Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

tópico do desafio


planeta

Posts Recomendados

Publicidade

Dia 27

 

Tanta coisa a relatar que pqp.

Fiz o Concurso ontem, graças ao poder da respiraçãoe mantive calmo e sereno, não me afobei, respirei fundo e tomei decisões coerentes em momentos aos quais não sabia o que fazer na prova.

Fiquei bem tenso, fiz a prova em 3h e meia (tinha 5 h para concluir ela), conhecimentos gerais, 80 questões de múltipla escolha na 1° fase. Matemática e física foi cruel, mais física, senti meu despreparo em relação essas duas matérias. Teve muita, mas muita interpretação de texto, gramática teve quase 0.

Me sinto muito bem, aguento qualquer parada e não quero me masturbar de jeito nenhum! Em alguns momentos meu cérebro fica imaginando eu comendo aquela 10/10, mas aí penso "imaginar comendo ela vai fazer eu comer ela? Não vou acabar caindo pra um pensamento." E como meu grande amigo Bitorneira sempre diz "Ficar pensando em sexo e punheta não vai ajudar em nada".

 

Sejam livres meus amigos!

Rumo aos 1 mês cumpadi tô muito feliz :D

Boa semana a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

DIA 13 - Fds foi bem proveitoso, mas não há nada de especial para relatar.. 

Desejo a todos uma bela semana!

------

16 minutos atrás, CachorroGiant disse:

 

Bora passar nessa prova, parceiro. Vai dar tudo certo!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/10/2017 em 23:54, Auxiliar de Bitoneira disse:

Olá amigos,

 

Tem muita coisa por aqui para ler kkkk

 

Nesses últimos meses que fiquei fora confesso que procrastinei pra caramba, fui um merda, vinha de uma sequencia boa tanto de nofap, mas tbm em todas as áreas da minha vida.

 

Sinto que agora estou voltando forte, retomei as leituras, estudos, e voltei seriamente ao nofap.

 

Estou sei lá que dia 10+, vou ver direitinho e atualizo na próxima.

 

Sobre o que falaram do minoxidil, o kirkland é pika mesmo. Em duas semanas de uso me apareceram muitos velus (são os pêlos mais finos e claros), se esses velus engrossarem minha barba já vai ficar preenchida kkk. Paguei 102 reais no meu, pela biovea, aconteceu algum bug na minha compra e fui beneficiado

vc vem usando algo pra fazer nascer barba? 

 

 

Eu to fazendo assim, ficando 7 dias sem masturbação. 

 

No meu caso os bneficios são só o básico, que é ejacular mais. Antes tinha uma ereção mais forte, uma libido mais alta, mas infelizmente minha vida nesses ultimos dez anos virou de cabeça pra baixo com problemas emocionais, medicamentos, finasterida isso tudo meio que me broxou....

 

mas gosto de ficar um tempo sem se masturbar....é sempre bom gozar mais.

 

vou ficar novamente uma semana e fazer exame de sangue, faz muito tempo que n faço exames de sangue

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, Coverdale disse:

vc vem usando algo pra fazer nascer barba? 

 

 

Eu to fazendo assim, ficando 7 dias sem masturbação. 

 

No meu caso os bneficios são só o básico, que é ejacular mais. Antes tinha uma ereção mais forte, uma libido mais alta, mas infelizmente minha vida nesses ultimos dez anos virou de cabeça pra baixo com problemas emocionais, medicamentos, finasterida isso tudo meio que me broxou....

 

mas gosto de ficar um tempo sem se masturbar....é sempre bom gozar mais.

 

vou ficar novamente uma semana e fazer exame de sangue, faz muito tempo que n faço exames de sangue

Experimenta não se masturbar mais.. Vai ser bem melhor, pode confiar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...