Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

tópico do desafio


planeta

Posts Recomendados

Publicidade

45 minutos atrás, João.Orlando disse:

NF: 3

COLD SHOWER: 98

MEDITATION: 98

100/100: 26

Vou ir pro batalhão esse mês, e minha cabeça já fica pensando na facul, mas não quero fazer essa merda cara sério, só quero minha casa, meu carro, minha internet, comida e foda-se vei opinem ai por favor se é mesmo necessário faculdade ?

 

Poder ser por eu ser meio anti-social mesmo e também por que eu acho uma merda, mas queria saber a opinião de vocês perante a faculdade por favor sinceridade .

 

Necessário não é, pode servir para alguma coisa como também não servir para nada, tudo vai depender do seu objetivo.

 

Eu acho que se você mantiver esses seus objetivos que eu negritei ali em cima pro resto da sua vida, provavelmente não vai precisar de faculdade. Agora se você um dia decidir que quer combater o crime e se tornar um Agente da PF por exemplo... vai ter que enfrentar faculdade (qualquer área serve para esse concurso, é só um exemplo aplicável a outras carreiras)

 

Outra coisa que você precisa saber também, as turmas de exatas são mais sérias que de humanas, porque exatas te reprova se você não estudar, diferente de humanas que o pessoal falta direto, não leva a sério, estuda por cima das coxas e ainda assim se forma

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Muriloxu disse:

dia 24 - Caraca carnaval em curitiba foi bom.

 

Estou apaixonado pelas mulheres de lá, em sp nao é assim nao!!.

 

VIDA QUE SEGUE MLK NEUTRO

 

As mulheres do Sul são demais, cara. Quando vou pra lá eu sempre me apaixono por várias, puta merda.

 

-------------------------------------------- 

 

Dia 1, caí ontem por bobeira. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, James Howlett disse:

 

As mulheres do Sul são demais, cara. Quando vou pra lá eu sempre me apaixono por várias, puta merda.

 

-------------------------------------------- 

 

Dia 1, caí ontem por bobeira. 

São demais cara!!! Quero me mudar pro Sul hahahaha.

 

--------------------------------------------

 

Dia 25

 

Sonhei com minha ex essa noite, pqp aconteceu uma polução.

 

VIDA QUE SEGUE MLK NEUTRO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 hours ago, Guilherme651 said:

 

Necessário não é, pode servir para alguma coisa como também não servir para nada, tudo vai depender do seu objetivo.

 

Eu acho que se você mantiver esses seus objetivos que eu negritei ali em cima pro resto da sua vida, provavelmente não vai precisar de faculdade. Agora se você um dia decidir que quer combater o crime e se tornar um Agente da PF por exemplo... vai ter que enfrentar faculdade (qualquer área serve para esse concurso, é só um exemplo aplicável a outras carreiras)

 

Outra coisa que você precisa saber também, as turmas de exatas são mais sérias que de humanas, porque exatas te reprova se você não estudar, diferente de humanas que o pessoal falta direto, não leva a sério, estuda por cima das coxas e ainda assim se forma

vlw pela visão ai man , eu penso apenas em presta pra concurso pra PM, e acho que vou ter foco nisso por que não .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...