Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

tópico do desafio


planeta

Posts Recomendados

Ah, entendi.

Acho que não vou cair. Consegui sobreviver à Stoya, Little Caprice, Angelica, Kennedy Leigh, Madison Ivy e Nicole Aniston. Mas sem dúvidas, na próxima foda, voltarei correndo pra homenagear essa Katrina. Ela é quase uma combinação de todas as características que eu gosto numa mulher. :lmaosmiley:

E enebt, se eu cair, você vai junto. Vou te mandar por MP um blog que publica diariamente contas para os melhores sites adultos que você já ouviu falar (só não tem Digital Playground :jealous: ).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

vocês tem 3 dias para relatar, se tiver alguem ai , que está relatando, desculpe, fala ai que apago o nome

gazz

dududinho26
coisasdoborges
mattstg
tanin
barr
fabio2505

eu to aqui day 7 aliás, achei que eu era fraco mais o pessoal tá surpreendendo com uma semana já caiu quase a metade kkkkk, meu objetivo é no mínimo um mês, esses spoilers não me derrubam tão fácil, rumo ao título quem sabe!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu to aqui day 7 aliás, achei que eu era fraco mais o pessoal tá surpreendendo com uma semana já caiu quase a metade kkkkk, meu objetivo é no mínimo um mês, esses spoilers não me derrubam tão fácil, rumo ao título quem sabe!

foi mals mano me confundi, retirado seu nome kkkkkkkkkkkkk realmente vc é um dos mais fortes, mals ai kkkkkkkk

Ah, entendi.

Acho que não vou cair. Consegui sobreviver à Stoya, Little Caprice, Angelica, Kennedy Leigh, Madison Ivy e Nicole Aniston. Mas sem dúvidas, na próxima foda, voltarei correndo pra homenagear essa Katrina. Ela é quase uma combinação de todas as características que eu gosto numa mulher. :lmaosmiley:

E enebt, se eu cair, você vai junto. Vou te mandar por MP um blog que publica diariamente contas para os melhores sites adultos que você já ouviu falar (só não tem Digital Playground :jealous: ).

karai, digital é foda, tem alguns exclusivos da shay laren kkkkkk se tiver me manda mp kkkkkkkkkkk
eu quero essa mp ai eu quero kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

must_not_fap_by_spycrap-d3ghvnm.jpg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

firme aqui 2 days, sei que sou fapador profissional ® mas... fim do ano é um tedio du karai, tem nada pra fazer , to solitario aqui," eu moro so " povo que frequenta minha casa, que parece casa de mae joana, sumiu kkkk nem as putetas que almoçam sempre aqui, estão aqui pra trocar ideia, ta dificil no fap , ta quase impossibrooooooo kkkkkkkkkkkkkkkkk povo viajou tudo kkkkkkk fiquei sem saber se a empresa ia me liberar de folga ou não, nao viajei que melda, ohh solidão kkkkk vou acabar contratando uma putan@ , inclusive ja estou olhando aqui, vou aproveitar que to sozinho e estou no fap, vou ver se faço ela vir aqui a noite, não se preocupe eu vou relatar tudo.

Editado por KimKaphwann
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Day 5, firme e forte.

Tá tenso dormir de noite, só fico pensando putaria, e ainda por cima o meu colchão tá ruim, então complica.

De benefícios só o de sempre, pele e olhos melhores, mais sociável e mais energia. Foda é que agora nas férias eu to ficando parado em casa, então não to aproveitando essa energia :/ , vou ver se arranjo algo pra fazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Day 5, firme e forte.

Tá tenso dormir de noite, só fico pensando putaria, e ainda por cima o meu colchão tá ruim, então complica.

De benefícios só o de sempre, pele e olhos melhores, mais sociável e mais energia. Foda é que agora nas férias eu to ficando parado em casa, então não to aproveitando essa energia :/ , vou ver se arranjo algo pra fazer.

mano nao tem uma safadinha ai nao ? hoje em dia vejo tantas novinhas soltas ai, isso ajuda, o no fap, alem do mais, vc pode fazer uma novinha feliz

mr catra approved

qual seu treino ? aumente as series , faça mais aerobicos, isso dá uma moralzinha hehehe

Editado por KimKaphwann
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano nao tem uma safadinha ai nao ? hoje em dia vejo tantas novinhas soltas ai, isso ajuda, o no fap, alem do mais, vc pode fazer uma novinha feliz

mr catra approved

qual seu treino ? aumente as series , faça mais aerobicos, isso dá uma moralzinha hehehe

Deve ter né cara, foda é que eu sou meio tímido :/, e não manjo das sedução, só fiquei com uma guria na minha vida inteira.

Atualmente eu só faço exercícios BW por falta de opção, minha mãe tava pagando curso pra mim até esse mês, mas em janeiro eu já começo a academia e vou ocupar mais meu tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deve ter né cara, foda é que eu sou meio tímido :/, e não manjo das sedução, só fiquei com uma guria na minha vida inteira.

Atualmente eu só faço exercícios BW por falta de opção, minha mãe tava pagando curso pra mim até esse mês, mas em janeiro eu já começo a academia e vou ocupar mais meu tempo.

uia, ahh mano quando tinha sua idade tbm era meio assim, basta vc tentar, nem é questao de manjar de sedução, é tentar mesmo, e hoje em dia, é bem facil conseguir algo, a não ser que vc queira algo bom, ai vai ter que ralar mesmo hehehe, mas na sua idade é pegaçâo mesmo, vai dando em cima das, na raça, uma hora vc acha uma que garra no seu pé

oxe bw é foda, da pra fazer um treino top, bw, viu esse topico , concerteza vai te ajudar

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/174467-relato-200-flexoes-50-barras-dia/

Editado por KimKaphwann
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uia, ahh mano quando tinha sua idade tbm era meio assim, basta vc tentar, nem é questao de manjar de sedução, é tentar mesmo, e hoje em dia, é bem facil conseguir algo, a não ser que vc queira algo bom, ai vai ter que ralar mesmo hehehe, mas na sua idade é pegaçâo mesmo, vai dando em cima das, na raça, uma hora vc acha uma que garra no seu pé

oxe bw é foda, da pra fazer um treino top, bw, viu esse topico , concerteza vai te ajudar

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/174467-relato-200-flexoes-50-barras-dia/

Pois é, tu tá certo cara, eu nem tento mesmo, já perdi a conta de quantas novinhas ficavam me secando no recreio, mas perdi a chance por falta de atitude msm, não puxar papo. A única vez que eu tentei deu certo kkkkkkkkkkk, vou mudar isso agora, se passar o olho em mim eu já caio em cima, mesmo que não de certo pelo menos é experiência.

Ah, não tinha visto esse tópico, vlw, to dando uma olhada no vídeo, já vou acompanhar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...