Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

tópico do desafio


planeta

Posts Recomendados

Publicidade

Esqueci de citar que o sono melhorou também.

 

Dia 13, guerra 6.

 

1 hora atrás, Mandabanha disse:

Agora tenho que usar isso como um motivador pra chegar numas mina kkkk

Com certeza. Acho que depois que a gente aprende que o fap não é uma opção, nos esforçamos mais pra pegar ppk.

45 minutos atrás, Julio Weiguert disse:

Vamo ver qualé dessas melhoras na vida no fap aí

 

Dia 1 e contando

É bom cara, da uma olhada nessa página alguns relatos... bem vindo 

 

1 hora atrás, LouvaDeus disse:

Tem muito tempo que eu não tenho polução noturna, eu pensei que teria isso com frequência já que iniciei o nofap

 

Só tive uma vez desde que tô no nf! Acho que na vida toda me lembro de umas 3 vezes

3 horas atrás, Frangonator disse:

Dia 14

 

Começou a ficar tenso, líbido ta alta.

Acho que agora que vc vai começar a colher os benefícios, quanto mais difícil é vc consegue resistir, mais benefícios creio eu... principalmente a questão da confiança e relação com mulheres, vc tá bêbado de tesão suficientemente pra não se importar com mais nada além de vc e seus objetivos 

3 horas atrás, planeta disse:

 todo mundo presta atenção  e se vc conta piada todo mundo ri hahaha

 

qdo eu caio muito... aí faço meus comentários,  e  a maioria ignora hahah

 

se a  sequencia ta boa...  qualquer coisa que eu acho engraçado e  falo com um toque emocional de engraçado no som da voz, a  maioria ri junto

Eu não ignoro kkkk tá faltando as genialidades... mas é só quando vc vai? Seria uma pena se.... https://lh4.googleusercontent.com/proxy/MtNGeAHKympjVHu58VjUfBCq03XTmfas3FnL5o_9RWtVY12_aopjT2xnFIY7qQmN56Ync63sfvJErDNW8RteccomruOQnOexLqvCdBN7Utu2SeCv2S4jwmULKlsBBtHmPb1XL9HPGTBKC7xYHpcGaHAGtw=w307-h478-nc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Thelastboss disse:

Só tive uma vez desde que tô no nf! Acho que na vida toda me lembro de umas 3 vezes

 

Eu não ignoro kkkk tá faltando as genialidades... mas é só quando vc vai? Seria uma pena se.... https://lh4.googleusercontent.com/proxy/MtNGeAHKympjVHu58VjUfBCq03XTmfas3FnL5o_9RWtVY12_aopjT2xnFIY7qQmN56Ync63sfvJErDNW8RteccomruOQnOexLqvCdBN7Utu2SeCv2S4jwmULKlsBBtHmPb1XL9HPGTBKC7xYHpcGaHAGtw=w307-h478-nc

Eu tive poucas vezes tbm.. mas como eu curtia o fap, pensei que na ausência dele minha mente ia trabalhar kkkk 

ainda bem que não tive nada, porque acordar sabendo que foi uma ilusão e todo melado é horrível kkkkkkk

 

 

Que amorzinho essa mulher kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pessoal relatando, então vou contribuir também.

 

referente a quando eu não fapava e depois de começar (1 vez por dia, raramente 2). São as coisas que reparei, se tive outros benef./malef. não percebi.

 

continuei fazendo o pessoal ao redor rir (curso de inglês/amigos), pois sou aquele cara engraçado

disposição mesma coisa, vou na rua, treino, ando de longboard, etc. de boas.

sono não mudou, as vezes mesmo dormindo tarde acordo cedo.

minhas tirinhas no facebook continuam rendendo likes

continuo tarado, até nas coroas.

disposto a mudar/melhorar tanto na saúde como no visual sem me importar com preço

autoestima mesma coisa

 

maleficios

gozando pouco (to pensando em fapar 1x por semana só)

as vezes sinto dor no ombro por causa do movimento, ai tenho q trocar de braço (isso fode lgl pq tira a intensidade do "membro" ) e depois volto pro esquerdo.

se eu tive alterações relacionado a olhares de mulheres ou testosterona, não percebi.

 

só to lembrando disso

 

pra quem teve benefícios com nofap (independente de ser psicológico ou não), parabéns, espero que continuem assim e se tornem melhores a cada dia.

o único motivo que me faria entrar no nofap seria por conta de ser um pecado, mesmo q eu só fape sem fotos, vídeos ou pensamentos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, Marlon Paradise disse:

pessoal relatando, então vou contribuir também.

 

referente a quando eu não fapava e depois de começar (1 vez por dia, raramente 2). São as coisas que reparei, se tive outros benef./malef. não percebi.

 

continuei fazendo o pessoal ao redor rir (curso de inglês/amigos), pois sou aquele cara engraçado

disposição mesma coisa, vou na rua, treino, ando de longboard, etc. de boas.

sono não mudou, as vezes mesmo dormindo tarde acordo cedo.

minhas tirinhas no facebook continuam rendendo likes

continuo tarado, até nas coroas.

disposto a mudar/melhorar tanto na saúde como no visual sem me importar com preço

autoestima mesma coisa

 

maleficios

gozando pouco (to pensando em fapar 1x por semana só)

as vezes sinto dor no ombro por causa do movimento, ai tenho q trocar de braço (isso fode lgl pq tira a intensidade do "membro" ) e depois volto pro esquerdo.

se eu tive alterações relacionado a olhares de mulheres ou testosterona, não percebi.

 

só to lembrando disso

 

pra quem teve benefícios com nofap (independente de ser psicológico ou não), parabéns, espero que continuem assim e se tornem melhores a cada dia.

o único motivo que me faria entrar no nofap seria por conta de ser um pecado, mesmo q eu só fape sem fotos, vídeos ou pensamentos.

Como você consegue fapar sem fotos, videos e pensamentos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutes ago, LouvaDeus said:

Como você consegue fapar sem fotos, videos e pensamentos?

 

depende do que se refere.. eu apenas faço o movimento e pronto (quando vejo que ta demorando, aumento a velocidade)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...