Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

tópico do desafio


planeta

Posts Recomendados

Publicidade

Um benefício que estou sentindo muito é a disposição. Hoje trabalhei pakas, super focado e ligado em tudo. Apesar da canseira ainda vou no boxe dar umas porradas doídas kssakjsajsa

Editado por CachorroGiant
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, VictorS28 disse:

Vou levar uma blusa pra colocar quando sair da academia.

multvitaminico ou glutamina? Ouvi falar desses dois pra dar um up nas defesas do corpo.

Isso ai, usa uma blusa. Não sei em qual horário treinas mas se for noturno pega uma blusa com capuz, eu treinava de noite e minha cidade é muito fria ai já viu saia com o corpo quente dava o choque térmico e logo tava gripado. Outra coisa boa é você manter seu corpo hidratado durante o treino, beba bastante água vai ajudar a controlar a temperatura do corpo.

 

Sobre o Multi e a Glutamina, cara multivitamínico é uma boa pedida pq vai te ajudar a longo prazo (não espere milagres, mas realmente ajuda) tanto pra disposição, quanto pra prevenção e aumento da imunidade. Já ouvi falar que a Glutamina é uma aliada da imunidade alta, cara é uma baita proteína problema que em geral é meio carinha, mas se tiver grana vale até suplementar. Mas se não quer gastar muito compra só um multivitamínico que tem uns baratinhos e bons.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dia 16, fiquei meio sumido esses dias. É que tá foda as facul"s

 

 

Se liguem, eu conheci um casal de jovens em um fim de semana no role. Eles falaram que eu era bonito e me fez uma proposta que eu achei muito estranha: transar com a mina do cara junto com ele, falaram tipo penetração dupla, tá ligado? eu que to na "seca" estou quase aceitando, a mina super concordou.. Alguém já fez algo parecido com isso? O cara parecia meio afeminado, ou eu vou ter que comer ele tbm, ou vão me matar no final do lance.. ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Geovane_Physique disse:

Dia 16, fiquei meio sumido esses dias. É que tá foda as facul"s

 

 

Se liguem, eu conheci um casal de jovens em um fim de semana no role. Eles falaram que eu era bonito e me fez uma proposta que eu achei muito estranha: transar com a mina do cara junto com ele, falaram tipo penetração dupla, tá ligado? eu que to na "seca" estou quase aceitando, a mina super concordou.. Alguém já fez algo parecido com isso? O cara parecia meio afeminado, ou eu vou ter que comer ele tbm, ou vão me matar no final do lance.. ?

Cilada bino.

vai ter que varar o cara, ctz kkkkkk

la se vai a honra

Manos, qual multivitaminico é bom e tem bons preços? CxB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem uns manos q tem tesão em ver a mina ser arrombada por outro, eu meteria a pica sem dó, to nem vendo.

C n é criança, se o cara quiser boiolagem vc vai embora e já era.

A mina vai querer tomar de 4 e mamar o namorado dela, ai c aproveita, depois come o cuzin e já era

No máximo leva um canivete no bolso da calça kkkkk

 

dia 2 nessa poha

vou me segurar pq sábado eu transo dnv

.

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, VictorS28 disse:

Vida corrida e to meio pra baixo..

Não sei voces, mas depois que comecei a treinar, faz uns 5 meses, pego gripe quase todo mês...Não aguento mais!

Cuidado man, pode ser HIV

 

3 horas atrás, Geovane_Physique disse:

Dia 16, fiquei meio sumido esses dias. É que tá foda as facul"s

Se liguem, eu conheci um casal de jovens em um fim de semana no role. Eles falaram que eu era bonito e me fez uma proposta que eu achei muito estranha: transar com a mina do cara junto com ele, falaram tipo penetração dupla, tá ligado? eu que to na "seca" estou quase aceitando, a mina super concordou.. Alguém já fez algo parecido com isso? O cara parecia meio afeminado, ou eu vou ter que comer ele tbm, ou vão me matar no final do lance.. ?

Mano vai na fe man

Tem nada a perder, pode ser que o cara queira levar vara, mas ai vaza fora igual o mano disse

Cuidado com o lugar so, nao pega lugar muito longe, pra nao correr o risco de ser esfaqueado kkk

Uma vez rolou uma dessa comigo faz um tempo atras, porem nao era novinha nao, era uma coroa rica transante, e o cara outro coroa, o velho ficou observando eu copular a mulher dele enquando se masturbava e fumava um charuto kkkk, no fim dessa cena ai ganhei uma garrafa de red label de brinde kkkk, nunca mais vi eles, eram de outra cidade 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...