Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Os Perigos Dos Antinutrientes


mfmarlonferrari

Posts Recomendados

Que seja... Não é muito interessante criticar um artigo sendo que o objetivo do tópico é buscar uma solução.

O que são axiomas, senão verdades absolutas? É possível dividir por zero? Existe raiz quadrada de número negativo?

Nesta situação em específico, antinutrientes existem sim e isso é uma verdade. Eles possuem propriedades que para outros serem vivos não é interessante. MAS...

Se ele possui impacto significativo ou não em seres humanos é algo que eu quero também descobrir.

Até porque ontem fui ao supermercado e troquei todas as farinhas de aveia que eu tinha por flocos grandes. Desta forma, me foi possível imergir em água e deixar de noite até de manhã.

Por falar nisso...

DENUNCIA::::::

Alguém já experimentou misturar em uma tigela farinha de aveia com água e mexer? Trigo puro.

Tenho fortes suspeitas de que andam adicionando trigo à farinha de aveia. Infelizmente não conheço um meio de provar, senão pelas propriedades organolépticas. Se alguém souber, posta aí.

Fiz o mesmo procedimento com o flocos e foi tranquilo. Mesmo sabor, mesma textura e pelo que andei lendo, menos fitatos...

Já misturei farinha de aveia com água uma vez.

Não ficou com textura de trigo não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Não só a textura, mas como o cheiro de trigo, a pasta branca...

O meu receio é de que eles processem aveia e trigo no mesmo maquinário, como acontece comumente em indústrias granícolas.

Eu entendi.

Que marca você usa?

Já bati a aveia em flocos no liquidificador. Ficou igualzinho a que eu como.

Editado por ritchien
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...