Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

tópico do desafio


planeta

Posts Recomendados

Publicidade

2 horas atrás, Auxiliar de Bitoneira disse:

 

De fato...

 

Cara tenta largar essa parada de rede social um pouco, tenta se ocupar com coisa útil. Tua mente vai se tornar mais produtiva, e consequentemente tu vai ser um cara melhor, pra vc e para o mundo. Rede social deixa a gente burro, raramente vemos algo positivo.

 

Pensa quanto tempo já não perdeu com rede social. Imagina se tivesse utilizado para fazer alguma coisa que tu gosta, alguma coisa útil.

Na verdade não perco muito tempo, vejo mais antes de dormir mesmo, mas vou começar a cortar isso também.

54 minutos atrás, Concursando disse:

 

rede social, principalmente instragram onde é basicamente fotos, faz mal demais para o cérebro

 

sua mente começa a se condicionar a ver várias fotos durante o dia, fotos de várias mulheres que lá são bonitas, mas na vida real são bem diferentes, a maioria ali usa photoshop, filtros para dar uma melhorada

 

penso que se a pessoa gosta do instagram para ver belas mulheres é melhor fazer isso a moda antiga, vá a rua, passe e, portas de faculdades ou então em clubes onde tem muita mulher de biquini, se o cara for um pouco ousado consegue até garantir uma pra ele

 

resumindo: rede social na verdade deveria se chamar rede ANTIsocial, mais atrapalha do que ajuda

Isso é verdade, tem umas mulheres que é impossível existir na vida real.

São tão bonitas que nem parece que caga kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rede social n é nada comparado à videogame, principalmente os que te fazem jogar mais e mais oferecendo itens, leveis, novos mapas como os mmorpgs e mobas.

 

Eu tenho 5.5 mil horas jogadas na steam só de dota, isso falando de dota2, pq antes de ir pra steam no fundamental e no ensino médio eu já desperdicava meu tempo com o dota1, torneios, corujoes, lanhouses...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Auxiliar de Bitoneira disse:

E a weed, largou de vez?

 

@Laay, já foi falado uma pah de vezes aqui pelo @planeta, quando o cara bate uma com frequência, o cara perde o interesse pelas pessoas, e começa se tornar individualista mano. Tocar uma é pensar no prazer próprio, em vez de buscar alguém para satisfazer (Não no sentido de satisfazer vc, mas vc satisfazer a pessoa tbm).

Julgo mais ou menos 6 meses pra eu falar q larguei, tou 32/180...

e tu brother?

as vezes da vontade de cair e as vezes nao, mas tou com uns projetos ai, pelo menos 50 dias noweed eu chego

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Laay disse:

Julgo mais ou menos 6 meses pra eu falar q larguei, tou 32/180...

e tu brother?

as vezes da vontade de cair e as vezes nao, mas tou com uns projetos ai, pelo menos 50 dias noweed eu chego

 

Não fumo há um bom tempo, desdo começo do ano acredito, não conto.

 

Tô iniciando minha saga agora no NF, dia 4.

 

 

Falando nisso, tem uma galerinha que no quarto dia tbm. uahsuahsuah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Auxiliar de Bitoneira disse:

 

Não fumo há um bom tempo, desdo começo do ano acredito, não conto.

 

Tô iniciando minha saga agora no NF, dia 4.

 

 

Falando nisso, tem uma galerinha que no quarto dia tbm. uahsuahsuah

N tem mais vontade?

tu acha q ta livre? Fumava mt?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

42 minutos atrás, Laay disse:

N tem mais vontade?

tu acha q ta livre? Fumava mt?

 

Vontade ZERO.

 

Acredito plenamente cara, eu nunca fui de fumar absurdos, quando saia em algum lugar que a galera tava mandando brasa pra valer, eu matinha o controle 2,3 bolas no máximo. Usava só pra relaxar mais ainda a mente, mais para sentir um gostinho tbm.

 

Hoje em dia saio, as vezes tem, mas não uso.

Editado por Auxiliar de Bitoneira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...