Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

tópico do desafio


planeta

Posts Recomendados

dia 5, tou usando a energia em outras coisas, então se cair eu fodo tudo, desse jeito acho q vou mais longe 5/150

to com auto estima boa, qd ela ta baixa fico igual autista, to percebendo olhar de várias mina, agr pouco tava subindo a rua aq com minha mãe uma gatinha ficou me secando dentro do carro, parecia ter uns 19/20 anos

 

no fap e tão bom, nem sei pq perco tempo nessa besteira de fapar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

6 minutos atrás, Laay disse:

dia 5, tou usando a energia em outras coisas, então se cair eu fodo tudo, desse jeito acho q vou mais longe 5/150

to com auto estima boa, qd ela ta baixa fico igual autista, to percebendo olhar de várias mina, agr pouco tava subindo a rua aq com minha mãe uma gatinha ficou me secando dentro do carro, parecia ter uns 19/20 anos

 

no fap e tão bom, nem sei pq perco tempo nessa besteira de fapar

 

Antigamente, logo no começo da "brincadeira", quando o tópico foi criado, quem ia ficando mais tempo ia relatando os efeitos. Esses olhares era um deles. Geral falava que era placebo. Foram fazendo o desafio também, viram que não é haha.

 

Deve ser os feromônios. O máximo que fiquei foi 33 dias, na época várias pessoas (que eu não conhecia) vinham falar comigo, tanto homem quanto mulher. É uma parada interessante isso. Dá mais gás pra continuar.

 

Dia 17.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

25 minutos atrás, Gabriel2000 disse:

Caras gozar aumenta ou diminui a testo?

Editado por rjHenrique
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quem não conhece o napoleon hill devia conhecer e ler seus trabalhos, o mais famoso deve ser o think and grow rich,

 

o cara foi guru de como enriquecer por décadas e  ainda é...

 

isso é um trecho do livro outwiting the devil

 

 

 

 

 

N: just what damage is there in over-indulgence(excesso) of sex?  (excesso de fap principalmente)

D: the greatest damage is that it depletes the source of man's greatest driving force, and wastes, without adequate compensation, man's creative energy. It dissipates energy needed by nature to maintain physical health. Sex is nature's most useful therapeutic force. It depletes the magnetic energy which is the source of an attractive pleasing personality. It removes the sparkle from one's eyes and sets up discord in the tone of one's voice. It destroys enthusiasm, subdues ambition, and lead inevitably to the habit of drifting on all sujects. 

N: I would like for you to answer my question in another way by telling me what beneficial ends the emotion of sex may be made to attain, if mastered and transmuted.

D: controlled sex, supplies the magnetic force that attracts people to one another. It is the most important factor of a pleasing personality. It gives quality to the tone of voice and enables one to convey through the voice any feeling desired. It serves, as nothing else can serve, to give motive power to one's desires. It keeps the nervous system charged with the energy needed to carry on the work of maintaining the body. It sharpens the imagination and enables one to create useful ideas. It give quickness and definiteness to one's physical and mental movements. It gives one persistence and perseverance in the pursuit of one's major purpose in life. It is a great antidote for all fear. It gives one immunity against discouragement. It helps to master laziness and procrastination. It gives one physical and mental endurance while under going any form of opposition or defeat. It gives one the fighting qualities necessary under all circumstances for self defense. In brief, it makes winners and not quitters!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salve Soldados.

Gostaria de entrar nessa guerra contra o fapfrenzy! Alias ja entrei, me desvinculei dos videos educativos e completo hoje 5 dias. 

Tenho uma guerra longa contra esse vicio e este tópico deu uma força considerável!. Minha meta é 30 dias iniciais, depois disso pretendo chegar nos 90 e sucessivamente. 

Aproveitando a mensagem, concluo dois relatos ocorridos:

 

Dia 2: Neste momento tudo normal até que.... na cochilada da tarde pra repor energia pro treino, tenho um sonho surreal com uma colega da academia - loira, baixinha - peituda - corpo de violão - que me fez acordar suado kkkkk, o pior de tudo foi no sonho ler no meu celular uma mensagem da meliante pedindo um "biz" e, imediatamente ao acordar me deparo com meu celular e caio naquela ilusão... foi apenas um sonho. 

 

Dias 4: Eu sou uma pessoa totalmente na minha, gosto muito de ajudar os outros mas sempre de forma discreta, faço minha parte e caiu fora... por isso na academia nunca tive muitos contatos - nenhum -. Acabei por fazer uma amizade com um cara e logo fizemos uma parceria de treino que deu muito certo. Por sermos adeptos aos treinos estilo Fernando sardinha, começamos a chamar atenção alheia... mas nada que gere tamanha curiosidade de entrosamento conosco... no entanto, nesse dia essa mesma colega (do relato acima)  e outras pessoas vieram conversar conosco, uma outra moça elogio nossa força de vontade e ainda complementou dizendo que gostaria de uma amiga que ajudasse ela da mesma forma que nós fazemos um ao outro. Eu acharia isso normal se não fosse o fato de estarmos nessa rotina aproximadamente 2 meses. 

 

Coincidências ou não, o importante é se livrar deste vicio e direcionar esse desgaste para coisas mais produtivas.

 

Meta inicial:  05/30

 

 

 

 

 

Off do off:

 

Li aproxidamente 400 paginas deste topico e não vi ninguem mencionar algo sobre a energia utilizada pelo sexo ou até mesmo a masturbação... como é um assunto "meio" esoterico, vou deixar alguns links interessantes e um breve resumo acerca, caso tenha interesse vale a pena ver o outro lado da moeda, acredite ou não.

 

Diz

http://www.luzdaserra.com.br/os-7-chakras-principais-dos-seres-vivos

 

O sete chacras principais do corpo são, de baixo para cima: Básico, Sexual, Plexo Solar, Cardíaco, Laríngeo, Frontal e Coronário. Todos eles estão associados ao sistema endócrino do corpo humano, e cada um deles está associado a uma glândula específica.

 

Como nosso assunto é sobre a masturbação, ela é regida pelo chacra sexual:

O chacra sexual energiza toda a área genital e urinária, também cuida dafiltragem e circulação de líquidos nos rins e por expelir todas as excreções do corpo. É regido pela Lua (por isso tão vinculado ao feminino, à sexualidade, à maternidade e à criação) e pelo elemento água (vinculado ao liquido amniótico, às relações interpessoais, à autoestima, ao amor-próprio).

Quando hiperativo, causa intenso desejo sexual e outras compulsões. Se o chacra sexual estiver saudável, ele estimula o melhor funcionamento dos outros chacras e ajuda no despertar da kundalini; a pessoa tem uma autoestima equilibrada, consegue aproveitar e apreciar os prazeres da vida.

 

Sobre o kundalini: O pouco que sei sobre o assunto diz que, aos treinamentos hindus que iniciam o processo de controle, estabilização e aumento da intensidade dos chacras , todos se iniciam pelo basico e posteriormente ao sexual, este como é responsavel pela reprodução humana em quesito energitico serve como fonte de "ativação" para os demais, ou seja, ativa-se primeiro este para que a sua energia poderosa decorre para cima, em direçao a cabeça e energize os restantes, liberando assim como alguns disseram... os poderes do x-men.

Um pouco sobre o assunto:

http://www.luzdaserra.com.br/a-forca-poderosa-da-nossa-kundalini-shakti

 

Editado por Reinero
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...