecidos, praticamente a mesma coisa, esse L se não me engano é alguma ramificação..

Futuro profissional de Educação Física.

Postado

/\ isso msm L- é uma ramificaçao, passa por um processo de hidrolisação mais complexa do que alimentos in-natura como o caso da albumina(quase in-natura) e o ovo, pesquise tbm sobre bcaa da seda (silk amino acids )

• You can lift as much as you want. Never forget that anything can happen to any of us at any moment… even tomorrow, so the next competition may never happen. And if you have the opportunity, if you have the strength to make a record, never leave it for tomorrow. Tomorrow may never comeKonstantin Konstantinovs

Postado
  • Supermoderador

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: https://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.