Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

tópico do desafio


planeta

Posts Recomendados

Publicidade

12 horas atrás, Shapudo disse:

 

Já aconteceu algo parecido comigo. Estava me relacionando com uma mina a um tempo, e ela me disse que estava me amando e queria namorar comigo. Fiquei meio sem reação e nem falei nada, mudei de assunto e dps conversando com ela eu disse pra ela que desde o início deixamos bem claro um para o outro que só ficaríamos sem rolar namoro ou qualquer outro sentimento que iria nos prender. Ela aceitou, mas continuou com as mesmas neuras e então eu decidi que deveríamos parar com nossos pegas. Mas a mina ficou muito mal, a mãe dela na época era amiga da minha mãe e ficavam conversando e minha mãe me passava tudo que estava acontecendo e fiquei mal pra caramba, levando toda a culpa nas minhas costas. Por bem eu decidi cortar qualquer contato tanto pessoal como pela internet. Depois fiquei sabendo que ela melhorou, e está até com outro cara.. Mas pelo que a mãe dela falou, até o suicídio ela quase cometeu. Se ela se mata ia foder legal meu psicológico.

Diferente de você eu não cheguei procurar ela depois, comecei a namorar com minha atual e deixei essa história de lado. Mas foi legal sua atitude de procurar e se desculpar..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, danilorf disse:

 

Vc tem contato pessoal com ela ou só por internets?

 

@topic

 

day 18.

Só por internet kkkk

 

Realmente, estou confiando bastante nela, mas também é que ela era relativamente famosa em grupos de política e eu também recebia relatos e comentários de outras pessoas sobre ela. Seja como for, é preferível esperar o melhor das pessoas, ao menos não enquanto não for enganado pela pessoa.

 

_________

 

 

Dia 108

 

Nem lembrava mais dos dias kkkk, vim colocar de costuma, mas ao mesmo tempo é uma marca. Alcancei o Hjr_10

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, Shapudo disse:

Vou fazer um desabafo no tópico, tem um pouco a ver pois é ligado a relacionamentos, mas é um comentário mais off mesmo.

 

Galera, tinha uma mina que eu conversava em 2015, mas ela era de Minas (uma outra além da que eu citei no tópico) e de repente a gente começou a ter assuntos quentes, a gente até começou a falar de como a gente transaria e talz. E até que ela disse que iria numa festa em uma cidade na divisa de SP e MG, numa colação de grau de uma amiga. Perfeito para a gente.

 

Acontece que ela tinha conversas com outro cara também e ela acabou optando por ficar com o tal cara (alias, um amigo intelectual meu), até por ele ter mais condições de vê-la e manter um namoro estável e etc.

 

Acontece que o cara descobriu as nossas conversas e então o namoro dos dois passou a declinar com a perda constante de confiança por parte dele. E ela foi na tal festa e ela ficou com medo de encontrar lá (ela é meio depressiva, neutórica e afins). Até que terminaram. 

 

Ela tinha sumido das redes sociais, até me bloqueou, mas recentemente readquiri contato com ela para pedir desculpas pelo nosso passado. E ela me contou que ficou depressiva, até tentou se matar. Atualmente parece que está melhorando, que apesar dos dois estarem brigados, ela reza por ele e que ela se sente bem com Deus.

 

 

Galera, eu sei, se for ver mesmo, a mina foi irresponsável de manter conversas com dois, mas não olha só, se eu estivesse fora da equação, nada de ruim teria acontecido a ela, nem teria passado por todo esse drama. Muitos podem culpá-la, mas se esse caso acontecesse com vocês, vocês ficariam traumatizados. No fim eu tenho uma culpa de qualquer modo, mesmo que não acontecesse nada de ruim a ela por isso, que é o de flertar com uma mina sem realmente amá-la. Isso é muito sério, não se orgulhem de fazer uma mina te amar sem que você a ame, você não ganha nada com isso.

 

Mina depressiva/bipolar/borderline você só faz uma coisa: bomba ninja

 

tu se salvou de uma bomba, isso sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ela te amava, planejava se casar com você mas na festa preferiu ficar com o outro cara? Pelámor, né.

 

Não vou chamá-la de vagabunda pq cada um faz o que quer e acha certo. Vocês não tinham anda sério, logo, ela não te traiu nem nada. Mas é bem sem vergonha ela.

Não estou falando que tem que iludir a mulher pra ela se foder depois. Mas ora, se você não disse que a ama e que quer muito namorar com ela, então se ela se iludir ou ter esperança de algo, é problema total e exclusivo dela.

E se for flertar só com mulheres que você amar realmente, então não vão flertar com ninguém. Você começa a amar alguém só depois do flerte, do convívio, da presença, da companhia.

Ela fez a escolha dela: o outro cara. Se amanhã aparecer no jornal que ela se matou, a sua culpa nisso tudo, seja direta ou indiretamente, é 0%.

 

Vocês tem que saber que se vocês não foderem (pode encarar no sentido literal também) as mulheres, elas não terão nenhuma pena de foderem com você.

 

Bom, mas vc tá numa vibe diferente da minha. Se vc acha que vai dar certo, então vai nessa!

 

1 hora atrás, Shapudo disse:

Dia 108

 

Nem lembrava mais dos dias kkkk, vim colocar de costuma, mas ao mesmo tempo é uma marca. Alcancei o Hjr_10

 

fdp

 

Dia 13

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 horas atrás, Laay disse:

No fap de Natal

Início:25/12/2016

 

Participantes:

  Mostrar conteúdo oculto

 

1- Laay

2- Planeta

3- Shapudo

4- MachoAlfa

5- t

6- Luuuuuffy1

7- HeadShot

8- Auxiliar de Bitoneira

9- RM.

10- Julio Weiguert

11- Wolky

12- Stan Marsh

13- Thomas Bayes

14- Pedro Luftwaffe

15- Guilherme651

16- LouvaDeus

17- lukao1993

18- »Neo

19 - hjr_10

20- Buldoguii

21- Soifix

22- RoxySux123

Quem mais for participar acrescente o nome na lista!

 

como vai funcionar isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...