Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino Ab3X Em 40 Minutos


Vinicius C.

Posts Recomendados

Daqui um mês meu tempo vai diminuir e estava pensando em continuar com o modelo AB3x que venho fazendo mas diminuir o volume. O treino ficaria assim:

A: Empurrar

Leg Press*: 5x5

Supino Reto: 5x5

Desenvolvimento: 5x5

Paralelas com peso extra: 3x9

Encolhimento: 4x6 (Esse vai ser 2x na semana. O dia que não fizer pretendo fazer o supino inclinado com halteres)

* Até o final do ano vou mudar pra uma academia que dê pra fazer o agachamento, aí troco.

B: Puxar

Terra 4x3

Barra Fixa com peso extra: 5x5

Remada Curvada: 5x5

Rosca Direta: 3x8 ou 4x6

Rosca Inversa: 4x6 (Também 2x na semana e no dia que não fizer pretendo colocar a remada cavalinho)

O que acham? Mudariam ou acrescentariam alguma coisa?

Ps: O objetivo é ganho de força

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Provavelmente não tem nenhum suporte pra ele colocar a barra.Eu tb não tenho como fazer o agacho normal, faço com halteress, mas o peso é muito para os pobres ombrinhos, as pernas eu sinto pegar menos doq os ombros =/
Eu só mudaria o desenvolvimento por militar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pq nao da pra fazer agachamento??

o encolhimento seria no treino B.. mais eu não faria..

do resto acho que ta bom..

Por que você colocaria o encolhimento no B?

Provavelmente não tem nenhum suporte pra ele colocar a barra.Eu tb não tenho como fazer o agacho normal, faço com halteress, mas o peso é muito para os pobres ombrinhos, as pernas eu sinto pegar menos doq os ombros =/

Eu só mudaria o desenvolvimento por militar.

Estava pensando em fazer isso mesmo. Nunca fiz o militar, acho que tá chegando a hora.

Da pra tirar a barra do chao, colocar em cima dos ombros e fazer o front squat. Se tiver muito pesado para colocar na posição, da pra fazer com mais repetições e diminuir o peso. O que acha?

Eu tiraria o leg press e colocava agachamento

Já cheguei a usar o banco do supino pra fazer o agacho mas a posição dele na academia não ajuda. Tenho que andar muito até chegar em frente de um espelho e como não ainda não tenho costume de fazer agachamento, acabo tendo que pegar muito pouco peso para não me quebrar na hora de devolver a barra para o banco. Como o Daniel disse, já tentei fazer com halteres também mas acabo falhando mais pelo braço do que pelo quadriceps.

De resto, mudariam mais alguma coisa?

Editado por Vinicius C.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem falar que encolhimento é movimento de puxar se for analisar.
Agacho sem suporte é uma BOSTA, podem falar infinitas variações, se o corpo não tiver mobilidade em se adaptar, não rola mesmo.
Eu fazia com a barra, tirando o peso do chão e jogava nos ombros.O problema é que dpois dos 50kg fica muito dificil fazer isso, e o cansaço dobra, oq é ruim pois vc acaba focando menos o principal, que são as pernas.
Mas tb não aconselho tirar o agacho livre do treino, nem que seja pra vc fazer com barra na frente tirando peso do chão, ou com halteress.É muito interessante vc já ir se adaptando ao movimento o quanto antes, pois mais cedo ou mais tarde vc vai acabar tendo que fazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...