Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Filé De Peito De Frango


sheiklouco

Posts Recomendados

Galera, assim to querendo mudar o visual do frango, estou comendo o filé branco, e vejo fotos de filés suculentos, corados, quero fazer assim. Eu faço ele naquelas grelhas do tipo do George Foreman, tempero eles com limão, algumas ervas e etc. Só que na hora de grelhar ele fica seco e branco. Vi gente que fala que é bom usar açafrão, alguém sabe uma dica aew? Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

coloque a metade da quantidade e teste...

se nao der certo

arrume uma frigideira anti aderente....

faz no fogo alto, no máximo dos maximos 200g, bifes nao muito grossos, vira rápido, vira só 1 vez, tira rapido, nao coloque agua.. no maximo dos maxcimos 5 minutos no fogo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também tenho essa mesma grelha, depois de alguns testes, descobri que para o meu paladar o melhor é enrolar os pedaços de filé de frango temperados a gosto em papel alumínio junto com um pouco de azeite de oliva extra virgem.

Ligo a grelha e deixo esquentando enquanto preparo o frango no papel alumínio, depois coloco na grelha e tampo, o ponto ideal (para mim) para ficar suculento é de 10~12 minutos, mais que isso fica seco e borrachudo.

Lembrando que coloco o frango congelado, se for colocar ele apenas resfriado o tempo pode/será menor.

Fica a dica.

Editado por Carlos Coelho
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...