Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

tópico do desafio


planeta

Posts Recomendados

Publicidade

levou block pq naite?

to por fora :s

nao foi block nao, vamos resumir, minha namorada pegou meu hd externo , minha senha estava no bloco de notas , ela entrou de curiosidade e viu tudo kkkk ela trocou minhas senhas , ai tive que pedir ajuda do administrador para ter minha conta de novo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao foi block nao, vamos resumir, minha namorada pegou meu hd externo , minha senha estava no bloco de notas , ela entrou de curiosidade e viu tudo kkkk ela trocou minhas senhas , ai tive que pedir ajuda do administrador para ter minha conta de novo.

ela pirou com seus relatos?

euehueh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem uns que eu nunca vi aqui...

Ta conferindo os relatos?

to sim... são poucos que não relataram ainda.. :D

sim , ela terminou comigo kkkkkkk eu nao tive argumentos para falar algo , foi tenso , tbm nao sofro nada, namoro era recente , vc nao sente tanto, to de boa

ela leu das duas GP??? ashusahuasusa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

to sim... são poucos que não relataram ainda.. :D

ela leu das duas GP??? ashusahuasusa

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk sim, acho que ela ja entrava aqui em casa, so que nao me disse nada, ela estava alguns dias estranha comigo, de repente ela faz isso e fala tudo na minha cara. eu to nem ai, procuro outra fofinha sem problema.

Editado por nightly squat
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como eu perdi o topico do homem de pepeka???? Que bosta.

Naite, mulher é bixo doido sai fuçando tudo até achar alguma coisa, é impressionante, nem penso em fazer nada de errado ou guardar algo (EA's) em ksa a mãe tem um faro filha da puta, morro de rir quando ela acha alguma coisa no quarto da minha irmã que a mãe vai perguntar para ela, e ela na maior cara de pau negando... KKKKKKKKKKK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como eu perdi o topico do homem de pepeka???? Que bosta.

Naite, mulher é bixo doido sai fuçando tudo até achar alguma coisa, é impressionante, nem penso em fazer nada de errado ou guardar algo (EA's) em ksa a mãe tem um faro filha da puta, morro de rir quando ela acha alguma coisa no quarto da minha irmã que a mãe vai perguntar para ela, e ela na maior cara de pau negando... KKKKKKKKKKK

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu nem esquento , eu deixo falar e boa , nem perco meu tempo discutindo , se ela me quizer boa se nao , procuro alguem que me quer, tem umas que respeita nao fica procurando, mas tem umas que ninguem merece.

pena que perdeu kkkkkkkkkk danilo chegou deu ataque mortal , falando que o negocio era feito de peru kkkkk todo mundo vomitou

fofinha

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkk hauaauauauauauahhuahuhauhauhua kkkkkkkkkkk

Editado por nightly squat
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...