Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Níveis De Testosterona E Resultados Anabólicos.


Gilson401

Posts Recomendados

Caros,

Tenho lido muito sobre assuntos correlatos a musculação desde que comecei a malhar. Não consegui chegar a uma conclusão sobre estes pontos:

1 - Muitos caras ciclam obviamente pq querem crescer rápido e por isso devem contornar os efeitos colaterais. Contudo o ciclos são doses muito (muito) maiores que a produção natural. Então se vc fazer um clclo de leve (se é que posso chamar assim) aumentando a concentração de hormônio em 10% a 20% vc conseguiria um crescimento na mesma proporção e bem menos intensidade de efeitos colaterais?

2 - O organismo tem mecanismos de autoajuste. Se o indivíduo está malhando pra hipertrofiar (sem ciclar, lógico) o organismo não ajusta para maior a sua taxa de produção natural de testosterona a fim de acompanhar o novo ritmo do corpo?

O que vcs que tem mais conhecimento podem colaborar com a discussão?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1- Então com um ciclo mais "Leve" os colaterais consequentemente serão menores porem os resultados também.

2- Sim ira aumentar porem não muito mais fara ja uma diferença , Exercícios compostos são os melhores para liberação de testosterona. (Terra, Supino e Agachamento.)

Cara minha opinião eu provavelmente não ciclaria a não ser com uns 30 anos ou depende da minha necessidade e como vou pensar ate la, ai mandaria somente GH porem creio que os resultados ainda não compensam pelos colaterais ....

Sempre coloque exercícios compostos em Seus treinos alem de recrutar mais músculos e fibras liberam mais testosterona =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caros,

Tenho lido muito sobre assuntos correlatos a musculação desde que comecei a malhar. Não consegui chegar a uma conclusão sobre estes pontos:

1 - Muitos caras ciclam obviamente pq querem crescer rápido e por isso devem contornar os efeitos colaterais. Contudo o ciclos são doses muito (muito) maiores que a produção natural. Então se vc fazer um clclo de leve (se é que posso chamar assim) aumentando a concentração de hormônio em 10% a 20% vc conseguiria um crescimento na mesma proporção e bem menos intensidade de efeitos colaterais?

2 - O organismo tem mecanismos de autoajuste. Se o indivíduo está malhando pra hipertrofiar (sem ciclar, lógico) o organismo não ajusta para maior a sua taxa de produção natural de testosterona a fim de acompanhar o novo ritmo do corpo?

O que vcs que tem mais conhecimento podem colaborar com a discussão?

1 - Não. O centro de todas as nossas reações e desenvolvimento são os hormonios, portanto com uma maior quantidade deles tudo em seu corpo vai vir com maior proporção. O problema é o crash hormonal que é causado depois de suspender o uso, o seu corpo não mantém os ganhos provenientes dos sintéticos. Pra mim doses altas de sintéticos (coisa que 95% dos usuarios usam) deveriam ser usadas somente pra quem for competir. Users recreativos é melhor ficar em low dosagem mesmo.

2 - Sim, tudo depende da individualidade biológica de cada um, tudo tem um limite. Assim como o organismo tem um mecanismo de ajuste para acompanhar o ritmo ele também tem um mecanismo para te alertar um possível excesso de treinamento (overtrainning) e por ai vai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho 35 anos, trabalho, tenho filhos. Meu intento com este tópico é chegar num shape que eu considero legal mas ficando o menor tempo possível na academia. Daí fico avaliando estas composições. Não estou ciclando, mas não descarto esta possibilidade.


Eu tenho 35 anos, trabalho, tenho filhos. Meu intento com este tópico é chegar num shape que eu considero legal mas ficando o menor tempo possível na academia. Daí fico avaliando estas composições. Não estou ciclando, mas não descarto esta possibilidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1- Acho esse assunto uma discussão sem fim, pois alguns defendem o uso de doses maiores, e outros doses mais baixas

e cada grupo tem seu argumento, por exemplo: o grupo que defende doses baixas baseia-se na teoria que todo medicamento ou qualquer coisa que voce administrar, tem o seu limite (tipo saturação) logo, nao adiantará nada ultrapassar a dose. (palavras de um endocrinologista)

ja as pessoas que defendem o uso de doses maiores, usam o argumento que doses prescritas por medicos sao baseadas em tratamento de alguma coisa, geralmente muito baixas (e realmente são), ja no quesito anabolismo, as doses sao realmente maiores, e na pratica isso tem se mostrado muito eficaz. (vide resultados dos BodyBuilders e alguns amadores)

Bom, apesar de concordar com a primeira teoria (de doses um pouco mais baixas) sou a favor de doses um pouco mais altas.

2- isso é imperceptível... o que acontece é que as vezes sua taxa está " Normal-baixa " e com o uso de exercicios compostos e etc, por voce estimular a produção, sua taxa passe a ser " Normal-Normal " ou até mesmo " Normal-Boa "

Pessoas generalizam demais esse assunto, dizendo: quer testo? faça agachamento...

os niveis melhoram? sim... mas nao é nada assustador, nem muito mais do que o normal!

==> Mas tipo, é obvio que se voce souber usar tudo a seu favor, voce so tem a ganhar.

*Lembrando que tudo que digitei, é apenas minha opinião, e eu nem precisaria estar dizendo isso, mas como tem gente que fica fazendo polemica com tudo, repito: é apenas minha opinião porra! kkkkkkkkkk

Editado por Arthur Cappelle
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho 35 anos, trabalho, tenho filhos. Meu intento com este tópico é chegar num shape que eu considero legal mas ficando o menor tempo possível na academia. Daí fico avaliando estas composições. Não estou ciclando, mas não descarto esta possibilidade.

Eu tenho 35 anos, trabalho, tenho filhos. Meu intento com este tópico é chegar num shape que eu considero legal mas ficando o menor tempo possível na academia. Daí fico avaliando estas composições. Não estou ciclando, mas não descarto esta possibilidade.

você ja tem uma idade pra saber o que faz...

e te digo, é necessário se aprofundar mais um pouco, visite um pouco a area de "esteroides anabolizantes" daqui do forum, para uma pesquisa mais aprofundada e exata.

acredito sim , que se você souber usar os hormônios, trarão beneficios para você

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O assunto é pertinente. De fato, eu gostaria mesmo de sair deste tópico com uma boa informação.

Suponhamos que a minha produção de testosterona seja de 600mg, se eu chegar a utilizar 30% em forma de sintéticos, eu teria uma produção de aproximadamente 800mg, o que em termos de força e massa muscular será uma diferença notável, correto?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O assunto é pertinente. De fato, eu gostaria mesmo de sair deste tópico com uma boa informação.

Suponhamos que a minha produção de testosterona seja de 600mg, se eu chegar a utilizar 30% em forma de sintéticos, eu teria uma produção de aproximadamente 800mg, o que em termos de força e massa muscular será uma diferença notável, correto?

Adultos, baseiam-se neste nivel: (241-827 ng/dL)

Ou seja, nesse nivel considera-se normal ainda...

o nivel de uma pessoa quando ela esta usando algum AE' é muito superior a esse...

(logicamente, dependendo da quantidade aplica) e tambem ( de qual era o seu nivel antes de aplicar )

Editado por Arthur Cappelle
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O assunto é pertinente. De fato, eu gostaria mesmo de sair deste tópico com uma boa informação.

Suponhamos que a minha produção de testosterona seja de 600mg, se eu chegar a utilizar 30% em forma de sintéticos, eu teria uma produção de aproximadamente 800mg, o que em termos de força e massa muscular será uma diferença notável, correto?

Cara .. não acho que ficaria da forma que você disse..

Talvez nas primeiras semanas iria pra 780 .. (prod de 600 + 30%)

Depois esse valor seria menor.

Vamos supor ..

Você produz 600 e manda 30%

Iria pra 780 né?

Ok, com o tempo sua produção natural ia cair .. porque 780 é mais do que ela "aguenta".

Então mesmo você mandando 30% (180mg)

Seu corpo provavelmente iria produzir uma quantidade menor, não sei lhe dizer se seria 420mg ...

Mas iria ficar algo assim .. 420mg produção natural + 180mg sintética ..

Pra balancear.

Acho que funciona assim velho.

Espero não estar falando merda.

Se eu estiver alguém me corrige ae.

Editado por ritchien
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...